Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bimbokun

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bimbokun postou

  1. Bimbokun

    Quanto vale?

    Galera queria saber por quanto eu conseguiria vender meu atual Mac. Queria uma cotação do valor dele no mercado usado. MacbookPro (modelo antigo) 2.4 core 2 Duo 4gb Ram 200 HD Gforce 8600 256MB 15,2 Perfeito estado na caixa. Primeiro não estou vendendo, apenas pensando em vender e pegar um modelo mais simples, um macbook mesmo, será que compensa ou só vou perder grana e é melhor ficar com ele mais uns anos? É que só uso pra internet e editoração simples... e jogar no Windows talvez use mais a fundo no próximo ano ou seguinte, mas acho que um macbook já daria conta com folga apesar de não poder jogar, mas isso posso fazer em consoles mesmo... mas fica ai a dúvida.
  2. Se fosse um pro novo, sem dúvida seria melhor, mas um usado, foi melhor o black zerado mesmo.
  3. Bimbokun

    Duvida terrivel..

    Pega ao novo, coloquei 4gb nele e saiu baratinho perto do valor da máquina. A maquina é muito show!!!
  4. Bimbokun

    pane no powerbook

    Deletou o shutdown? Como assim?
  5. Jaá coloquei as memórias, ficou ótimo! Sem contar que é muito fácil, sem complicação nenhuma.
  6. Formate o HD pelo diskutilities, zere por completo que provavelmente vai resolver.
  7. Eu não curto esperar não, deu na telha compro. Se for ficar esperando perco tempo de mais. 2 a 4 meses são meses a menos de aprendizado, diversão, trabalho...
  8. Então é o meu mesmo, pois comprei a 3 semanas. Especificação idêntica. Ou seja, ele suporta 4gb???
  9. http://www.apple.com/macbookpro/specs.html Esse link acima é do mesmo modelo do meu e diz que suporta 4GB... e agora estou em dúvida
  10. Caramba... queria saber pq só reconhece 3gb, isso é sacanagem heim! rs
  11. Galera, estou com uma dúvida. Tenho um MBP que tem 2gb de memo, no caso defaut da máquina. Uso bastante fotos RAW (12mb), arquivos grandes de photoshop e ilustrator em em breve vou começar a brincar com vídeos fullhd. Pensei em deixar o mac com o dobro de memo, 4gb, mas, será que é necessário o investimeto? Será que esses 2gb já não são suficientes para o tipo de aplicação que uso? Da uma certa dó pq os pentes de 1gb ficariam inúteis aqui, e mesmo que vendesse não conseguiria muita coisa. Mas se caso eu colocar, posso comprar qualquer memo com config compatível ou os macs ainda tem aqueles antigos problemas com incompatibilidade de marcas?
  12. Realmente ele é complicado pra tarefas precisas. Só uso pra navegação simples, pq pra tarefas como desenho, edição etc, só intuos.
×
×
  • Criar Novo...