Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo_zanini

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que leonardo_zanini postou

  1. pessoal, preciso de uma ajuda, como eu faço o backup do mail no lion ? ? ? pq não encontro mais a pasta mail em preferencias dentro de biblioteca... alguém sabe onde foi parar ? ? ?
  2. comigo é a mesma coisa eu tenho um HD WD de 1tb desliquei ele sem ejetar e agora ele não monta na mesa... já fiz de tudo... ele aparece no utilitario de disco já reparei e ele deu como ok já liguei ele em um pc usando o mac drive ele abre normal tudo 100% o fogo é que tenho um monte de arquivo lá e não posso perder por nada... alguem tem a solução para isso ? ? ?
  3. Com o MAC BOOK PRO 15" utilizando o MAC OS X Leopard é possível fechar a tampa do mesmo sem que ele entre em modo de espera ou hibernação ? ? ? Utilizo muito trafego de torrent e preciso que o computado fique com o monitor apagado e fechado mas transferindo os arquivos. Desde já obrigado e + uma vez esse PORTAL é muito bom.
  4. Estou com um outro problema, eu instalei o CS3 no meu MAC e da primeira vez deu tudo certo, ai como bom brasileiro depois de fuçar pakas no novo brinquedo tive que formatar tudo, e agora que estou tentando instalar o CS3 pela segunda vez me aparece esse erro: System Requirements Error This software cannot be installed because the file system of the OS volume is not supported. Me digam o que posso fazer ? ? ?
  5. Estou tendando instalar o CS3 pela segunda vez, na primeira instalação ele foi certinho instalou e rodou legal, ai tive que reinstalar todo o OS X e agora to tentando instalar o CS3 e da dando o seguinte erro: System Requirements Error This software cannot be installed because the file system of the OS volume is not supported
  6. legal, valeu pela dica estarei fazendo um novo backup e formatando o hd como fat32.
  7. leonardo_zanini

    PLUGINS

    Existe a possibilidade do QuickTime executar vários formatos de vídeos como no windows, tipo: AVI, MPG4, ETC. No safari existem vários sites que não funcionam tipo: itaú não abre os campos de login e senha, e o meu mysql abre mas não aparece nenhum botão tem como arrumar isso ? ? ?
  8. Estou tentando gravar e apagar arquivos em meu HD externo, venho do windows vista e estou um pouco perdido vc pode me ajudar ??? Quando vou em Informacoes em Compartilhamento e Permissoes esta: Voce somente pode ler !!!
×
×
  • Criar Novo...