Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Michel

  1. Michel

    Pystar?Segredos?

    jah naum tive a mesma sorte, a instalaçao do Leopard o ocorreu normal, formatei no sistema do mac e tudo, mas testei em dois pcs, um com placa mae asus e outro com intel.... mas naum da boot, ele fica reiniciando..... alguem sabe o q pode ser??? vlw
  2. Intaum gmcouto, eles dão 3 meses de garantia na peça substituida, que durou exatos 3meses e uma semana, ai eles jah naum cobriam mais e nem a apple!!! Eu vasculhei um pouco ontem e naum encontro nada sobre isso...... pq acho q eu sou o unico azarado de ter um problema desses!
  3. Ola a todos, começando a contar minha triste historia, comprei um mac mini intel a um ano atras..... depois de 6 meses de uso o superdrive simplesmente parou de funcionar..... foi pra assistencia, voltou e naum durou um mes...... de volta para assistencia foi novamente susbstituido (segundo eles) e soh durou mais tres meses, soh q agora a garantia acabou, a assistencia naum cobre mais, a apple tbm disse q naum tem mais responsabilidade...... resumindo, naum tenho mais o gravador e fica 900 reais pra fazer a substituiçao...... intaum tentei uma alternativa, comprei um externo firewire.... funciona q eh uma beleza, soh q resolvi instalar o windows, mas o macmini naum consegue dar o boot no cd do windows pelo externo, alguem sabe como posso fazer???? vlw, abraço!
  4. Michel

    Hardware pra G4

    blz, pessual, sou novo aki no forum, trabalho com MAC ha uns 2 anos, no trabalho tenhu um iMac e em casa um G4..... eu queriaa fazer um pequeno UP no G4, jah coloquei SuperDrive, mas queria colocar uma placa de captura e trocar a de video... soh q naum sei qual serve pra comprar..... alguem pode me ajudar? vlw!!
×
×
  • Criar Novo...