Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Kosinski

Membros
  • Total de itens

    589
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    7

Posts postados por Danilo Kosinski

  1. Eu uso muito a conexão celular do meu, principalmente quando vou sair para algum lugar, não quero levar o iPhone (seja por motivos de segurança ou conveniência) e não quero ficar off line. Porém moro em uma capital é a cobertura da rede ajuda. Se pretende ficar alguns anos com eles eu acho que vale a pena, há coisas que só não usamos porque não temos. 

  2. 21 horas atrás, eutatito disse:

    Eu ia perguntar isso... todos estão falando que as fotos. O XR ficam melhores que no X em algumas situações. Então, mesmo fotos não sendo o único motivo pra trocar um aparelho, acredito que ele seja mais vantagem. Ainda mais por ser um “lançamento”, pois ele terá longos anos de suporte à novas versões do iOS pela frente. A Apple não teria descontinuado o X se ela ainda tivesse planos para ele.

    Acho que a otimização de software feita no XR por ele possuir uma só camera, tem ajudado a deixar as fotos melhores que o X.

  3. Importante sempre olhar nas configurações do iCloud se os backups dos apps estão ativados. As vezes ao iniciar algum app ele nos pergunta se queremos ativar o backup no icloud e acabamos cancelando sem querer e temos esses problemas.

    Como o Brunno acima disse, a unica chance é eles estarem no iTunes, pois ao sincronizar o iPhone automaticamente ele copia as gravações para a biblioteca.

×
×
  • Criar Novo...