Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grilo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Grilo postou

  1. Chegou agora a pouco. Ja estou postando por ele, ainda nao aprendi a questao dos acentos, mas ja ja eu vou atras disso. Que beleza de mac, mais tarde posto fotos.
  2. Eles enviam pra transportadora bem rapido mesmo. agora, dependendo de onde você mora, pode ser rápido mesmo, mas eu acreditaria mais na promessa da transportadora... Estamos na mesma entao, a diferença é que tava marcado pro dia 06... No meu, depois de liberado para entrega, aparecer redespachando para parceiro ou algo do tipo e depois liberado para parceiro. Não lembro direito o que tem la. Mas espero receber amanhã.
  3. O meu tava marcado pro dia 06/04. Mas devo receber so amanha... Primeiro macbook.
  4. ALELUIA. A sefaz liberou para entrega. Atraso de dois dias ate agora. Alguem sabe se eles fazem entrega no sabado?
  5. Olá Sarda, não importei o meu. Comprei no site da Apple Brasil mesmo. Atualizando: Previsão era pra ontem (06/04) e ainda não chegou. Liguei para o 0800 e fui bem atendido pelo Jonas, que disse ser comum o equipamento ser retido na SEFAZ em alguns estados do NE, mas que não era comum o atraso e que possivelmente iria chegar ainda hoje, e pediu desculpas pelo atraso. Não estou com tanta pressa, meu antigo ainda funciona e não estou dependendo do mac para nada, porém, se promete entregar até o dia 06/04 que o tivessem feito. No rastreio ainda costa como retida na fiscalização, só me resta aguardar.
  6. Concordo. Pra que calibrar bateria se o health está em 100%? Minha namorada tem um MBW com quase 3 anos de uso, um pouco menos de 300 ciclos e nunca calibrou. Meu dell eu me preocupava tanto com a bateria e a mesma durou 1 ano.
  7. A previsão de entrega é hoje pro meu, mas ainda está lá como retida na fiscalização. A esperança é a ultima que morre...
  8. Pelo que eu vi (aqui no forum), eles não costumam atrasar mais de 1 dia. Só aparece as ocorrências quando o produto já está no seu Estado, creio.
  9. Obrigado diegol, apesar do problema, seu produto "só" atrasou 1 dia. O meu está com previsão pro dia 06/04, duvido que consigam manter a previsão.
  10. 04/04/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO 02/04/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ Que beleza, alguem sabe quanto tempo demora pra fiscalização soltar a porcaria da encomenda? Sinceramente, é mais facil comprar coisas no exterior do que aqui no Brasil. Complicado viu...
  11. O meu não é personalizado, mas desde o dia 28/03 ta com a rapidão cometa e marcado para entregar dia 6 de abril. Claro, já nem durmo direito esperando chegar. Sou de Fortaleza e vou postar aqui quando chegar.
×
×
  • Criar Novo...