Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kawasaki

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Kawasaki

  1. Eita... pergunta complicada essa hein!

    Eu, particularmente, acho impossível usar um iPhone com 16 GB... mas nem com a desculpinha da Apple de que hoje deixamos tudo na nuvem.

     

    Então, acho que se você tem 3 mil, você consegue fazer um esforço, colocar mais uns 200/300 reais e comprar um 6S 64 GB.

     

    Eu tenho um 6S Plus e vim um de 6 Plus.

    Não me vejo mais usando uma tela de 4,7... mas aí é questão de gosto e costume.

    Acho que o poder de revenda futuramente será melhor se vc pegar o 6S do que o 6 Plus. E também, o 6 Plus tem o problema de entortar... sabe como é.. raro, mas aqui mesmo no fórum já fiz relatos.

    Outra coisa que voce deve considerar é que o 6 tem 1 GB de RAM, contra 2 GB do 6S. Logo, quando sair o iOS 10, o 6S terá um desempenho melhor... o que quer dizer que você pode ficar mais tempo com ele. 

    E caso queira vender pra trocar de iPhone depois, o 6S terá um preço de revenda melhor que o 6 Plus, por ser mais recente.

     

    É complicada sua pergunta... porque é muito pessoal.

    Bom, deixa o pessoal dar mais opiniões aqui... aí você tenta decidir. Mas eu, investiria mais e iria de 6S 64 GB.

    Só sei que eu não gostaria de estar em seu lugar, ahahahah!

    É que trabalho com TI, e preciso do celular urgente hehe

    Tão cobrando 3599 no 6S de 32gb.. se fosse menos até tentava arrumar, ou parcelar a diferença.. sei lá.

    Mas devo pegar o 6 Plus mesmo, porque não penso em vender tão cedo.. e com a diferença de preço vou pegar uma capinha de couro da apple..

    valeu pela ajuda cara

  2. Galera, tenho a oportunidade de pegar um iphone novo..

    saindo de um 5s 64gb..

    e antes um note 3.

    Tenho as opções:

    iPhone 6 Plus 64gb (caixa, fone, carregador.. anatel, comprado na loja da apple, conferi o serial.. garantia até outubro do ano que vem, e vem com NF da pessoa). - R$ 2500,00

    iPhone 6S 16GB Qualquer cor que eu quiser lacrado, não é anatel.. - 2979..

     

     

    Tenho 3k na mão.. qual pego?

    pegando o 6 plus eu teria mais espaço, mais bateria (preciso mt), maior tela, e possibilidade de não gastar tudo)..

    Já com o 6S, modelo mais novo.. mais resistente.. mais ram..

     

     

  3. Consegui agendar hoje, às 17:40.. pensei em não ir, mas arrumei um amigo pra me acompanhar.. fui de BRT.. passeei pelo shopping.. alto padrão, com lojas versace, gucci, burberry, louis vuitton, omega... rsrsrs e a apple store.

    Os atendentes foram super prestativos... o rapaz que me atendeu, se não me engano com o nome Marcelo.. ouviu a história, e nem pestanejou, falou.. vamos resolver... ele tava anotando meus dados, e veio outro atendente com uma caixa: aqui joão, aqui está a sua nova tela rsrsrs

    Caraca, nem acreditei kkkk eles vão trocar em 10 dias no máximo..

    Perfeito! ponto para a apple.

    Dica: sempre recorram à genius bar... pois só eles conseguem realizar o total atendimento da apple.. o que a marca promete. Vi trocarem um apple watch só por não caber no case que o cara comprou.. também vi trocarem 2 fones da apple com um lado mais baixo, sem nem ouvir.. por dois novos lacrados.. parabéns à apple.

  4. Pra que pagou o imposto sendo que é pra uso próprio?

    É obrigatório.. paguei porque pretendo viajar sempre, e para não ter problemas futuros..

     

    Liga no suporte da Apple e diga a autorizada que lhe deu mal atendimento.

