Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renangomes

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por renangomes

  1. Creio que seja compativel sim, mas amigo valor que tu vai gastar comprando este hd, e se for comprar mesmo de fora, seria melhor comprar um ssd e usar o teu hd de 500 por enquanto de maneira externa num case, ou se preferir e tiver condições comprar o kit pra instalar o ssd+hd.

    Mas eu não teria a coragem necessária de abrir o iMac para realizar todo esse processo, no caso de colocar o hd comum, a iTown aqui de Recife realiza o serviço, já sobre a instalação do SSD eles disseram que não fazem o serviço.

  2. Olá, no fim de ano pretendo comprar um Macbook com um amigo que mora nos EUA, porém ainda estou em dúvida sobre qual modelo adquirir, no início de 2014 vou começar minha faculdade (Curso Ed. Física) e pretendo levar comigo todos os dias, já tenho o iMac da assinatura portanto o MacBook não vai ser meu computador principal. Andei pesquisando bastante e o Air 11" parece fantástico, mas vi alguns reviews em que algumas pessoas reclamam sobre o trackpad reduzido e o teclado mais apertado, outros dizem que a tela é muito pequena e que com tempo de uso acaba incomodando, o Air 13" é o modelo perfeito então? Lembrando que pretendo ficar muito tempo com essa máquina (3 ou 4 anos), e devo fazer o upgrade para 8GB RAM, outra coisa vale a pena gastar mais uma grana e trocar o processador para o i7 ou não tem tanta diferença?

  3. Qual vale mais a pena (comprar nos EUA é claro rsrsrs) um Macbook Air com 8GB,intel i7 e 256 SSD $1599 ou Macbook Pro Retina 13" de $1699??

     

     

    Obs: Gosto de assistir vídeos em 1080p, já tenho um iMac 21.5 como computador principal, usaria muito na faculdade, mas a diferença de peso é mínima entre esses dois modelos certo?

  4. Olá gente, sou de Recife e esse ano no mês de Janeiro acabei comprando meu iMac 21,5 aqui na iTown do Shopping Recife, até então tudo maravilha, porém hoje notei uma listra vertical na parte esquerda do display, isso é paranóia minha ou realmente devo entrar em contato com a assistência?

    Aqui estão as fotos: http://www.flickr.co...s/75344100@N08/, por favor me digam o que devo fazer.

    Obs: Quando comprei o iMac acabei adquirindo a garantia estendida de 2 anos da Saraiva.

  5. Olá, recentemente vendi meu PS3 e estou com uma graninha extra e doido para gastar logo hehehe, porém me bateu uma grande dúvida, qual produto devo adquirir?? Já tenho um MacBook Pro 13" 2011 que ainda estou esperando chegar e um iPhone 3GS 16GB, se eu comprar o Ipad o MBP perderia o sentido? quem tem um MBP não precisa de um Ipad? o iPhone no caso o meu 3gs passaria para meu pai e ficaria com o 4.

    OBS: A principal utilização para mim seria para escutar músicas, assistir videos,alguns jogos, entrar na internet, digitar pequenos textos no bloco de notas, enfim portabilidade mesmo, me manter conectado/informado fora de casa, tenho receio de o ipad não ter utilidade por causa do MBP,já o iphone sempre vai ser necessário, me ajudem a decidir...

  6. Esse Hd Híbrido Seagate Momentus XT é bom mesmo?? funciona sem problemas no MBP??? Eu vi no Mercado Livre um anúncio que diz que já vem com a nova firmware SD24 que acaba com os problemas de vez, estou em dúvida entre ele e o Western Digital de 750GB 7200rpm.

  7. Esses preços eu vi no Mercado Livre, mas esse híbrido funciona perfeitamente no mac?? sobre a questão do tamanho 500 ou 750gb, fico na dúvida a diferença de 250gb é bastante, porém o de 750 tem o Seagate G-Force Protection, alguém sabe explicar o que seria isso?

  8. Oi sou novato aqui no forum e gostaria da ajuda de vocês, estou comprando um MBP 2011 13" e vou trocar o hd da maquina, fiquei bastante interessado no Híbrido Seagate Momentus XT 500gb 7200rpm + 4gb SSD R$300 porém li relatos de pessoas que tiveram pequenos problemas com esse hd no mac, gostei também do Seagate Momentus 750gb 7200rpm R$340, Vai existir muita diferença de 5400rpm para 7200rpm??? Esses 4gb SSD do Híbrido vão fazer muita diferença?? Existe muita diferença de perfomance entre um HD híbrido e um comum de 7200 rpm?? O que vale mais a pena 250gb extras ou mais velocidade??

×
×
  • Criar Novo...