Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josemar

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Josemar

  1. bom, o que eu sei é que a aduana 'pega' por amostragem, vai da sorte de cada um; costumo pegar jogos de ps3 do reino unido, recentemente pedi 3; dois chegaram diretamente em minha casa, o terceiro ainda nem deu sinal de vida - pode ser que tenha parado ou não(obs. todos foram enviados no mesmo dia - em pacotes distintos)

    quanto ao que você falou, acredito que eles só consigam diferenciar os produtos caso abram o pacote(nunca ocorreu comigo), de antemão, eu acho que tentaria colocar com preço de shuffle, mas veja ai o que acha melhor :D

    Obrigado pela resposta, é isso mesmo que farei!

  2. Pessoal, em primeiro lugar, espero não estar desrespeitando nenhuma regra do fórum que a pergunta que farei. Caso esteja, peço que me desculpem!

    Eu tava pensando em comprar um ipod nano, que custa U$134,95, o que passa bastante do preço limite de U$50... Mas o que eu pensei em fazer: como quem me enviará é um amigo, eu pediria para ele enviar como gift via USPS e declarar que é um ipod shuffle (U$46), que possui quase o mesmo tamanho e peso... Será que passa? Dessa forma, seria melhor enviar pela caixa menor da USPS priority, é isso?

    Muito obrigado pela ajuda!

  3. Editei o título para MacBook PRO, que é o correto

    Muito obrigado pela ajuda de todos e me desculpem pelo equívoco sobre o nome, é isso que dá não conhecer todos os produtos da apple... hehe

    Mas então, é mais interessante comprar um de 13" com i7 de dois núcleos e SSD de 128GB por U$1580 do que o de 15", i7 de quatro núcleos com 500 GB HDD por U$ 1700?

    Nos EUA eles dão desconto quando se compra a vista, vocês sabem dizer?

    Muito obrigado mesmo pela ajuda, pessoal, eu tava 100% desorientado sozinho...

  4. Pessoal,

    Entrei hoje no fórum e não tenho a mínima idéia se alguma pergunta semelhante já foi feita, mas é o seguinte, tô querendo MUITO comprar um Macbook PRO, trarei dos EUA, mas tenho uma grande dúvida: eu tenho dinheiro para, no máximo, comprar um Mac PRO de 15", com i5 de 2.0 GHz, quatro núcleos e 4 GB, o que custaria U$ 1.799. Mas com esse dinheiro eu posso comprar um de 13", i7 de 2.7GHz, dois núcleos e 8GB. E aí? O que vocês acham que seria melhor? Eu sou usuário comum, não curto jogos pesados no PC e nem trabalho com edição gráfica.

    Desde já agradeço a ajuda!

×
×
  • Criar Novo...