Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fanello

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fanello postou

  1. Mais não ocm o poder de edição e personalização de algum deles não acha ?
  2. Pessoal, boa tarde a todos. Estou querendo preparar tutoriais e video-aulas através da captação da tela. Aqui no fórum só encontrei referência ao ScreenFlow porém encontrei outras opções como Screenflick , ishow U HD e Screenium e claro todas pagas. Antes de investir uma grana gostaria da opinião das pessoas que utilizam algum deles. Estou testando o ScreenFlow e estou gostando mais gostaria maiores informações. Abs !!!
  3. Valeu pela ajuda vou testar aqui e se tiver problemas eu falo. PS: Se funcionar tb aviso. Abs !!!
  4. Pessoal, preciso estabelecer uma conexão com um servidor através de uma conexão VPN. No próprio site da Apple existe um client de VPN (VPN-X Client 2.4.1.36) para ser baixado mais minha dúvida é saber se existe uma forma de estabelecer essa conexão VPN por algum assistente ou feature do próprio OS X, pois no windows XP isso é tranquilo de fazer. Abs !!!
  5. Fanello

    Novo MacBook Pro "17"

    Pessoal, consegui passar na imigração !!! Agora estou mais aliviado e pela conversão o valor saiu alguns dolares abaixo do vendido nos EUA. Em breve colocarei o meu a venda. Quem tiver interesse me avise. Abs !!!
  6. Fanello

    Novo MacBook Pro "17"

    Verdade !!!! Estou na Apple da Regent e essa informacao confere. Muito foda essa loja. Eu queria comprar o de 17 mais nao vou aguentar esperar e nao sei quando estarei no exterior. Vou levar o de 15 mesmo. S'o espero passar pela imigracao no brasil sem ter que pagar os impostos absurdos. vamos ver depois conto. PS: Desculpem a falta de acentuacao. Flavio Anello
  7. Pessoal, estou viajando pela Europa e estarei semana que vem em Londres. O valor da Libra está quase 1 para 1 com o Euro e convertendo o valor do Macbook Pro "17"dá para levar. Vcs acham que eu deveria aproveitar essa oportunidade e tentar levar daqui (sem a alfândega me pegar) ou esperar uma outra viagem para os EUA. Abs !!! Flavio Anello.
  8. Pode não criativo até chic como colega acima mencionou mais ai estou eu. Em breve estarei ai de verdade.
  9. Recentemente comprei o modelo Multifuncional HP Photosmart C5280 Até agora não tenho nada a reclamar. Só não estou conseguindo gravar em discos CD/DVDs imprimíveis. Abs !!!
  10. Rafael, a explicação é simples. Daqueles que possuem Macs os tem em casa, poucos trabalham com ele(Se o meu pudesse...) Logo esse grande número de usuários Macs que não trabalham muito, ficam do trampo(Windows) acessando o blog. e os grandes interessados no mundo Mac só podem acompanhar e debater pelo o windows. É um mundo livre mas se o Mac fosse imposto acho que quase ninguém reclamaria. Abs !!!
  11. Fanello

    Arquivar e Instalar

    Inclusive esse mes houve um problema na edicao que atrasou o envio para os assinantes.
  12. Acho q não entendi mas para o windows vai no site da microsoft. abs !!!
  13. Apesar de acreditar que não ocorrerá problemas com essa operação façam um backup antes .... hahahahha Abs !!!
  14. Assistência com certeza !!! Se vc ainda tiver suporte(caso tenha renovado) sem probelmas só pode demorar um pouco, caso negativo vai gastar um $$$ Abs !!!
  15. A loja do site é diferente da loja física da Fnac. Tanto que a forma de pagamento é diferente(10x até 12x de parcelamento no site), já na loja até 5x com cartão Fnac. Só para exemplificar essa situação: Após comprar o meu MAc minha noiva também queria aderir ao Mac então fui compra-lo pelo site e nele havia esgotado. Fomos a loja para ver outras coisa e até pergunta a previsão de chegada ai veio a surpresa que havia o modela que ela queria na loja e ai fiquei sabendo dessa diferença. É frustante as vezes. Mas não tenho o que reclamar tanto meu Macbook quanto vários outros produtos comprados pela loja ou site sem problemas. Abs !!!
  16. Fanello

    Arquivar e Instalar

    Não achei o link do site especificamente para isso. Segue o link do manual onde é tratado desse assunto. http://manuals.info.apple.com/en_US/Leo ... -Setup.pdf Abs !!!
  17. Fanello

    Arquivar e Instalar

    Na Mac+ da edição 25 fala a respeito. É basicamente um backup numa pasta separada conforme foi dito acima. To no trabalho mais assim que chegar em casa eu olho com mais afinco e te passo que descobrir. Pelo que lembro o procedimento adotado na revista é justamente para resolver problemas no sistemas e até algum bug de programa isntalado. Vc restaura o sistema e recupera suas pastas pessoais e arquivos através desse backup criado. Abs !!!
  18. Podem contat comigo. Tenho experiencia e trabalho com programação. Objective-C é praia nova para mim mas estou estudando. Quem sabe C não há fronteiras. iChat: flavioanello@mac.com Além do ichat, que seria uma comunicação pontual e para mostrar o desenvolvimento quando necessário, para centralizar toda a comunicação deviamos criar um grupo email, o que acham ???? Se não for programa para P2P serão outros.... O importante é unir um grupo com esse interesse. Abs !!!
  19. Com certeza o Macbook se possível o Pró. Abs !!!
  20. Rodrigo, muito legal mais eu usaria algo mais discreto, pois infelizmente já sabe como são as coisas. Eu ainda não levei meu Macbook para fora da redoma dele, trata-se do meu escritório, mas mesmo assim eu comprei na própria Fnac uma case de acrilico transparente(R$ 120,00) que proteje ele contra sujeira esterna e arranhões indesejáveis. Quando sair com ele de casa vou colocar numa mochila simples ou qualquer outra bolsa sem problemas que não vai arranha-lo. Abs !!!
  21. Dá erro de timeout no router que eu coloco Coloquei o meu Gateway que é o que ele pede mas tb coloquei o meu propio IP, DNS e etc... Nada !!!!
  22. Nao consegui fazer funcionar. O pior q parece ser muito obvio ou acho q a essa hora ja estou limitado.
  23. Fiz a atualização para 7.5 e tá tudo normal. Abs !!!
×
×
  • Criar Novo...