Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fadinomata

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por fadinomata

  1. Olha, é bem fácil saber se ele é 3G ou 2G: a parte de trás do 2G é metálica com uma borda preta, no 3G essa parte é inteira preta ou branca de plático.

    Agora vamos às informações de desbloqueio:

    - 2G: fácil, fácil. Dá para fazer por software em casa

    - 3G: já é mais complicado, por enquanto só existe por hardware ou na operadora.

    Como eu acho que o seu iPhone é o 2G, procura no Forum ou no blog do MM mesmo que vc acha os meios de desbloquear etc em casa mesmo.

    Qualquer problemas, estamos aqui

  2. Galera quero comprar um adaptador mini dvi para vga para ligar meu macbook na tv, ae achei este link https://www.balaodainformatica.com.br/site/...sp?prod_id=5597 so q a foto do produto esta sem qualidade e os codigos q ele diz eu nao entendo muito, quero saber se alguem poderia dar uma olhada no produto e ver se é deste mesmo q preciso. obrigado

    Hm... o que vc está procurando não seria isto?

    http://store.apple.com/us/product/M9320G/A...;mco=MjE0NTE2Nw

  3. O Chip usado no 3G suporta áudio estéreo, porem devido a uma limitação imposta pela Apple o som só funciona em mono ao usar fones bluetooth:(

    Sério? Eca...

    Eu não estava em casa e meu celular não tem créditos pra isso, uso chip da Oi, hehehe

    20 reais por dia mas só pra mensagem e ligações pra Oi e fixo, nem MMS pode mandar.

    Heheheh.. mas veja bem... daí é um problema da falta de um plano de dados...

  4. Foi o que aconteceu esse fim de semana comigo.

    Tava com uns amigos num churrasco e uma das meninas tinha um iPhone 2G. Eu fiquei aloprando ela porque o aparelho que ela pagou seus 2.000 reais não pode mandar um arquivinho por BT Eu mandei a Bíblia em java pra galera mas pra ela não dava, pq não tem BT e nem slot de cartão.

    IMHO, a Apple tá pouco se importando se nós usamos o BT pra transferir arquivos, ela deve estar querendo abolir esse protocolo e forçar as pessoas a usarem o Wifi.

    Vc poderia ter mandado por e-mail...

  5. Pessoal,

    Logo que adiquirí meu Iphone, registrei ele com informações normais Páis, cidade, endereço.., tudo daqui do Brasil, sem saber muito das poucas opções que tenho no Store Brazil.

    Assim, pergunto a vcs se é possível alterar esse cadatro/registro tendo acesso ao Store EUA, e como!!!

    Obs.: tenho uma pessoa q mora lá e posso dar a referencia do cartão, endereço desta pessoa, sendo que será dado o meu nome, e-mail...

    Muito obrigada,

    Manuela

    Não tem como. O jeito é criar outra conta com endereço nos EUA.

  6. a grande maioria dos apps hoje, necessitam do firmware 2.0 para funcionar. Eu aconselho a vc atualizar o firmware do seu iPhone para a ultima versão, com isso vc terá a possibilidade de executar todos os apps.

    flw

    Para ser mais exato. Para executar qualquer aplicativo baixado pela AppStore do iTunes, vc precisa de no mínimo a FW 2.0.

    E eu tb aconselho atualizar para a FW 2.1, pois está bem mais estável (e é compatível com todas apps da AppStore).

    (lembrando que vc perderá todos os apps que vc tem atualmente no iPhone, assim como todos os dados deles. Faça um backup de todos os dados que vc queira ter depois da atualização. E nem todos os apps que vc tem agora existem para 2.X, mas provavelmente tem algum aplicativo similar.

  7. Olá pessoal, tenho um MacBook MB403LL white, e estou com a seguinte duvida, a dias atrás como havia quase 1 mês que eu não usava a bateria, resolvi então faze-la trabalhar um pouco, neste processo do qual comecei a usar a bateria, deixei ela descarregar por completo, ou seja, deixei ela completar um ciclo de descarga e recarga, porém, depois tive um susto ao constatar que minha bateria já não estava mais com 100% de Health, agora está marcando 98% depois deste ciclo completo de carga e descarga.

    Gostaria de saber como tentar recuperar este desgaste sendo que minha bateria é praticamente nova? Quais os exercícios que devo efetuar em minha bateria para ela ela volte ao que era antes? Hoje ela esta com 16 ciclos apenas, costumo usar pouco a bateria por não haver necessidade e nem ficar usando ela muito para não dar desgaste.

    Sempre que inicio o processo de carga da bateria eu deixo ela chegar até o fim, nunca interrompo a carga, e dificilmente evito deixa-la descarregar por completo igual fiz desta ultima vez, porém, segundo o pessoal que tem o conhecimento, eles dizem que é bom pelo menos uma vez a cada 2 meses realizar um ciclo completo de carga e descarga, agora não sei mais o que fazer? Estou preocupado e gostaria te trocar algumas idéias em relação ao uso da bateria e como evitar ao maximo o desgaste e a perda de vida da bateria?

