Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samanta

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Samanta postou

  1. Obrigada! Quem já fez tese, sabe, isso sempre acontece, a maldição de montezuma das teses... Que stress! Proxima aquisição será a Time Capsule... Posto notícias para vcs do desenrolar do caso.
  2. Lucas, muito obrigada pela ideia! Vou tentar isso!!! O computador está na garantia e há de ter uma solução, mas a tese... nem me fala, meu último back up é de fevereiro!!! bom sábado para vc!
  3. Socorro!!! Se alguém puder ajudar, agradeço muito!! Comprei um Mac Book Air há menos de dois meses aqui no Brasil. Estou submetendo o artigo da minha tese de mestrado em 10 dias....E os dados estão TODOS no MAC!! Vinha tudo muito bem até hoje de tarde, quando simplesmente o MAC não liga mais. Já carreguei até ficar verdinho no cabo, mas ele não dá qualquer sinal de vida. Já apertei o botão do power por 5 segundos e nada. Ele não faz qualquer barulho, está morto.Não houve pico de eletricidade em casa hoje, nada. Liguei para a autorizada e eles disseram que pode ser o alimentador queimado ou a placa mãe... E que no mínimo em 10 dias eu teria uma solução . MAs 10 dias é o meu dead line!!! Neste momento nem estou tão preocupada com o comp e sim com os dados... Noto também que ele está quente, após carregar. Estou verdadeiramente tensa, alguém tem alguma sugestão?? Obrigada! Samanta
×
×
  • Criar Novo...