Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaniBala

Membros
  • Total de itens

    263
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por CaniBala

  1. Se quer jogar no Mac já instala o bootcamp, nele os jogos sempre ficam com mais fps. E cs go no Mac fica bem ruim, a tela do mac tem uma resolução muito alta, e no jogo você acaba tendo que colocar uma resolução mais alta para não estourar os pixels o que deixa o desempenho bem ruim.

  2. Em 02/05/2018 at 22:24, ElianaBrant disse:

    Eu comprei um MacBookPro em janeiro de 2009, série W8049VVHATM. Só usava o aparelho em casa, mas ele estava lento. Levei a uma loja para retirar a bateria, que eu nunca havia trocado e estava descarregada há muitos anos, e resolver um problema de lentidão. O atendente me disse que o problema seria resolvido trocando o sistema High Sierra por outro mais antigo. Ao fazer isso, ele bloqueou o notebook. Só aparece um cadeado com um lugar para por a senha. Ele me ligou para dar a senha do firmware, mas eu nem sabia o que era isso. Há dois meses estou tentando todas as senhas que eu posso imaginar. Liguei para a Apple, mas eles não podem fazer nada sem a Nota Fiscal. Infelizmente, não tenho a minha mais. A loja em que eu comprei o macbook fechou há mais de 3 anos e, em janeiro de 2009 não havia nota fiscal eletrônica. Tenho cópias do cartão de crédito com que paguei o produto, 599 reais em 5 vezes, mas isso não foi aceito porque não discrimina o nome do produto objeto da compra. Alguém pode me orientar sobre o que fazer?

    Esse ae não é dos modelos que reseta a senha só de tirar uma pente de memória e ligar ele?

  3. Se for pensar pelo equipamento em si até vale a pena, é um bom equipamento, agora sobre dar upgrade no Wifi ou acessar arquivos principalmente filme esquece, querendo ou não o processador e a quantidade de memória dele está ultrapassada, com esse valor você compra um roteador Asus e um HD externo ou NAS por exemplo e fica muito mais servido, seja de processamento ou de capacidade da rede Wifi em si.

  4. Em 23/04/2018 at 14:42, Fernando Peixer disse:

    Olá!

    Eu também fiz a besteira de mudar o nome de usuário da conta do admin e deu isso. Fiz o procedimento que o andersondn postou e deu tudo certo. Só levei um susto quando o computador reiniciou por que achei que havia perdido tudo, mas ele apenas reinicia numa nova conta de usuário.

    Não tem nenhuma maneira de alterar o nome do usuário admin então? 

    Tem mas é um pouco trabalhoso, tem que ir nas opções avançadas do seu usuário nas preferencias do sistema, mudar o nome e reencaminhar a pasta daquele usuário.

  5. Boa tarde galera,

    Não quero instalar o aplicativo do iTau no meu Mac porque como já foi noticiado até mesmo aqui no portal ele pode causar lentidão, além de instalar N coisas espiãs,  tentei a solução de instalar o Windows pelo Parallels mas ele da erro na hora de logar no aplicativo, acredito que o mesmo tenha alguma proteção contra VM, alguém usa alguma solução de máquina virtual para bancos?

     

    Abraços 

  6. Simples você comprou o aparelho de alguém que fez um rolo na operadora, de duas uma, ou é um funcionario que usou pontos da conta de algum cliente para retirar o aparelho, ou são aquelas pessoas que fazem planos em nome de terceiros e compram o iPhone com um belo desconto ou ganham o mesmo e depois não onram com o contrato, ai a operadora bloqueia. Por isso que é aquela velha história, o barato sai caro.

  7. Em 02/03/2018 at 21:58, Gustavo Jaccottet disse:

    Do iPhone 7 em diante a Certificação é IP67, correto?

    Logo é inadmissível a entrada de água.

    Claro que entra água man, ele é apenas resistente, não a prova. E pode testar caso queira, é muito fácil entrar água no iPhone, entre com ele na piscina e faça movimentos leves com ele dentro da água para ver, no máximo ele suporta respingos de chuva, pessoal fala que não molhou mas a peça dentro do aparelho não oxida sozinha ne?