    Abraço a todos e espero que alguém de vocês possam me ajudar com esta dúvida e espero estar ajudando outras pessoas também!

    Cara, relaxa... nem sempre essa medição é exata. Eu já tive medições contraditórias e tal. Estou com 22 ciclos, e minha bateria já chegou a estar com 98% de health, agora está com 100%.

    Nem se preocupa muito. Pelo que eu entendi o desgaste acontece pelos ciclos, portanto, tenha o menor número de ciclos possível. Mas lembre-se que tb é importante fazer os elétrons da bateria se mexerem um pouco, daí vc usa um pouco fora da tomada e tal.

    Pelo menos é isso que eu faço.

    PS: Macbook White 2.16, tenho ele desde setembro de 2007 e agora estou com 22 ciclos e 100% de Health.

  8. Hoje ápos configurar o router e finalmente usar o wifi no meu iTouch (2G)

    automaticamente já baixei o Remote;porém,quando aciono ele diz:

    - Para adicionar uma biblioteca do iTunes,

    abra o iTunes e selecione "Neto Andrade"

    na lista Dispositivos.

    Faço isso e acima tem um código de quatro dígitos,porém quando faço o que ele pede,clico no Neto Andrade não tem espaço nenhum para digitar esse código (nem sei se deveria ter).

    Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

    Até

    Off: como se tira uma print do iPod ?

    Olha, clicando no App do iPod, aparece essa tela. No iTunes do seu computador em Devices deve aparecer seu iPod. Clica lá e digita o código que tá na tela do seu iPod.

    Off: se for igual ao iPhone, tira printscreen com home+botão de desligar

  9. Outra dica é quando o controle do fone não está funcionando, você só precisa apertar o HOME pra "ativar". Antes eu tinha que tirar do bolso e dar play na mão. Depois que descobri isso eu nem tiro do bolso.

    Isso acontecia no 2G. Recebi o 3G ontem e ainda não testei se acontece isso.

    Na verdade não necessariamente a tecla Home, né. Pode ser a do Stand By tb, apenas para ativar o iPhone.

    Com o 3G, não tive esse caso. Os controles do fone estavam sempre ativos.

  10. "$79.00

    Ships: Coming Soon"

    É.... Logo logo....... :blink:

    Mas pelo que eu li lá no site, não é próprio para iPhone né... acho que a função atender/desligar e o mic não irão funcionar, certo?

    Abs!

    É mesmo... não achei que tirariam o iPhone das compatibilidades desse headset. Eu acho que o mic funcionaria, mas o atender e desligar não...

    Poxa, mas seria tão simples fazer funcionar no "gadget mais desejado"...

    Valeu pelo aviso!

  11. Esse do fone do ouvido, é com aquele que já vem no iPhone???

    Nossa, nunca tirei ele da embalagem... achei que era apenas para atender/desligar uma chamada..... Uma pena o som dos fones da Apple ser uma porcaria né.......

    Abs!

    Sim, é com aqueles que já vem com o iPhone. E é uma pena o som ser ruim mesmo!

    Mas como a Apple quer que vc gaste mais $$... http://store.apple.com/us/product/MA850G/A...mp;s=topSellers

  12. Ola pessoal, tava querendo comprar um iphone, pode ser tanto o 2G quanto o 3G, porem acho os preços da claro e da vivo absurdos.Pensei em comprar um e desbloquear.Minhas duvidas são:

    -Se eu desbloquear por turbo sim e outros do genero, é garantia que não da pau?Por exemplo quando é por software toda vez que atualiza o firmware tem que desbloquear denovo, se for por turbo sim não precisa?

    -Se eu tiver usando pelo turbo sim vou poder atualizar o firmware normal pelo iTunes como se fosse um original?

    -Ha riscos usando o turbosim de que a atualização do iTunes implique em um bloqueio no reconhecimento do aparelho pelo mesmo?

    Basicamente eu quero saber se um iphone desbloqueado por turbo sim é reconhecido e funciona como um iphone normal?

    1) Não precisa de TurboSim para desbloquear o 2G, dá para desbloquear por software, que é mais seguro (dá para voltar atrás). E aparentemente o DevTeam está mais próximo do desbloqueio por software do 3G, então aconselharia esperar um pouco, se optar pelo 3G.

    2 e 3) Não sei como funciona a atualização de FW com TurboSim...

    4) Sim, iPhones desbloqueados com TurboSim funcionam como iPhones normais (ligam, tocam mp3 e mp3, navega na internet, passa café, etc)

  13. Pessoal, alguém está tendo ou teve este problema:

    Quando clico em "Get App" ou em "obter música" não acontece nada, tenho minha conta registrada na iTunes americana e estou logado para compra em "1 click".

    O que posso fazer???

    Veja se em Shopping cart (vixi, nem sei se está escrito certo), tem suas músicas lá. Se estiverem clique em download. Caso não estejam, não sei o que acontece...

×
×
  • Criar Novo...