Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jrsanta

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jrsanta postou

  1. Reiterando: O Mac Mini que comprei é o modelo novo, MC270BZ/A, e custou o mesmo preço cobrado pela Apple Store. Não estava procurando (nem obtive) nenhuma pechincha tipo modelo antigo com desconto, estava comprando o modelo atual e que incluisse (como anunciado no site da Apple)o iLife 11. A minha motivação era usar o GarageBand nele em conjunto com o GarageBand de meu iPad. A opção pela compra na Fnac foi pelo fato de eu residir próximo à loja e já ter um histórico de compras com ela. O Mac Mini continua sendo anunciado lá por R$ 1.999,00.
  2. O mini não foi objeto de nenhuma promoção, o valor de aquisição foi o mesmo da loja online da Apple. Em nenhum momento foi dito que o produto era antigo ou desatualizado e oferecido algum desconto por isso. Se isso tivesse acontecido eu não estaria me sentindo lesado.
  3. O Mac mini que comprei é o modelo atual. A pagina do site da Apple que citaram foi a que me fez fazer a compra e é porisso que me sinto lesado.
  4. No dia 11/04/2011 comprei um Mac mini e um teclado sem fio na FNAC, com pagamento à vista e entrega prevista em 2 dias úteis. Minha intenção era utilizar os recursos contidos no iLife 11, o qual a Apple divulga que está incluido em todo mac novo. Recebi o mini apenas no dia 16/04/2011, mas até aí ainda estava feliz com a compra. Para minha surpresa o iLife incluido era a versão antiga, a 9. Tentei fazer o upgrade pela internet mas como era pago achei que era um engano e esperei a segunda feira para falar com a Apple. A resposta da Apple é digna do maior tipo de picareta ou estelionatário: di
×
×
  • Criar Novo...