Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrelfk

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Andrelfk postou

  1. Andrelfk

    iMac para jogar!

    EirasMoon dei uma olhada no MercadoLivre e também no www.x5computadores.com.br , mas achei as do MercadoLivre com preço mais em conta.
  2. Andrelfk

    iMac para jogar!

    Realmente, andei dando uma olhada em algumas máquinas gamer e com R$3000 consigo pegar umas muito boas mesmo. Valeu pelas dicas
  3. Andrelfk

    iMac para jogar!

    Fala ae! Estou pensando em comprar um iMac (modelo de entrada) para rodar alguns jogos tipo Battlefield 3, FIFA 12 e futuramente Diablo 3. Vocês acham que vale a pena um iMac para rodar jogos, sabendo que não é possível fazer upgrade da placa de vídeo ? Será que o modelo de entrada suporta esses jogos novos ? Fico pensando se realmente vale a pena pois pelo preço do iMac inicial eu conseguiria montar uma máquina muito boa... Tenho um Macbook Pro, só que a placa de vídeo dele é muito fraca para jogos.
  4. Vocês costumam deixar ele em Sleep mesmo quando vão transportá-lo ou viajar(viagem longa) com ele dentro de mochilas, bolsas,cases,etc ??
  5. Vocês costumam deixar ele em Sleep mesmo quando vão viajar, ou transportá-lo dentro de mochilha, bolsa,case,etc por um longo tempo ?
  6. Olá pessoal! Essa dúvida é bem de iniciante em Mac, mas eu gostaria de saber como eu atualizo alguma página de Internet que está aberta. Tipo o F5 no Windows. Abs.
  7. Andrelfk

    Imagem MacBook Pro

    Ééé, realmente não tem nada mesmo Andei pesquisando, e achei alguns depoimentos sobre isso tb. A fonte que a Apple usa é realmente diferente do Windows, por isso é normal que ao migrar do Windows pra Apple sinta um pouco esta diferença. Mas é só questão de adaptação mesmo. Valeu ae galera. Abs!
  8. Andrelfk

    Imagem MacBook Pro

    Acredito que a imagem esteja normal mesmo, é que a fonte do Mac é diferente da do PC mesmo. Mas ta ai um print da tela: http://imageshack.us/photo/my-images/51/capturadetela20110517s1.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/233/capturadetela20110517s1.png/
  9. Andrelfk

    Imagem MacBook Pro

    Vou tentar postar uma foto pra vocês darem uma olhada. Quem sabe não sou eu que estou vendo coisa demais
  10. Andrelfk

    Imagem MacBook Pro

    Sou usuário novo de Mac e também percebi que a imagem do meu Macbook Pro(early 2011)está um pouco "borrada", ou em negrito como você sitou. Parece que a imagem do PC é mais definida. Calibrando a imagem resolveu seu problema ? Abs.
  11. Pessoal, Estou pensando em comprar um Macbook Pro 13.3", mas estou com uma dúvida: Como no meio do ano sai o novo Mac OS X, vcs acham que vale a pena esperar pra comprar o note já com o novo sistema ou é bem tranqüilo pra eu atualizar caso compre com o Snow Leopard ? Comprar por telefone tem alguma vantagem, ou somente pagamento á vista ? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...