Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ClaudiaBsb

Membros
  • Total de itens

    208
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ClaudiaBsb postou

  1. Dei uma lida geral nos bugs que ocorrem desde a instalação do IOS 7 e percebi que a maioria não aconteceu no meu aparelho. Tenho um IPhone 4. A central de notificações não fica translúcida, e tem um ligeiro lag em alguns teclados. Fora isso, os filtros das fotos funcionam, desde que eu edite as fotos depois. Ou seja, não dá (e eu não sei se alguém consegue) pra aplicar os filtros antes de bater a foto. Consigo bater a foto quadrada, pra Instagram, sem problema. Uma dica pro colega que reclamou da sincronização. Instale o IFTT. É gratuito e vc pode criar uma rotina pra enviar suas fotos pro Dropbox, por exemplo. Agora um probleminha. Eu desenho, e tiro fotos dos desenhos. Só que elas sempre saem meio rosa. Eu sei que a câmera do IPhone 4 é muito ruim, mas fico na dúvida se ela é ruim em outros aparelhos idênticos ou se eu fui contemplada com um aparelho com esse único defeito.
  2. Esqueci de fazer a atualização ontem, pra testar. Acho que uma solução pro problema seria atualizar os aplicativos pelo ITunes, e depois sincronizar. Eu ainda não tentei isso.
  3. Parece que a atualização do IOS está resolvendo esse problema. Eu tenho, supostamente, 25 aplicativos que eu não consigo atualizar por conta desse erro.
  4. Não sei se a pessoa que tinha a dúvida já desistiu ou não, mas gostaria de dar meu pitaco. Em 2010, comprei meu primeiro Mac. Foi uma questão de horas pra me acostumar com ele. Depois de um ano e meio, mais ou menos, resolvi comprar o IMac de 27' e passei meu Mac pros meus pais. Pra navegar, usar o office, eles se acostumaram rapidinho, mas, por incrível que pareça, eles queriam aquelas funcionalidades básicas do Windows, os joguinhos, o Excel com cara de excel, o Word com cara de Word. Então colocamos o Windows nele. De vez em quando, eles entram pelo OSX, mas a maioria das vezes usam o Windows mesmo. É uma boa saída quando as pessoas da casa preferem o Windows e outras preferem o OSX. Ficam todos contentes com uma máquina muito boa.
  5. Eu não uso nenhuma película, mas comprei uma capa da M-Edge. Parece um livro e protege todo o IPad. Só que é carinha. Custou 40 dolares, se não me engano e comprei quando fui aos Estados Unidos. Fica caro se for pra mandar entregar no Brasil. Existem muitas capas boas no Deal Extreme. Eles estão meio enrolados com os prazos de entrega, mas juram que, quando tudo estiver funcionando normalmente, as entregas serão muito mais rápidas.
  6. Vou tentar isso, e ver o que acontece. Gabriel, a coisa é estranha mesmo. Não achei ninguém com o mesmo problema. Mas é assim. Quando vc clica no ícone do Finder, aparece uma janela com as pastas dentro, certo? Então, se eu faço isso e fecho ou minimizo essa janela, eu não consigo abri-la de novo. Fico clicando no ícone do Finder mas nada acontece. Mas vou tentar o que o Gabriel sugeriu e ver se melhora. Obrigada!
  7. Eu não sei se é um bug, mas como é algo que me impede de fazer tarefas básicas, eu duvido que seja algo planejado. O problema é o seguinte. Se eu abro a pasta do Finder e fecho novamente, não consigo mais abri-la. Se eu minimizar a pasta, o mesmo acontece. Se eu forçar o encerramento do Finder, tudo volta ao normal, mas não posso fechar a pasta nem minimizar pq senão não vou conseguir abrir de novo sem forçar o encerramento. Já tentei usar a opção de abertura de múltiplas janelas do Finder, mas nada acontece. Pra resolver, em parte, o problema, acabo usando um aplicativo que faz o mesmo que o Finder, Magican alguma coisa. Mas eu gosto do Finder, sei lá. Alguém já teve esse problema?
  8. A intenção do colega com a pergunta é saber qual é o sistema operacional. A solução do problema depende disso.
  9. Eu uso o XBMC. Gratuito, organiza toda a biblioteca, fica tudo bonito, baixa as legendas automaticamente, o controle remoto da Apple funciona com ele. E dá pra mudar tamanho, fonte e cor das legendas.
  10. Eu tive um problema parecido, mas foi com aquele modem em forma de pendrive. Ele estava com defeito, e eles estavam trocando todos. Ou seja, era um recall. Levei o modem lá e avisei que um dos acessórios dele, um pino pra encaixar na USB que eu nem lembro pra que servia, tinha sumido. Daí começou uma discussão muito imbecil com o cara da Claro. Ele dizia: tem que trazer o acessório. Eu dizia que tinha perdido. Ele insistia que eu tinha que levar. Até que falei pra ele que a gente concordava que eu tinha que levar, mas eu precisava de uma solução. Então ele disse que eu podia substituir por outro igual. Fui a uma loja de informática e comprei a porcaria do pino por 5 reais. Sugiro que vc veja se alguém tem essa caixa pra te dar. Ou então vc pode tentar colocar um pouco de inteligência na cabeça deles e sugerir que, ao pegar o novo aparelho, vc deixe a nova caixa lá. Ou então entra logo em contato com o Procon. Uma coisa é eles exigirem acessórios, outra é exigir caixa, plástico, adesivo, etc... Nada disso influencia o funcionamento do aparelho.
  11. A minha maior dificuldade na troca do Windows pelo Mac, ocorrida há dois anos, é que eu fico perdida com o Windows do trabalho. Meu chefe veio me perguntar como fazer pra atualizar o driver de um programa. Não lembro como se faz. Eu fazia muita coisa no Windows, mas no Mac é tudo tão automático que eu acabei me acomodando.
  12. Só vão aparecer se vc trocar novamente a conta pro Brasil. Eu não ficaria mudando o tempo todo. O melhor é vc criar uma nova conta pros Estados Unidos.
  13. Se tiver algum amigo vindo dos Estados Unidos, encomende o carregador da Apple. Ele vem com seis pilhas, o que é o bastante pra usar no teclado, trackpad e magic mouse. Custa 29 dolares lá fora. Aqui custa um rim ou 99 reais. http://store.apple.com/br/product/MC500BZ/A?fnode=MTY1NDEwMQ
  14. Sim, em Brasília. E por isso eu não acreditava que funcionaria. Mas é muito bom e pode ficar melhor se mais gente usar o aplicativo.
  15. Ontem um amigo me falou sobre um aplicativo chamado Waze. Ele me disse que o aplicativo permitia que o usuário soubesse os pontos de retenção do trânsito, acidentes na via, radares, etc... Achei meio exagerado, mas como o aplicativo é gratuito resolvi baixar e experimentar. Ele faz tudo o que o meu amigo disse. Ele usa o GPS e o pacote de dados da operadora, portanto só serve pra quem tem plano ilimitado. Ele funciona enviando e recebendo informações de usuários que o estejam usando. As pessoas podem enviar aviso de acidente, engarrafamento, obras na pista, radares, etc... Como eu disse, ele é gratuito, então vale a pena testar. Tem pra IOS, Android e Symbian. http://www.waze.com
  16. Tava no post, ou melhor, ainda está lá.
  17. Esse cara aqui escapou de ser zoado, não sei como: Ele nunca mais respondeu. Acho que o cotonete acabou salvando o IPod.
  18. Comprei o meu em julho. Continua branquinho.
  19. Se a pessoa abre um tópico novo sobre um assunto já discutido, o povo surta dizendo que é preciso pesquisar, manda pro Google e o escambau. Aí alguém abre um tópico antigo, e as pessoas não gostam pq o tópico é antigo. Acho que, nesse caso especialmente, a antiguidade do tópico não atrapalha em nada a dica. Os atalhos são os mesmos, fazendo com que a dica continue atual.
  20. Atualizando... O problema, aparentemente, é na ventoinha. Deve ser alguma sujeira que entrou. Alguma pobre formiga que ficou presa nas hélices da ventoinha Eu ia levar pra assistência, mas ainda estou pensando se vale a pena o desgaste.
  21. ClaudiaBsb