    No RJ tem bastante autorizada, leva em outra que respeita mais os clientes. Se ainda está na garantia é OBRIGAÇÃO DAS AT dar suporte.

    Verdade cara!

    E eu tive problema com o fone da apple na primeira vez que comprei um iphone lacrado.. o 5c.. o fone simplesmente abriu, e fui na autorizada (Central Point) para resolver né.. porque não foi dano meu. Eles pegaram o fone, e alguns dias depois falaram que não cobria. Ridiculo! reclamei na mesma hora com a apple, e reclamei denovo dessa vez por telefone também. tem que fechar essa droga de loja, várias reclamações no reclameaqui. São coisas como essa que mancham a fama da marca no brasil.

     

     

    Vou tentar marcar o suporte no genius bar aqui no meu iphone.. me desejem sorte pessoal!! rsrs

  5. Olá pessoal, boa tarde!

    mini history:

    Como vcs podem perceber pelos meus posts antigos, o sonho da minha vida era ter um macbook rsrsrs... não é exagero.. desde que conheci os computadores, me apaixonei pela apple.

    iPhone, iPad, Macbook.. sempre sonhei em tê-los, e aos poucos fui comprando.. iPhone, iPad (mesmo que não o modelo top de linha), e em 17 de março, depois de juntar desde os meus 12 anos em uma poupança, comprei meu macbook pro retina em uma viagem para miami.

    Cheguei no hotel comecei a admirar o notebook rsrsrs... que coisa perfeita, absurdamente lindo, quase tive um troço.. não acreditava que aquele negócio era meu..

    Liguei e já fui aproveitando tudo.

    Chegando no brasil, paguei o imposto para legalizar, algo em torno de 1000 reais, ou 1200..

    Foi só alegria! o Macbook saiu por uns 4500 reais.

     

    case:

    Meses atrás, quando deixei ele dentro de uma capinha que tenho, reparei que a maçãzinha estava um pouco para dentro.. afundou O.O, e de "brinde", vazou a luz para o LCD, e está com uma mini mancha na tela! Engraçado que eu não reparei nisso quando cheguei no hotel..foi a única parte que não toquei, com medo de estragar.. não foi dano na viagem nem nada, até porque coloquei dentro da mochila que comprei, com espaço para notebook, e não tirei ele de lá.

    Meu coração disparou, passei mal rsrs coisa de louco. Não sabia o que fazer, até porque não sabia se a garantia cobria.. e eu não causei dano algum ao macbook!

    Levei na autorizada no centro do RJ, a central point, e pela segunda vez, o maior descaso com o consumidor! NEM QUISERAM VER MEU MACBOOK!

    Cara, corri o maior risco de ser assaltado porque não tenho carro, levei um notebook que vale mais de 8 mil reais no ônibus, e os caras nem sequer tocaram no meu notebook.. apenas contei o problema, e eles falaram: ah, custa uns 1800 reais.. no maior desrespeito.

    Fiquei indignado, liguei para a apple e reclamei.

    Agora falei: não vou deixar isso passar, não juntei esse tempo todo para ter um notebook com um problema que pode piorar, já que sou todo perfeccionista.

    Vou no suporte essa semana ainda, para resolver isso! Senão eu vou mandar email para a loja da apple que comprei, e reclamar.

    ,

     

    Alguma esperança? dica de autorizada?

    :(

  6. Galera, tenho um iphone 3gs

    .Tava com ios 4..

    mas tentei atualizar ele no itunes, tava com jailbreak, ai achei: eu atualizo e dps faço o jailbreak.

    Nao consegui, to até agora tentando fazer issoo.

    Tá sem sinal, apenas: "Buscando" nao consigo ativar também... o iphone, só quando faço o jailbreak, ai fica ativado, mas sem sinal, ja tentei ativar, mas nada, o que eu faço?

    preciso do cel hoje :(

    urgentemente galera, por favor.

