Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JCReis

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JCReis postou

  1. Realmente eu tbm acho que isto do MSN para Mac não suportar áudio/vídeo é um problema, mas eu consegui contornar a situação com quase plena satisfação. E quando digo "quase" é somente porque me desgosta ter que recorrer ao Ruwindows... de resto funciona bem. Se desejarem que diga os truques que usei eu explico. Postei no post das webcam, mas se calhar teria sido melhor aqui.
  2. Eu tenho viajado muito com o meu MacBook Pro 15" em cabine sem problema. Vc tem que ter em mente que quando passar no controle de metais o mac tem que passar sozinho e sem cabos e sem o carregador de bateria. Por isso talvez seja melhor adquirir tbm um estojo para o proteger.
  3. Olá. Sou português e daqui saúdo os meus amigos irmãos do Brasil. Eu experimentei várias webcams com o macam e nunca fizeram aquilo que pretendo, isto é, não funcionam com o MSN como ele funciona no windows. Usei várias aplicações como o Mercury, por exemplo, e nada. A qualidade de imagem é muito má, mesmo com o iGlasses acoplado. A câmara integrada não tem abertura suficiente e só deixa ver a face do utilizador e pouco mais, não tendo possibilidade de orientação a não ser (para cima e para baixo) com a mobilidade da tampa do MacBook. Para que funcionasse bem tive que criar a partição com o VMware Fusion e quando quero trabalhar com o MSN e câmara externa uso-o em janela só de aplicação (com o MSN do windows). Ora isto não me parece uma boa solução, mas o facto é que resulta em pleno. O ideal seria o iChat funcionar na rede do MSN e isso é também outro dos problemas da Apple. É que não podemos esquecer que a grande maioria dos utilizadores da net usa o MSN e que o MSN da Microsoft para o Mac não suporta video conferência. Aqui deixo o tema para discussão e gostaria de ver a opinião dos entendidos. Um abraço do Jorge
×
×
  • Criar Novo...