Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

betotam

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    betotam deu reputação a Douglas Caue em MACBOOK IMACS E VIVO FIBRA   
    Cara nunca tive problema nenhum de travamento.
     
    O que ocorre é que a vivo fibra possui traffic shaping permitindo downloads de ate 1GB por arquivo, se o tamanho do download for maior que isso fica praticamente impossível de baixar de tao lento que fica.
  2. Positivar
    betotam deu reputação a Bira em MSN - RIP em março - E agora?   
    Eu uso e muito, coisa profissional, infeslimente eu tenho pena dessas coisas o povo fica falando "quem usa isso ainda ja morreu faz tempo" mais quando nao tinha nenhum outro tipo de Messenger o povo vidrava pelo MSN é a mesma coisa com o Orkut quando ninguem conhecia o Facebook (que já existia) o povo falava nao Orkut nunca vai fecha que nao sei o que q é otimo e eu nao troco. Morreu povo fala de mais x(
  3. Positivar
    betotam deu reputação a Rafael Oliveira Fogaça em Películas, Cases e Bumpers para iPhone 5   
    , a Traseira Risca Muito Fácil.
  4. Positivar
    betotam deu reputação a marcusvs em Dúvida sobre ativação iphone 5 Verizon ou AT&T - "full price"   
    Pode trazer 20 diferentes para não configurar descaminho, não significa que não será taxado. A mesma coisa com bebidas alcoólicas. Trazer 30 garrafas iguais pode até estar dentro da cota, mas pela quantidade configura intenção de comércio, por isso é vedado, cabe o perdimento da mercadoria.
    Você pode trazer um iPhone, e se tiver só um, está usando, não será taxado, é uso pessoal. Argumente que é o seu, de uso e mostre que não tem outro celular qualquer na bagagem. Nem precisa dizer que tem, mas se disser, não há problema.
    Se você trouxer os cinco na cueca, além de pagar a multa, corre o risco de perder a mercadoria e ser processado por descaminho. Faça isso por conta e risco. Não recomendo.
  5. Positivar
    betotam deu reputação a Guedes - Brasília em iPhoto, dúvida básica.   
    pode apagar sem problemas, eu apago sem dó. Deixo as fotos só no iPhoto mesmo.Sobre exibir as fotos via Finder e usar arquivos JPG com a invés do iPhoto:
    Eu acho um tremendo retrocesso. É voltar a época em que as fotos eram arquivos jpg.
    A grande questão é: Você quer organizar suas fotos ou seus arquivos?
    A Apple implementa uma filosofia "think different" ao lidar com conteúdo multimídia: Você não tem arquivos jpg nem arquivos mp3, você tem musicas e fotos.
    Lá no fundo, na implementação dos programas os arquivos existem, mas a idéia da interface do iPhoto (e do iTunes e do Aperture) é que o usuário jamais tenha que ir pelo Finder e mexer nos arquivos.
    A duplicação do espaço em disco é benigna, pois sempre tem a opção de desfazer todas as modificações na foto e voltar ao arquivo original. Te dá tranqüilidade para editar as fotos se necessário.
    E lidando com fotos ao invés de arquivos jpg, tem se inúmeras vantagens: pesquisa de fotos por pessoa na foto, por lugar, por data, por evento. Criação de álbuns com fotos de diversos eventos (a criação de álbuns não ocupa espaço em disco, mesmo que a mesma foto apareça em vários álbuns), desempenho da aplicação e por aí vai.
    Então, embora ache interessante a dica do colega acima, que só agrega valorao forum pelas informacoes, deixo aqui meu ponto de vista.
×
×
  • Criar Novo...