  7. Fala galera. tranquilo?

    Desde meus 10 anos eu quero um mac, mas nunca tive a oportunidade de comprar um, nem usado :(

    TALVEZ, de aniversario, ou natal, eu ganhe um de presente, se rolar alguma promoção f**derosa na black friday e sair por menos de 2600 eu compro parcelado .

    Se eu n conseguir, e so conseguir pegar um macbook air o modelo mais simples? tipo, o de 2gb e 64gb? da pra ESTUDAR design tranquilo? photoshop, corel draw... mas nada aberto ao mesmo tempo, so internet e photoshop no maximo.

    E ai... se eu for comrpar usado, um macbook pro, ou air, o que devo perguntar ao cara para que nao tenha problemas futuros? que modelos me recomendam ate 2000? sem ser o white (nao quero um notebook que derrete rs)

  8. <p>Vlw pela resp.</p>

    <p>Eu ja instalei o lion. o boot ta ok, quando eu instalo o chimaera... mas só boota quando eu uso o easy beast. usando a dsdt da minha placa mae, nao funciona. fica dando problema com o audio, algo relacionado a isso.</p>

    <p>Chamaleon funciona tbm.</p>

    <p>No momento, estou mais preocupado no video funcionando+o audio, o video primeiro. o boot e o de menos, sabendo que pelo chimera funciona.</p>

  9. Glalera vou resumir:

    Instalei o lion pelo easybeast. acabou a instalaçao, bootei pelo pen drive, ele ja bootou com o video funcionando (transparencia) e sem audio.

    Eu pensei: po, e so consertar o audio... vou colocar o bootloader.

    Instalei o chamaleon. nao funcionou: ficava travando na tela da maça.

    Multibeast, quando eu n marcava a parada do Easy Beast, dava pci configuration begin.

    tenho Time machine com os backups aqui... to tentando tudo.

    Agora eu instalei o multibeast, com o chimera, o easybeast, meu pc ta listado como Mac Pro 3,1, que era o que o meu pc dizia quando eu dei o boot pelo cd para a instalaçao (quando estava tudo ok).

    O que eu devo fazer galera:

    preciso desse lion funcionando ate terça feira.

    obs: Mac OS X Lion.

    Meu pc ta na assinatura.

  10. Ta... meu pc e o da assinatura.

    Se nao tiver, ta ai:

    Intel i5 760 - GA H55M-S2 - 8gb Ram 1333mhz DDR3 - GTS450 1gb.

    Bom, meu mac tava rodando 100%.. ate que eu cansei e fui desligar o hd... fiquei um tempo sem o mac, uns 2 ou 3 meses.

    Ontem fui ligar, so ficava na tela da maça.... rodando e rodando..

    Ate que ontem eu conseugi entrar... com npci=0x3000 (com o 2000 nao tava entrando) e -x e eu acho que -f tambem.

    O que importa e que eu entrei, desligei novamente so pra tentar entrar sem o -x pra entrar com net e eu reparar o sistema todo logo...

    Mas quando eu ligo, aparece a maça, aquela barra carregando em baixo, como se eu tivesse colocado a bootflag -x... mas nao, eu apenas aperto Enter.

    O que eu faço galera? Quero usar o mac... to cansadao de Windows.

    Qd eu boto -v... da uma msg: Macintosh HD cant be rapaired... dai sobe um bando de paradas, ai começa a apitar o pc. (na caixa de som).

    Podeme me ajudar?N tenho mais o cd q usei pra instalar.

  11. Mas tipo...

    antes eu nao usava a pkg e dava a mesma coisa.... acho que o problema deve ser alguma coisa que eu esqueci de desabilitar...

    Na primeira vez que fiz e deu certo, rodei um comando que desativava o sleep enabler...

    mas agora n to achando ele.... eu procurei na extensions mas n achei ... sabe qual e o comando? para o terminal.

  12. Galera...

    Tentei atualizar denovo para 10.6.7

    Mas sempre fica a tela da maca carregando e nada...