    DVDs no Mac

    Gente, vcs têm razão. O player nativo do Mac é que tem essa restrição. Testei no XBMC e tudo funciona perfeitamente
  22. Ed, atualizando o problema. Não deu pra resolver do seu jeito. Mas resolvi ver o conteúdo do folder do aplicativo e percebi que ele estava duplicado. Sabe, um folder idêntico, com os mesmos arquivos, dentro de outro folder. Fui no folder mais escondido, abri o aplicativo e coloquei no dock. Agora funciona. Só que é um baita furo pq eu teria que, em tese, registrar o aplicativo (um jogo que comprei em um site de jogos), mas estou conseguindo usar sem ter registrado.
  23. Aproveitando o tópico... Eu estava com mais de 8000 arquivos na lixeira e doida pra apagar tudo. Com o MacCleanse consegui limpar bastante, mas ainda tinha uns 900 arquivos lá. Daí resolvi deixar excluindo, sem entender pq o MacCleanse não limpou toda a lixeira. Então veio uma luz e percebi que os arquivos que estavam lá na lixeira, na verdade tinham sido excluídos do HD externo. Deixei excluindo a noite toda e ele só conseguiu excluir uns 200 arquivos. O HD externo é usado pra filmes, então vcs podem imaginar o tamanho de cada arquivo excluído e o quanto isso vai demorar se o Mac ficar acessando o HD externo pra excluir arquivo por arquivo. Tem algum modo do lixo do HD externo não ficar na lixeira?
×
×
  • Criar Novo...