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Gilson Meireles

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Conquistas de Gilson Meireles

  1. Boa Tarde Maddo Garan. Primeiramente gostaria de salientar que a iPlace Barra Shopping sul se preocupa com todos os clientes em todos os meios de atendimento e nosso intuito de participar deste fórum é conversar, alinhar e esclarecer dúvidas referentes a loja seja em qualquer situação ocorrida na mesma. Sobre o caso do destinto cliente, gostaria de esclarecer que quando um cliente entra em contato com a loja para troca de algum produto, primeiro verificamos se esta dentro do prazo de troca estipulado pela loja e leis vigentes, a segunda etapa é solicitar que o mesmo venha até a loja para verificarmos as condições do produto para constar se o mesmo se enquadra dentro dos requisitos para troca tais como, condições gerais do produto, caixa, manuais, e nota fiscal ao qual são exigências dos fornecedores e fabricantes para trocas em caso de defeito ou da loja em caso de insatisfação com o produto, pois constar isto por telefone fica inviável. Sobre atendimento como disse no começo deste post e reforço nestas linhas agora é que a iPlace do Barra Shopping Sul se preocupa com seus clientes e tenta se esforçar ao máximo para atender melhor os mesmos para que assim não tenha uma experiência erronia ou negativa em relação a própria loja ou a Apple. Quem já visitou nossa loja já viu que o atendimento é totalmente diferenciado das demais alem do comprometimento com cliente ao qual já tivemos relatos positivos aqui no próprio fórum ao qual me deixa feliz, infelizmente não conseguimos agradar a todos pois seres humanos tentem a pensar, agir e reagir de diversas formas em uma questão ou situação, errar é humano, corrigir é perfeito, perdoar é divino. O Atendimento prezado por nós da iPlace e pela própria Apple, é que o time de vendas esteja atendo no cliente mas não em cima do mesmo intimidando o mesmo estragado assim o seu contato com a loja, equipamentos e afins. Pois a mesma preza muito o contato do cliente com tudo isto e que o mesmo sinta-se a vontade na loja e que no momento que necessite de algo basta acenar ou mostrar a intenção de que necessita de algo para alguém prontamente atender com toda cordialidade possível, afinal quem gosta de chegar num local e você mau entra na porta e alguém cai sobre você cumprimentando e fica lhe seguindo o tempo todo, causando desconforto, pressão ou até mesmo constrangimento. Estas linhas que escrevo são referentes a iPlace do Barra Shopping Sul ao qual cuida ao máximo dos seus clientes dentro dos possíveis. Grato a todos pelos feedback postados aqui, tentaremos responder sempre que possível a alguma ocorrência causa em nossa loja ou atendimento. Também gostaria de salientar o nosso site www.maiscommac.com.br ao qual existe a Aba SAC ao qual pode-se comunicar diretamente o setor responsável para que assim possam averiguar o ocorrido junto a loja e agilizando o processo caso seja do gosto e visão do cliente. Desde já meus sinceros cumprimento, e convido todos a conhecerem nossa loja!!! Gilson Meireles
  2. Boa noite Bruno O tal gerente citado sou eu, e informo que a compra do carregador foi em meados de janeiro (informação que recebi)e nesta circunstâncias fica inviável a troca, o produto não apresentou problema e conforme seu tópico o senhor cita 10 dias, e logo após 15 dias de compra . Dei toda atenção devida para esse caso, ou seja, objetiva e sem enrrolação. Sinto pelo o tópico sobre o iPad, comuniquei minha equipe e garanto que isso não acontecerá mais. Fico a disposição para eventuais dúvidas suas. Temos uma grande virtude, somos apaixonados pela Apple assim como você! quote name='Bruno Machado' timestamp='1300340592' post='190368'] Olá!! Eu também fiquei muito constrangido com a iplace (barra shopping), no inicio de fevereiro eu decidi comprar um iPad e fui lá no barra. Eu moro numa cidade afastada de Porto Alegre. Fui até lá e comecei a olhar os ipads, por incrível que pareça fiquei lá uns 15min mexendo e NENHUM atendente resolveu me atender, eu estava com minha namorada e ela disse pra mim não chama eles por desaforo, por ela, ela teria saído e comprado na FNAC (se fosse hoje teria comprado lá). Bom, resolvi chama um dos atendentes, e foi só eu dizer que queria comprar um iPad que tudo mudou na hora, até que depois disso fui bem atendido, o atendente me mostro varias funções e talz, comprei o iPad e junto comprei o case e por um ato de leigo e impulso comprei o carregador automotivo junto (besteira, compra em qualquer lugar por 20conto), quando cheguei em casa dias depois vi que não ia usar o carregador automotivo, cerca de 10 dias depois da compra. Aí eu resolvi arriscar e ligar para eles e ver se não trocavam o carregador, eu sei que só trocam em 7 dias, mas como eu não tinha tocado na embalagem, tinha a nota, não custava tentar. liguei para eles e uma mulher me atendeu, perguntei se podia trocar que fazia 15 dias que eu tinha comprado o carregador e ela perguntou pro gerente que disse que podia se levasse a nota. Fiquei super contente que ia poder trocar por um teclado, já que sou universitário e escrevo muito. No outro dia fui lá com o carregador e a nota. E o tal gerente disse que não podia trocar, que eles pagam o imposto pela nota e teriam que pagar de novo o imposto, eu expliquei que havia ligado para eles, mas mesmo assim eles disse que não e nem deu ouvidos para mim, ficou mexendo no MacBook dele e nem olhou para mim. Ou seja, gastei uma grana em pedágio, gasolina, tempo, para ser feito de palhaço. Não me irritei pelo fato de não trocar, me irritei pelo fato de dizer no telefone que trocava. É realmente decepcionante pagar um mico desses numa loja como a iplace, como se eu estivesse pedindo esmolas, eu pagava a $&@$& do imposto, mas não. Preferem perde um cliente que comprou iPhone, iPad e MacBook por alguns reais. Lamentável!!!
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