  8. O reparo em não-autorizadas fica por volta de 400 com as peças supostamente originais.

    Apenas lembrando não existe tela original em não autorizadas, quem te falou isso já mentiu para te vender, então já da para se esperar de alguém que já mente de cara, eu trocaria a tela na autorizada se fosse ficar com o aparelho(telas paralelas mesmo as de primeira linha tem a resistência do vidro muito baixa e a qualidade de cores muito ruim), agora se quiser vender coloca uma paralela e vende.

  9. Em 29/12/2017 at 23:44, katty_gps disse:

    Boa noite Dom. O que tinha teu aparelho que precisou pagar os 350,00? Teve que trocar a câmera? Minha câmera tbm começou a aparecer esse problema do nada, não são em todas as fotos, somente em algumas, mas está me incomodando muito. Não queria ter que levar na assistência! =(

    Revivendo o tópico mas vamos lá, esse era um problema comum nas cameras do Plus, leve em uma autorizada que é feito a troca e o problema resolvido.

  10. A resposta da sua dúvida está na primeira linha do seu post ((assistência não autorizada).).

    As baterias tem uma "conexão" digamos assim responsável por trafegar dados da mesma, como % e dados e informações gerais, como a maioria das baterias paralelas e mais barata e logo de menor qualidade ela não contem isso, contem apenas as funções normais de alimentação do aparelho, logo não fornecem esse tipo de dados.

  11. 10 horas atrás, Claudinei Silva Santos disse:

    Acho que posso te ajudar. 

    Primeramente desativa esse truetone ordinário.

    segundo, você pode usar ajustes>geral>acessibilidade> Adaptação de Tela>Filtro De cor> Sobreposição de cor 

    escolha um Branco que melhor lhe convém mexendo em Intensidade e Matriz 

    prefiro um branco gelo que é um branco / branco.

     

    True Tone desativado desde que saiu da caixa, aquilo ficou horrível não tem como se utilizar, agora o jeito vai ser modificar os filtros de cores então, pelo visto a tela é assim e pronto.

  12. Galera entrei aqui no fórum depois de muito tempo justamente por essa questão do FaceID, por incrível que pareça o meu de cada 10 tentativas uma falha, e quando falha ele não tenta fazer o reconhecimento novamente, ai você tem que desbloquear e bloquear novamente ou digitar a senha, fora quando ele tentou fazer um desbloqueio de alguém depois vai tentar o seu e já falha de cara, muito chato isso, sem falar também que com o celular de lado quando você está deitado e de outras formas não funciona(qual motivo disso???), mas pelo visto não sou só eu, tem horas que sinto muita falta do TouchID, tinha visto em diversos reviews pessoal falando que o FaceID era uma maravilha mas percebi que não é assim, cheguei a achar que o meu estava com defeito mas troquei de iPhone X e continuou a mesma coisa.

    Off: Usando o meu X preto e usei por um tempo o branco a bastante dias sem capinha e película e sem muito cuidado e até agora nada de arranhões.

  13. Discordo completamente, concordo que a Apple tem faltado em inovação no últimos lançamentos, principalmente na questão do layout do iOS, que não muda desde o lançamento, já deu. Agora em entender as necessidades dos consumidores, ela sempre acerta, as firulas desses outros celulares, a maioria não servem para nada, é exatamente a mesma linha de raciocínio de venderem cameras fotográficas compactas com 30 Mp, não faz sentido, não tem necessidade, por partes:

     

    - Camera com 13 mp, para quê?! Só para as fotos ficarem maiores, e vc precisar de mais processamento, mais memória, mais bateria. 5 mp já é mais do que suficiente para 99% das pessoas.

    - Tela Full Hd com 441 dpi, de novo, para quê?!?! Acima de 300 dpis, a diferença de qualidade é praticamente imperceptível (o iphone acho que tem 326 dpi), só serve para consumir mais processamento, mais memória, mais banda de internet, a minha net de 10 mbs não carrega em streaming nem um video de 720 p.