    Deixei por mais de 4hr e ficou assim....

    o que eu faco para parar isso? eu ja restaurei pela Time Machine, mas eu queria instalar a 10.6.7 e depois a 10.6.8 por favor me ajudeme galera.....

  13. Entao cara...

    Fui suspenso la ...

    Eui tinha atualizado para 10.6.7 mas deu KP, tirei a kext que causou isso, e ele voltou a reiniciar...

    Nisso, ele parou de reiniciar... e tava rodando com o chamaleon.. ai eu instalei a 10.6.8, mas deu o problema PCI COnfiguration Begin... nao sabia o que fazer, segui um tutorial, mas ele nao deu certo e reinstalei o sistema..

    Agora tudo que faco com SUCESSO eu faco backup para a time machine...

    No caso, podem me dizer o que eu faco para nao gerar problemas na atualizacao?

    Eu tentei ontem a 10.6.7 denovo mas deu Kernel Panic e nao consegui subir o sistema, tive que restaurar com a Time Machine..

    Outra; quando eu instalar a 10.6.8 eu vi que antes de reiniciar vou ter que instalar os drivers da nvidia para minha placa... e verdade? e o audio?

    Depois que eu instalar o Audio, video e isso, porque a net ja tem, to no mac agora...

    Precisarei de mais algo?

    Obrigaod.

  14. I5 760

    H55SMM2

    8Gb ram

    GTS450

    Meu hardware ai em cima..ç

    Fiz a instalaçao retail de primeira, limpinha...

    Com o cd de boot nawcom.

    Ta, ai tentei instalar o chamaleon mas n deu.. o pc fica reinciiando quando eu tentoo entrar no sistema... Tipo: aperto enter, pisca a tela da maça , e reinicia... ate quando eu boto no verbose (-v) vai isso, no -x, todas as flags q eu conheço.....

    Ja tentei pegar o bootloader do cd de boot nawcom e tentar bootar com ele, mas n da certo da a mesma coisa...

    O que eu faço galera?

  15. Um air de 11,6" mais simples, o mais simples mesmo com 2gb e 64gb de SSD e bom?

    Vou usar pra Photoshop, alguns joguinhos, ver filmes, videos, musica pra caramba, internet (Demais) e basicamente isso.

    Vale a pena comprar ele na Blakc Friday?

    Quanto deve ficar + ou - nessas lojas, tipo FNAC.

    Que ta agora 2600.

    E se vale mais a pena comprar um MBP de 13,3" que tem gravador de DVD.

    Vejam para mim qual se adequa melhor as minhas exigencias por favor?

    Obs: Nao sei se e porque eu usei ele em Pé, e sou alto pra caramba (1,85) e ele estava em uma bancada de 1,30m, eu achei o Macbook Pro, e o Macbook Pro, miniaturas :S

    Mas vi em outra loja, que o 13,3" MBP estava em uma bancada maior, e estava "maior"

    O que acham a respeito do tamanho das "telas".

  16. Bom, fui lá, achei lindo os macs!!! :D

    Não gostei muito do Macbook Air, achei ele Minusculo.

    Meu Macbook Pro, nossa, achei lindo demais, o iMac também.

    Uma coisa que me decepcionou foi o Magic Mouse e o TouchPad.

    Como descrito pelo site da apple, ele deveria funcionar só no Touch, não é mesmo?

    Lá, eles clicavam igual a um mouse normal --'

    Mesmo assim, vou comprar só no final do ano meu MBP, pelo que eu vi, vou gostar bastante.

    Nas lojas que fui: iTown, FNAC, Fast Shop, Ponto Frio em NENHUMA, os atendentes se mostraram disponíveis para me ajudar, e sim, as lojas estavam vazias.

    Eles ficavam no canto parados conversando, enquanto eu mexia no mac ...

    Ai decidi desligar o Mac de sacanagem, e fui embora.

    Ate pessoal.

×
×
  • Criar Novo...