Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doft

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Doft

  1. Galera, passando aqui rapidinho para avisar que as versões free e BR já estão disponíveis na app store. Seguem os links: Versão free: http://itunes.apple.com/us/app/contaminate-free/id441426090 Versão BR: http://itunes.apple.com/br/app/contaminate-brasil/id441556688 Como sempre, quem comprar por favor dê rate que isso ajuda bastante!
  2. Fala galera, aqui é o Lucas da Jogability Studios, não sei se vocês lembram mas um tempo atrás viemos divulgar o nosso primeiro jogo, Ice Cream Run ( http://itunes.apple.com/us/app/ice-cream-run/id423428049 ). Agora venho aqui para falar do nosso novo lançamento, Contaminate! http://itunes.apple.com/us/app/contaminate/id436918578 Diferente do Ice Cream Run, esse é um jogo de puzzle mais relax, onde o objetivo é eliminar todos os "vírus" da tela. Vocês podem conferir um review do jogo, feito pelo blog MyiNews, que explica melhor o gameplay no link: http://www.myinews.com.br/?p=4667 Aproveitem também que o blog estará sorteando 5 promocodes hoje, então não deixem de conferir! Como sempre, peço que se possível ajudem a divulgar o jogo! Postem o que vocês acharam também, é sempre bom ter um feedback. Em breve estaremos lançando um versão free e uma versão traduzida para a app store brasileira também!
  3. Olá galera, sou estudante de Ciência da Computação e estou aqui para falar de um jogo que eu, 3 outros estudantes de Ciência da Computação e 1 de Cinema e Animação fizemos para iPhone/iPod/iPad. O jogo se chama Ice Cream Run. É um jogo bem simples, no qual você controla um caminhão de sorvete, que está defendendo sua fábrica contra gordinhos famintos. Para isso, você joga sorvete neles enquanto correm. O jogo está disponível em português na app store brasileira (na parte de entretenimento) e em inglês nas outras stores. É o nosso primeiro jogo e, apesar de simples, estamos orgulhosos de termos conseguido ir até o fim de sua produção. link do jogo: original - http://itunes.apple.com/us/app/ice-cream-run/id423428049 br - http://itunes.apple.com/br/app/ice-cream-run/id429280242 Vídeo review (em inglês): http://www.youtube.com/watch?v=06vmCMSrYwo Gostaria de pedir o apoio de vocês nessa experiência totalmente nova para nosso grupo. O jogo roda em iPhone, iPod touch ou iPad. Ficaria muito grato se quem comprar desse um "rate", pois isso ajuda muito na divulgação. É isso ai, esse é mais um passo, mesmo que pequeno, da industria de games no Brasil rumo a um reconhecimento merecido. Muito obrigado pela atenção :b
×
×
  • Criar Novo...