Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jvguidi

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Jvguidi

  1. Sei que é uma pergunta boba, mas que tipo de melhorias um JB pode trazer para o ipad2?? Por favor, pode esclarecer. :huh: Eu sou bem nova no IOS...

    Obrigada!

    Certas coisas a apple fechou para o bem do ecossistema do iOS, para ele ser pacifico. Mas há pessoas que ainda querem ter essas modificações que a apple não deixou por ver que não valeria a pena. Estou te explicando do ponto de vista de um fanboy que ama o controle total que a apple impôs. Para o bem de todos nós! :)

  2. Óbvio não é. Vírus pode ter em qualquer plataforma praticamente.

    Por ex: no caso do Mac dá para criar um script em Perl que faça algo não muito legal quando o cara executar.

    Na verdade o leque é bem amplo para vírus, trojans e afins.

    O que salva pra valer o Mac é que não é tão popular como PCs. O cara prefere fazer uma praga para Windows, que tem mais usuários leigos e maior abrangência, do que para Mac.

    iPhone e iPad não tem virus, tá confirmado. Os "vírus" estão com os hackers da symatec/kaspesky e companhia. ( Eu disse hackers não crackers B) )

  3. Olá a todos do fórum. Acontece que meus planos serão ter o iPad esse ano e em até dois anos o Macbook, sou fanboy da apple desde 2009 e estou em dúvidas na PRÁTICA doque precisarei na transferência pra esse mundo. Vejo muitos elogios e já encostei num várias vezes ( iPad,iPod,iMac,etc ). Mas gostaria de dicas de vocês que vivem no Mundo Mac e afinal, vocês gostaram dos seus Macs?

  4. Aqui NÃO precisa de TV. Os jovens ficam mais na TV ou na INTERNET? :P . Com questão ao rádio, para que ter rádio se você pode comprar as músicas que quiser quando quiser e onde quiser através da iTunes Store? E para que uma borda até o final da tela? Tu vai acabar encostando na tela TODA hora sem querer...... Exemplo é o galaxy tab que vive dando problema..

×
×
  • Criar Novo...