Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samanta

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Samanta

  1. Tenta procurar alguém que tenha um modelo parecido, ou algum gadget que use Flash Memory, como o MBA...

    Daí tira o HD dele e coloca nesse outro dispositivo, acessa os dados por lá, passa prum pen-drive e termina sua tese de outro computador enquanto o MBA vai pro conserto!

    Ou vai na AT e pede pra eles fazerem isso, tirarem o Flash Memory e por em outro MBA e fazer um backup dos dados com maior urgência possível (Tenta dizer que pode pagar a mais por esse serviço).

    Bom, só me veio isso na cabeça agora.. Boa sorte ;)

    Lucas, muito obrigada pela ideia! Vou tentar isso!!! O computador está na garantia e há de ter uma solução, mas a tese... nem me fala, meu último back up é de fevereiro!!!

    bom sábado para vc!

  2. Socorro!!! Se alguém puder ajudar, agradeço muito!!

    Comprei um Mac Book Air há menos de dois meses aqui no Brasil. Estou submetendo o artigo da minha tese de mestrado em 10 dias....E os dados estão TODOS no MAC!!

    Vinha tudo muito bem até hoje de tarde, quando simplesmente o MAC não liga mais. Já carreguei até ficar verdinho no cabo, mas ele não dá qualquer sinal de vida.

    Já apertei o botão do power por 5 segundos e nada. Ele não faz qualquer barulho, está morto.Não houve pico de eletricidade em casa hoje, nada.

    Liguei para a autorizada e eles disseram que pode ser o alimentador queimado ou a placa mãe... E que no mínimo em 10 dias eu teria uma solução . MAs 10 dias é o meu dead line!!! Neste momento nem estou tão preocupada com o comp e sim com os dados...

    Noto também que ele está quente, após carregar.

    Estou verdadeiramente tensa, alguém tem alguma sugestão??

    Obrigada!

    Samanta

×
×
  • Criar Novo...