Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thedreamer

Membros
  • Total de itens

    165
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por thedreamer

  1. Concordo que com relação a espaço é muito relativo a cada um, eu acho que o 4 ainda vale a pena, as diferenças entre eles são poucas, a melhoria do processador para o 5 é grande, mas também vai muito do que você busca fazer.

     

    minha única preocupação seria com relação as próximas atualizações do iOS, porque no caso do ipod touch 4 geração o iOS 6 deixou ele bem lento, o iPhone 4 ainda está funcionando bem o iOS 6, mas vamos ver como vai ser com o 7.

  2. Alguém conseguiu comprar recentemente?

    Tô procurando alguma loja da Oi no Rio de Janeiro que venda, mas até agora não encontrei...

    Na Vivo, que sou cliente, já desisti de comprar, porque o aparelho não chega e o preço está maior que nas outras...

    Se alguém for passear no Barra Shopping, pode perguntar na Oi se lá tem e postar aqui? hahaha

    (ou em qualquer loja da Oi no Rio que alguém encontrar...) ^_^

    Valeu!

    Ainda não tive oportunidade de ir no Barra Shopping, mas comprei meu iPhone no infocentro, entre as explorações, consegui um com bom valor, não encontrava em lugar nenhum de 64 e lá achei.

    na loja da tim de nova iguaçu tem branco e preto de 16gb.

    Sendo que agora vem aquela grande dúvida, ele é importado e agora? será que se der problema a apple daqui vai dar suporte?! vejo várias discursões sobre o assunto e nada oficial.

  3. Com todo respeito, mas um conselho, reclamar assim de forma tão grosseira em um fórum da apple não é a melhor coisa, entendo estar decepcionado, mas não acha que falou muito pra tão pouco? um tumulto tão grande, desprezando um aparelho que pelo visto já não é o primeiro só por causa de um fato a parte? daí o que me vem a perguntar, será que o problema era realmente o aparelho ou talvez problemas particulares com esse número perdido?

    e particularmente acho difícil achar aparelhos que armazenem essa quantidade de números que você espera.

    bom desculpa se lhe ofendi, apenas oferecendo algo pra pensar.

    falow cara... e boa sorte.

  4. Eu sinceramente não sei como existe tanta gente literalmente correndo atrás de um telefone de 2400,00.

    Em 2010 eu perdi meu iPhone 3GS e fiquei literalmente como louco correndo pelo rio de janeiro atrás de um iphone 4, e não tinha pra vender. Vejo a mesma coisa agora, independente se é 3, ou 4 ou 5, o iphone nos faz ficarmos loucos.

    Na época a TIM vendia por 1800,00 e era um absurdo, e mesmo assim eu queria um aparelho destes.

    Hoje estamos falando de algo em torno de 2.300,00 certo? Não estamos falando de 1.200,00 (preço que paguei no meu 3GS 32GB na Claro) e ainda assim estamos feito loucos.

    Até onde iremos? Ao iPhone de 4 ou 5 mil reals? Não vejo porque não, sinceramente!!!

    Tomemos cuidado.

    Você está totalmente certo!!!

    Já comentei isso também, R$ 2300,00 o modelo mais barato e todos aparelhos esgotados, eu tenho visto que o 5 é realmente o iPhone que mais tem vendido atualmente e realmente concordo que só o modelo mais barato já está caro demais.

    Eu acho que quando sair na loja da apple deve melhorar.

    Mas aquela observação que todo mundo já sabe, esses valores são só por aqui, acho que se a gente assistir os keynotes anteriores veremos que não mudou muita coisa, o Brasil que resolveu se destacar nos valores mais altos do mundo.

  5. Bom, pelo que andei lendo o povo já respondeu, eu também uso o airport express para repetir sinal e deixo ligado no som para mandar música do computador ou idevices para o som, gosto muito desse recurso de qualquer aparelho mandar música para caixas de som, acho prático.

    Mas com certeza o airport extreme acho que é o ideal mesmo para uma rede,no meu caso aqui em casa utilizo um modem ligado ao time capsule que me permitiu ter a rede nos padrões que buscava.

  6. Detalhe que o preço deve ser à vista e no dinheiro.

    Pq se usar débito eles tem a péssima mania de cobrar 10% a mais.

    Caixa 2 descarado que é praticado ali a anos.

    Exatamente!!!!

    Olá amigo, tudo bem?

    Então, eu também moro no Rio de Janeiro e no primeiro final de semana eu encontrei uma grande dificuldade em achar o iPhone 5 no RJ.

    Porém...

    Posso te dizer com clareza que o estoque por aqui está normal essa semana. Eu moro na Zona Norte e no Norte Shopping em Del castilho você consegue encontrar o iPhone 5 de 16GB na maioria das operadoras, inclusive nos Stands que tem no meio do Shopping.

    Já no Madureira Shopping, em Madureira, você conseguirá achar o iPhone 5 de 16GB na Vivo e na Claro você acha o de 32GB também!

    A dificuldade maior está no modelo de 64GB, segundo alguns funcionários que eu conversei, só está chegando estoque de 16GB e 32GB no Rio de Janeiro.

    Cara brigadão pela dica, vou ver se consigo ir até esses shoppings, se achar o de 32 já fico satisfeito, de 16 não rola, tenho uma quantidade muito grande de dados.

  7. Bom até o momento só vi tópicos de São Paulo e curitiba, então vamos ao do RJ.

    Em todas as lojas que tenho ido está esgotado, quem conseguiu no evento da tim no newyork teve sorte.

    Encontrei iPhone 5 de 16, 32 e 64 preto e branco no info centro mas eles querem cobrar a vista 3500 no de 64gb, e tem lugares q estão cobrando 2800 no de 16gb, eu acho um absurdo isso, principalmente depois de na tim venderem por 1999, 2300, 2600 respectivamente a 16gb, 32gb, e 64gb parecelado ainda e no info centro querem 2800 em 16gb a vista??? não aceito.

    Bom meu desabafo.

    Acredito que os preço irão ficar melhores quando chegar na apple online, tanto do iphone quanto do ipad mini, por que até o ipad mini estão cobrando alto demais.

×
×
  • Criar Novo...