    - Essa tecnologia da tela rolar com o movimento dos olhos, se funcionar direito, eu acho interessante, mas, acho muito difícil, msm que vc esteja lendo um texto de baixo para cima o seu olho nunca percorre somente uma direção, imagino que vai virar uma "bagunça" na tela, esse realmente eu tenho curiosidade de ver funcionando na prática.

     

     

    É isso, não adianta vc ter um celular com 1 milhão de recursos inúteis (só para falar que tem), com um processador mais rápido que o seu PC (para dar conta dos recursos inúteis) e no final a experiência do usuário não mudou em nda.

     

     

    Eu acho que o celular já chegou no máximo do que pode chegar e acabou. 

     

    Sobre o S4: achei um bom celular, muito exagerado por termos técnicos e recursos firulentos, do qual eu só gostei da leitura, se funcionar, e o tradutor. Do qual não vale 2400 reais se é de plástico. Eu garanto que a galera vai ignorar o S4 e comprar o S3 por causa do preco... não adianta ter 8 nucleos se você só vai usar eles em 2017, pq né, octa-core, quem PRECISA disso!? A Samsung tá virando a Apple no quesito marketing feito por fãs, tsc. E a onda agora é a palavra "inovar". Quero ver aonde isso vai terminar, sendo que ninguém tá inovando nada, só tá colocando firula. Inovar é inventar um celular como o iPhone e abrir uma loja de apps há um tempo atrás, ou abrir e popularizar uma nova categoria de aparelho, como o iPad e antes o iPod.

     

    A Apple só ajusta o que falta pra manter a venda e acompanhar o celular na tecnologia, e os fãs piram... monte de papagaio idiota que repete tudo o que ouve na keynote (lá td parece mil maravilhas e que o celular é o melhor do mundo e o mundo fica mais bonito com o celular)... mas a Apple também não tá pra trás, porque não tem o que mexer mais, talvez no software, com recursos... mas pouca coisa, não tem mais inovação no smartphone ou tablet ou notebook (ultrabooks), só evoluções naturais... ninguem precisa de um iPhone octa-core. Por enquanto não... até um iPhone 3GS hoje em dia funciona bem...

     

    Tenho um iPhone, e quero só que o Siri entre em português. Fora isso, o que que vai faltar? O que você quer que seu celular faça que ele não pode fazer com software? Pra mim só falta uma coisa: espaço, porque o meu é de 16GB. Fora isso chega, não tem nada pra inovar no celular, a não ser evoluções básicas e uma utilidade ou outra a mais, que podem ser muito bem atualizadas por software... e quando o hardware não der mais conta, ou precisar de mais espaço (graças ao iTunes Match espaço não é mais problema por enquanto), eu troco o celular. Só.

     

    Smartphones já foram inovados, agora é hora de mexer em outro produto que tá passado e continuar somente evoluindo e aperfeiçoando o que já foi inovado! Vc tem que gostar de um celular porque ele é mais bonito, ou porque você gosta da câmera dele, ou por causa do tamanho da tela ou porque ele tem algo que você vai utilizar de verdade (como era antigamente, lembra qdo o V3 saiu!?). Não por causa dos números...

     

    O que causa esse alauê todo é algo que sempre existirá: os fanáticos idiotas que querem converter as pessoas. Cara, vc já parou pra pensar que vc tá discutindo sobre um SISTEMA OPERACIONAL DE UM CELULAR?

     

     

    Finalmente pessoas inteligentes e que pensam nesse forum! Nao tem mais que mudar, o que inovar, alias nao da para inovar todo dia, o que a Samsung fez foi nada mais nada menos que colocar funcionalidades bestas que voce vai mostrar para o amigo, e depois de uns 5 dias nunca mais usar. 8 nucleos pra que? Para mostrar para o amigo? 

×
×
  • Criar Novo...