Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jrsanta

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jrsanta postou

  1. Reiterando: O Mac Mini que comprei é o modelo novo, MC270BZ/A, e custou o mesmo preço cobrado pela Apple Store. Não estava procurando (nem obtive) nenhuma pechincha tipo modelo antigo com desconto, estava comprando o modelo atual e que incluisse (como anunciado no site da Apple)o iLife 11. A minha motivação era usar o GarageBand nele em conjunto com o GarageBand de meu iPad. A opção pela compra na Fnac foi pelo fato de eu residir próximo à loja e já ter um histórico de compras com ela. O Mac Mini continua sendo anunciado lá por R$ 1.999,00.
  2. O mini não foi objeto de nenhuma promoção, o valor de aquisição foi o mesmo da loja online da Apple. Em nenhum momento foi dito que o produto era antigo ou desatualizado e oferecido algum desconto por isso. Se isso tivesse acontecido eu não estaria me sentindo lesado.
  3. O Mac mini que comprei é o modelo atual. A pagina do site da Apple que citaram foi a que me fez fazer a compra e é porisso que me sinto lesado.
  4. No dia 11/04/2011 comprei um Mac mini e um teclado sem fio na FNAC, com pagamento à vista e entrega prevista em 2 dias úteis. Minha intenção era utilizar os recursos contidos no iLife 11, o qual a Apple divulga que está incluido em todo mac novo. Recebi o mini apenas no dia 16/04/2011, mas até aí ainda estava feliz com a compra. Para minha surpresa o iLife incluido era a versão antiga, a 9. Tentei fazer o upgrade pela internet mas como era pago achei que era um engano e esperei a segunda feira para falar com a Apple. A resposta da Apple é digna do maior tipo de picareta ou estelionatário: dizem que o iLife 11 é incluido em todos os Macs produzidos após outubro de 2010 mas que o meu (vendido como atual pela Fnac, sua representante autorizada, em abril de 2011)havia sido fabricado no inicio de 2010 e, portanto, não poderiam fazer a atualização. Ou seja, me venderam como novo e atualizado um produto desatualizado e com mais de um ano de fabricação. E ainda disseram que eu, consumidor, deveria ter ciência disso.Como, olhando o numero de série?? Contactei a FNAC, mas a solução oferecida (devolução do aparelho e cerca de 20 dias úteis até ter meu dinheiro de volta, sem o aparelho) é outra pérola da falta de caráter ou vergonha dessa empresa. O meu tesão pelo equipamento já acabou, o que sobrou é uma forte sensação de ter sido enganado por duas empresas que até então eu considerava idôneas mas que por suas atitudes deixam claro que não nutrem nenhum respeito pelos seus clientes.
×
×
  • Criar Novo...