Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Emídio

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Arthur Emídio postou

  1. Estou com o mesmo problema no meu MBP de Retina, começou a acontecer logo depois que atualizei para o 10.10.
  2. Consegui. Bastou ir nas preferências do sistema e criar uma nova conta com o mesmo nome da pasta da conta antiga que estava em /Users. Infelizmente, a conta perde os direitos de administrador, é só entrar na outra conta, a admin, e setar pra sua conta antiga virar Administrador novamente. Mas então é isso, até mais!
  3. Então, consegui criar uma nova conta de administrador pro computador ficar utilizável, executando esses comandos iniciando o Mac com "command+S": mount -uw / rm /var/db/.AppleSetupDone shutdown -h now Pelo Finder, se eu for na pasta de usuários, ainda vejo a pasta da conta que eu sempre usei, com todos os arquivos, tudo OK, existe algum modo agora pra poder fazer essa conta ser "listável" novamente para eu poder proceder no login? Detalhe: se eu for nas Preferências do Sistema, e acessar "Contas", a minha antiga não está listada lá.
  4. Olá, pessoal. Hoje atualizei no meu Macbook Pro da versão 10.6.6 pra 10.6.7, mas levei um susto quando o sistema reinicializou. Está aparecendo sempre quando inicio o sistema a tela de login (algo que não aparecia anteriormente), e como usuário só existe o chamado "Outro...", tentei minha senha anterior e não consigo prosseguir. Esta atualização eu fiz sem o Macbook estar ligado na fonte, porém, no processo de instalação, não houve problema algum, já que o nível de bateria estava próximo aos 90%. Detalhe que eu usava e somente usei uma conta, que pelo jeito não está aparecendo na tela de inicialização. Alguém pode me dar uma luz? Obrigado, tenha um bom dia!
×
×
  • Criar Novo...