Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Amparo

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Amparo postou

  1. Sim, terei que fazer isso. Obrigado pelo retorno. Abs!
  2. Rapaziada, tudo bem? Tenho um macbook pro early 2011, super bem cuidado, mas que hoje amanheceu com essa maldita linha verde no meio da tela. Se alguém já teve essa experiência ou tem conhecimento técnico sobre o que ocorreu, agradeço demais se me ajudar a saber quais providências devo tomar. Agradeço de antemão a ajuda de todos. Paz!
  3. Mete uma skin Speck por exemplo e toca em frente
  4. Após a atualizaçao do iTunes para 10.5, sucessivamente dou de cara com: "itunes quit unexpectedly". Já reinstalei e nada. Não encontrei nada no forum sobre isto, salvo este tópico. Alguém pode me ajudar?
  5. Salve amigos foristas! Alguém já detectou alguma sujeira por dentro da tela? O meu tinha um pontinho branco e agora apareceu um outro. Não são dead pixels. Na verdade vc os visualiza melhor com a tela apagada ou desligada. Melhor desencanar, do que entrar numas de limpar né?
  6. A bateria é apenas a bateria, não o laptop. No dia que ela for pro saco compra outra nova.
  7. Parabéns pela aquisição! Sucesso com ela.
  8. Eu tenho a Incase e posso dizer que a qualidade e acabamento são ótimos. Recomendo.
  9. Lucas, eu acho que deve ser normal esquentar, jogando Crysis no talo! O motor da Ferrari tb vai esquentar se vc batizar o velocímetro numa highway da alemanha...
  10. Parabéns aos que estao de "brinquedinho"novo! O meu ainda não fez 30 dias mas o extase continua...é muito bom. Sorte aos que ainda vivem a ansiedade da espera. []s
  11. Viajei mais de 70Km para comprar o meu MBP, só pra não ter que passar por isso. Queria de qquer jeito sair com ele debaixo do braço. Mas sei que em alguns casos não tem outra saída. Boa sorte e muito chá de camomila nessa hora!
  12. Maravilha! Vou pegar carona nesses tutoriais também!
  13. Comprei o mac pra trabalhar, mas de repente pode ser uma boa mesmo, nem que seja só para deixar o COD4 de stand by pra uma necessidade. Só preciso saber a maneira correta de fazer isso. Dever haver uma receita de bolo aqui no MM. []s PS: Estou adorando a maquininha. Pena que tempo voa quando estou nela, uma vez que só tenho usado em casa.
  14. Salve Salve companheiros. Depois de ler estas 14 páginas percebi que estava no lugar certo. Sou mais um novo felizardo proprietário desta pequena maravilha chamada MBP 13" i5. Comprei-a sábado na A2You do shopping paulista em Sampa, depois de muito pesquisar internet a fora, e pessoalmente em algumas lojas. Tive uma experiencia com a primeira geração de iMac no início dos anos 2000, e agora espero ter voltado definitivamente a este universo. Só não pretendo abandonar o PC, pelo menos por enquanto, pois é nele que rodo COD4 e Black Ops nos meus momentos de lazer. Acredito que vou aprender bastante neste forum com todos vocês. Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...