Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo2102

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por gustavo2102

  1. Oi, ganhei um ipad e como eu ja tenho um iphone eu fiquei em duvida na hora de comprar os aplicativos pois os aplicativos para Ipad são mais caros e eu fiquei em duvida se valeria a pena comprar esses aplicativos para ipad que são mais caros e não funcionam no iphone ou comprar aplicativos para iphone e ipad mas não são HDs. O que voces acham?

  2. Ola, eu coloquei o meu iphone 3g para carregar e depois de uns 20 minutos eu fui mexer nele e ele estava muito quente, ele tava tão quente que trincou um pedaço da tela, apenas 1/4 da tela esta funcionando (somente o lado esquerdo superior) e oque eu achei mais estranho foi que tipo derreteu um pedaço da de traz. Oque eu devo fazer? Minha garantinha cobre isso, e por quanto tempo ela dura?

    OBS: É um iphone 3g comprado em abril de 2010 pela vivo.

  3. Ola, eu tenho uma conta na mac appstore brasileira mas eu nunca coloquei um cartão nela, eu so baixava free apps, mas agora com o lion, eu vou ter de compra-lo pelo cartão mas tenho algumas duvidas:

    1-Como funciona a conversão do dolar para o real?

    2-Eu vou ter de pagar alguma taxa para o cartão, por estar comprando em dolar?

    Obrigado pela ajuda.

  4. Eu estava indo fazer o boot camp no meu macbook pro (13 polegadas, core I5, 2011), eu fiz a repartição do HD e cliquei em instalar o windows, mas o CD dentro do mac não era o do windows e agora sempre que eu ligo o mac, ele vai para uma tela preta escrita: "No bootable device..." e eu não consigo ejetar o cd dentro dele para colocar o de instalação, porfavor me ajudem!

  5. Oi, eu sou novo no mac e tem um monte de aplicativos na app store que eu quero comprar e eu tenho duas duvidas, a primeira é se o itunes grif card funciona na app store do mac? e a outra é onde eu posso comprar a grif card no Brasil, de preferencia em Brasilia?

  6. Oi, eu sou novo no mundo mac e não tenho muito conhecimento sobre o mac e eu queria um livro ou manual em portugues que explique tudo sobre o mac, se alguem conhecer algum ai, me passa o nome de preferencia em portugues e gratis.

  7. Oi, eu estou pensando em comprar um macbook pro mas tenho algumas duvidas sobre a compatibilidade do mac com os equipamentos que eu tenho. Minhas duvidas são:

    Todos os pendrives funcionam no mac?

    Eu posso usar um mouse de windows no mac?

    O mac pode conectar a qualquer rotiador sem fio?

    O mac funciona com qualquer impressora? (se não, como eu sei se a minha é compativel)

  8. Massa man, sou novato tbm, mas seja bemvindo.

    Se você disser quais são as suas necessidades e expectativas com a máquina fica mais fácil do pessoal te ajudar.

    Allright?

    Eu quero um mac para uso casual, não para trabalho, mas tem que ter uma memoria ram e uma placa de video boa, pois eu vou jogar jogos pesados nele e usar alguns programas um pouco pesados.
  9. oi, eu sou novo no mundo mac e estou muito afim de comprar um macbook, mas não sei qual escolher, estou querendo gastar uns R$3000, mas se o macbook pro valer mesmo apena eu gastaria R$3500 no mais simples, porfavor de sua opinião de qual seria o melhor macbook para mim.

×
×
  • Criar Novo...