Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Lobato

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Lobato postou

  1. É pessoal. Deixei carregando e nem TCHUM. Engraçado, pois ontem mesmo ele não queria carregar, mas depois de uns 15 minutos conectado na fonte carregou. Será que se eu desconectar a bateria e tentar conectar de novo eu posso corrigir este problema? Alguém sabe dizer qual seria o problema disso?
  2. HEHE! Achei MESMO que não teria problema usar um xingling para carregar. Enfim, vou fazer este teste. Existe outra coisa que eu possa fazer também? E alguém saberia quais seriam os possíveis problemas e quanto custaria um conserto deste? Valeu!!! Logo mais vou postar aqui o resultado!
  3. Olá, pessoal do fórum. Eu tenho um iPhone 2G e resolvi usar um daqueles carregadores XING LING para carro. Ele funcionou normalmente mas, logo, meu iPhone começou a apresentar problemas. 1) Não carregava direito 2) Quando tentava desligar, ele reiniciava 3) Aparecia uma mensagem "Este acessório não foi produzido para ser usado com iPhone"(ou algo do gênero) Resultou que coloquei ele para carregar ontem à noite (e estava carregando normalmente no PC) e acordou MORTO! Não liga, não carrega, não reconhece, não entra em DFU, nada!!! Gostaria de saber como eu deveria proceder e, caso eu tenha que levar à assistência, que operações eles vão ter que fazer e qual é o preço médio disso para eu ter certeza de que não serei engabelado ! Agradeço a paciência de todos!
  4. Oi, Rodrigo. Tudo bem? Eu usei um destes xing lings para carregar o iphone no meu carro... Começou a dar problema aparecendo mensagens "Este acessório não foi produzido para iPhone, etc, etc)... E tava bem estranho quando ia carregar. Daí hoje de manhã ele acordou morto e não carrega, nem reconhece! Com certeza foi um problema na bateria por causa disso, né? Como eu devo proceder e como saber se vão me enfiar a faca? Muito Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...