Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matos

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Matos

  1. Boa noite, meus amigos. Estou com um problema em meu iPhone X. Hoje, logo mais cedo, fui tirar umas fotos com um amigo em rio. O local estava escuro, levamos um tripé, eu com meu iPhone X e ele com um Asus Zenfone 3 Max. Tinha comprado o app Camera+ para usar, mas só que aconteceu um problema. Como o lugar era escuro, tinha que aumentar o tempo de exposição, mas só que a a foto vai ficando estourada, até captar apenas uma tela totalmente branca. Testei em outros dois apps, ProCam e Slow Shutter, e o problema persistiu. Meu amigo usou o mesmo tempo de exposição e mesmo ISO no seu Zenfone e as fotos ficaram sensacionais.

    Alguém sabe dizer o que pode ser o problema? Se diminuo o tempo de exposição e aumento o ISO, as fotos saem granuladas e escuras. 

     

  2. Ola amigos do forum MM. Estou com um problema. Tenho um dvd de uma palestra (ele não tem proteção contra direitos autorais) e quero fazer uma cópia exatamente igual (com os menus, escolha de audio...). Só que não encontrei nada no Mac que faça isso. Existe o utlitário de disco, mas tentei fazer uma cópia de lá e ele gravou em dmg para meu Mac. Só que eu quero copiar de DVD para DVD. Existe algum aplicativo que seja grátis (sou contra a pirataria e não tenho $ para comprar programas pois metade do meu salário vai para a prestação do Mac) ou o próprio Mac faça isso?

    Certo de contar com o apoio de vocês agradeço desde já.

  3. Não, meu caro. Não me sinto melhor que ninguém. Quando disse isso não quis ofender você ou quem quer que seja. A discussão aqui é outra.

    Ainda sobre o AppleCare, o atendente da Infobox disse o seguinte: "como você tem AppleCare, solicitarei a troca de todas as peças". Palavras dele.

    Apenas quero o que é de direito meu, consumidor.

    Espero que você tenha mais sorte, pois fui informado hoje que o ÚNICO apto a executar o serviço nos produtos da Apple, está sob licença médica.

    Aguardemos melhorias, do técnico e das assistências.

    Novidades? O meu iPod o cara ta enrolando para fazer um teste! PQP. Nem se quer avaliou o produto.

  4. Acredito que clientes que possuem AppleCare têm uma certa PRIORIDADE

    Parei de lêr aqui...

    Mas tenta na iTown se tiver na sua região, sempre fui bem atendido lá, e quem conheço também

    Abraços

    Concordo contigo. Só pq contratou a Apple Care é mais bonito que os outro é? A Apple Care é nada mais, nada menos que garantia extendida.

    Moro em Aracaju também, ontem deixei meu iPod Nano que estava descarregando muito rápido lá. Vamos ver o que ele vão me dizer.

  5. Já tenho o Lion no meu iMac mas quero fazer uma instalação limpa. Não estou gostando do desempenho, safari travando muito, acho que ficou mais lento, e por aí vai.

    Estou gravando o meu DVD de instalação conforme tutorial. Já fiz o meu backup usando o Time Machine para o meu Time Capsule.

    Dúvida 1) Depois de formatar meu HD e reinstalar o Lion com o DVD de instalação, e pedir para recuperar o backup do meu Time Machine, além dos meus usuários/arquivos, não vai ser também recuperado o OS antigo (Lion) do backup?

    Dúvida 2) Tem alguma diferença em fazer a instalação clean do Lion usando o Tutorial do posto ou usando o Lion Recovery Disk Assistant? Qual seria a melhor opção?

    Valeu!

    1- nao vai ser recuperado os antigo

    2- tem sim, eu recomendo a limpa pois o HD sera zerado

×
×
  • Criar Novo...