Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XDyuXD

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de XDyuXD

  1. Tem que ver se ele realmente suporta 4gb de ram, acredito que sim com dois pentes de 2gb, mais se não, 2gb já darão uma boa ajuda.
  2. XDyuXD

    MC516BZA vs Jogos

    Como ele tem GPU com memo compartilhada, tambem recomendo upar para 4gb de ram ,mais com 2gb acredito que já vá sussa. Em todo caso, é bom colocar 4gb para garantir a quantidade de memo, quanto aos jogos, acredito que rode todos os títulos atuais de boa, menos Crysis 2 e Metro 2033 e agora Rage, que são extremamente pesados.
  3. Acho que nem seria isso, cada um tem o PC que precisa, pra que , por exemplo, alguem que só usa o PC para entrar na net e ver os e-maisl, msn, orkut e joga um CSS casualmente vai comprar um mac de 3.5k? Não faz sentido. Essas coisas um Athlon II x2 com 2gb de ram e Win 7 faz muito bem. E quem vai jogar tambem não vai ficar nem um pouco feliz com mac, já que não ví nenhum mac om uma GTX570 por exemplo. Agora, quem usa o PC para edição de video/imagem/audio vai ficar muito feliz sim XD
  4. Outra coisa, alguem pode me dar uma OB justificativa para o preço abusivo nos notebooks? Não estou falando mau nem nada (antes que atirem pedras) mais não acham que é muito 3k por um C2D com 2gb de ram e uma Intel HD? Por 3k você pode pegar um note top da gateway ou asus com um Core i5 e uma HD5650 que roda todos os jogos de hoje de forma mais que eficiente. E o que vocês acham sobre a apple ter trocado as nvidia para a intel HD? As placas nvidia davam um desempenho mínimo para jogos, agora com as intel HD vai ser impossível rodar qualquer jogo nos notes da apple, já que a intel HD é super capada, e se rodar vai ser extremamente legado.Lembrado que não estou criticando nem nada, só restou comentando e pedindo suas opiniões.
  5. Eu acho ridículo isso, porque abaixar a qualidade das coisas? Acho que um PC de hoje nem 5 anos dura, olhe o PC da minha assinatura, funciona perfeito, Win XP roda lento, mais usável e pra mim está ótimo que só navego um pouco na net e faço pesquisas de escola alem do MSN básico. Tem pessoas que não tem condições ou não precisam de coisa melhor. Aí eu acho essa coisa de qualidade porca por causa do consumismo ridícula.
  6. Bom, vou colocar aqui minha opinião sobre os macbooks. A qualidade de TUDO vem decaindo demais com o tempo, dos celular, dos macbooks, dos PC's, dos smartphones, das TV's, de tudo. Por exemplo, tenho um PC Comaq de 1995 aqui funcionando perfeitamente, nunca foi feita manutenção, com teclado e mouse original, 486DX2 20mb EDO, HD512mb. Hoje em dia DUVIDO, mais eu DUVIDO que um PC ou MAC dure 11 anos. A qualidade das coisas está horrivel, inclusive da apple, intel HD num note de 3.6k? Pelo amor né, no mínimo uma 320M. E o parafuso solto dentro nem vou comenta se não vão começar a atirar pedras em mim. Tambem a série DV5 da HP com o problema da solva VGA, uma falha extremamente simples de projeto, ridículo.....
×
×
  • Criar Novo...