Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dronconi

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dronconi postou

  1. Muito Obrigado Me ajudou muito Vou vender os dois .
  2. Pessoal, quem puder me ajudar eu agradeço, estou com uma duvida, tenho 2 Mac Mini e vou vender 1. 01 - Mac Mini M1 - 8gb Ram 02 - Mac Mini 2018 - 32 gb RAM expansível ( até 64 ) Core I5 Qual deles seria melhor para ficar com ele e vender o outro ? Alguém que entende bem poderia me ajudar nessa dúvida ? Os dois acabaram a garantia
  3. bom dia, qual menor valor para retirar com você? 

     

    1. manfredojch

      manfredojch

      Bom dia, amigo. Desculpa a demora, o Fórum não me enviou a notificação. Depende, qual seria a forma de pagamento? Em que cidade você está?

  4. Dronconi

    Fusion Drive dividido?!

    Boa Noite, estou procurando justamente sobre isso comprei um Imac 27 2017 mes passado, ele vem com Fusion Drive 2 teras e 128 SSD -PCI, eu comprei um SSD de 2 Teras, para trocar pelo HD e deixar somente o SSD, estou com algumas duvidas andei pesquisando para usar somente o SSD terei que tirar o SSD PCI-E e o HD, oque eu gostaria de saber é se funcionaria somente trocando o HD e nao retirando o SSD PCIE, nao entendo ingles direito mas queria so confirmar isso. Pois tirando somente o HD é tranquilo eu mesmo iria fazer, agora se tiver que tirar o SSD ai ja complica tem que desmontar inteiro. Oque estou fazendo agora é usar com USB-C o SSD de 2 Teras como sistema e arquivos. fiz um clone do HD e estou usando somente assim. mas acho muito chato ficar esse cabo atras. queria fazer para deixar interno. Nao sei se conesegui me expressar direito. Mas se alguem tiver a resposta agradeceria também.
  5. Consegui tambem comprei 5 iphones sendo 3 dos 6 e 2 plus para os familiares
  6. Agora sao 6:00 estou online desde as 4:00 mas o site da Apple Store esta fora do ar, vou tentar comprar 2 iPhones para entregar na casa de um amigo em Orlando. Ano passado comprei Contract Free da Tmobile no caso do 5S e não precisei fazer nada ja veio desbloqueado mesmo todos atentendes da Apple falando que ano funcionaria do Brasil. Percebi que eles não queriam vender para nós brasileiros. Torcer para entrar no ar logo o site da Apple.
  7. E galera como fiz ano passado estou indo para Miami com um amigo no lançamento do Novo Ipad vou na quinta e volta na Terça feira. E claro trazer alguns para venda. Mais alguém vai ? Pois podemos combinar de nis encontramos e pegarmos uma fila juntos na madrugada hehehehe
  8. Bom galera, ia fazer um topico com relaçao a isso, mas vou usar este aqui, eu acabei de receber minha SSD Vertex 3 240 Gb e instalei agora no meu Macbook Pro 15 2011 com 08 Gb de RAM, realmente ficou muito mais rápido, vale a pena, mas como tenho muitas fotos, surgiu uma duvida, meu HD original era de 750 GB. onde eu tinha minhas fotos nele, com esse SSD nao vai ser possivel deixar minhas fotos no SSD, entao deixei somente os programas, será que vou perder muita velocidade buscando fotos/videos do meu HD externo USB ?
  9. Obrigado galera, pelas dicas com certeza foi muitoooo util !!! Vou comecar a estudar o Aperture 3 e o Lightroom para ver qual me adapto melhor mesmo !!
  10. Bom dia galera, estou com uma duvida com relação aos softwares acima Lightroom 3, Iphoto 11 e Apertuer 3, gostaria de um parecer de quem os conhece, qual seria a melhor opção para gerenciar fotos, sei que para edita-las o Lightroom 3 acredito que seja mais profissinal, porem para organiza-las qual a melhor opção ? Se puderem ajudar agradeço Abraços Daniel
  11. Dronconi

    Macbook PRO 2011 15'

    Eu tambem tenho po MBP 15 a 3 meses e nunca tive problema, alias pra mim é meu primeiro mac e estou cada dia mais fascinado por ele !!! Nao me arrependo jamais !!
  12. Dronconi

    Em qual App Store?

    Aproveitando o topico eu tambem tenho 2 contas e uma Br e outra USA as duas tenho aplicativos pagos ? Sera que dancei com uma das contas com o Icloud ? Alguem teria como me dizer como eu faço para ver uma lista de todos os aplicativos que ja baixei de cada conta? Para eu tentar me organizar daqui pra frente melhor ?
  13. Obrigado manondedge realmente é meu primeiro MacbookPro, e da até dó colocar um monte de software pirata esse quero manter tudo originalzinho nem que vá comprando aos poucos. !! Obrigado mais uma vez. !! Abracos
  14. Obrigado mesmo galera bom acabei comprando um usado mesmo completo com os DVDs originais de um vizinho por 1.000,00 esse e garantidonque nao e pirata pois ele vendeu o Mac dele. Obrigado pelas dicas mesmo tb achei estranho o valor por isso recorri a vcs. Tenham um ótimo dia !
  15. Galera, bom dia, estou querendo comprar um Final Cut Studio orginal, e claro como estou procurando algo mais acessivel, pois o valor dele na loja é muito caro, encontrei este "original" no mercado livre ? Pode ser realmente verdade ? Pois o valor difere muito do valor cobrado na loja ? É realmente possivel um OEM ser este valor ? Se puderem dar uma luz agradeço levando em consideracao que o vendedor tambem nao tem nenhuma qualificação, estou achando meio estranho. Se puderem me dar uma opiniao eu agradeço. Segue o link da venda abaixo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186460321-final-cut-studio-original-oem-completo-brindes-excelentes-_JM Sera que esmola demais até o santo desconfia ??? rs...
  16. Parabens pela compra, eu comprei a 20 dias um Macbook Pro 15 modelo 2.2 Ghz Intel Core I7 com 8 Gb RAM, 750 gb HD, estava na duvida do 17 tambem, mas optei pelo de 15, realmente o que voce pegou é fantastico !! Parabens !!
  17. Eu tenho ha algum tempo, e estou bem satisfeito, pra mim funciona perfeito !!
  18. Estou voltando hoje dos USA nao resisti e tambem comprei um MBP 15 para mim meu primeiro MAC estou encantado porem apanhando mto com esse novo sistema.
  19. Ano passado viajei e tenho uma camera Canon Profissional, porem quando fui para o aeroporto para declarar a saida do equipamento estava fechada a Receita Federal, eu tirei uma foto com a maquina provando que estava la, e a atendente da Cia Aerea falou para guardar o bilhete de embarque provando o horario que viajei e que nesse horario a receita estaria fechada. Na volta nem me pararam entao nao precisei usar nada disso, entao vai uma dica.
  20. Como assim 2011.2 ou .1 Vou viajar agora dia 18 e vou tazer um pra mim !!! :-) Sera meu primeiro MAC rs
  21. Obrigado a todos pela ajuda, era minha preocupacao, mas agora que venha o Novo Macbook Pro !!!
  22. Estou indo viajar e vou comprar um Macbook Pro tambem para essa finalidade, ja tirando minhas duvidas tambem. Valeu
  23. Comprei um adaptador HDMI pra iPad e veio tudo certinho!

    Postou o produto no mesmo dia do pedido.

    Vendedor atencioso.

×
×
  • Criar Novo...