Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phenriqueb

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que phenriqueb postou

  1. Oi pessoal, podem me ajudar numa questão? Eu adiquiri há mais ou menos um ano um MiniDrive da Nifty, que inclusive o Rafael Fischmann já fez o review dele aqui no MM. Pois bem, de uns tempos pra cá tenho sentido que a velocidade de leitura e cópia do meu extensor tem diminuído significtivamente. Tentei formatar o micro SD dele – um SanDisk Ultra Classe 10 – de algumas formas. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a formatar o SD de forma que ele possa ter uma taxa de leitura e escrita mais rápida que a atual, se isso for possível, claro. Olhei alguns blogs na gringa dizendo que o melhor formato para a integração com o macOS é o Mac OS Extended (Journaled). Essa informação procede? PS: Caso ajude em algo, a princípio, o motivo do MiniDrive é para armazenar as músicas da biblioteca do iTunes e do Fotos.
  2. Assim que eu vi os recursos do Auxo (link ), eu logo quis jailbreak para o meu iPhone. Pois bem, saiu o dito cujo hoje. Eu já fiz o jailbreak no meu iPhone e ocorreu tudo perfeito (aqui o link para quem ainda não viu), porém, quando fui a comprar o tweak Auxo, não consigui instalar. Deu um erro que eu não sei qual é. Meu iPhone é um 4S rodando o iOS 6.1 Alguém pode me explicar porque não consigo fazer com que o tweak funcione?
  3. Então, eu estava vagando pela loja da Apple e vi que na compra do adaptador de MagSafe para MagSafe 2 o exemplo era dado em um MBA. Será isso um indício de novos MBA ainda no final deste ano? (Clique na imagem para obter zoom ou confiram vocês mesmos no site: goo.gl/b6kUU )
  4. Eu gravei o áudio de algumas aulas minhas pelo iPhone 4S e as gravações não sincronizam com meu MBP. Alguém tem alguma dica de como eu posso salvar essas gravações no meu Mac?
  5. Eu acho que tem muita gente exagerando na viajada sobre o convite. Pra mim, o 12 quer dizer o dia do evento e o 5 será o iPhone 5.
  6. Para ter uma biblioteca com músicas em qualidade realmente ótima, encodadas em Apple Lossless, eu devo procurar arquivos já em Apple Lossless ou simplesmente converter os AACs e MP3s já dão conta do recado? Comentários de quem é desse ramo são mais que bem-vindos!
  7. Cara, gostei muito das novidades do Lion, mesmo! Principalmente do Mission Control e dos apps em tela cheia[só me pergunto porque ninguém pensou nisso antes], mas estou MUITO decepcionado com o rendimento da bateria do meu MBP que caiu pra metade do que era com o Snow…
  8. No meu Lion a bateria reduziu à metade do que eu costumava usar com o Snow :/
  9. Quando eu ouvi isso, logo pensei que o iPad era da Verizon [CDMA]. Mesmo assim, valeu pela informação!
  10. Daqui a duas semanas vou viajar para os EUA e quero muito aproveitar a oportunidade pra comprar um iPad 2 com 3G, mas eu ouvi uns murmurinhos de que ele não "funcionará" em terras tupiniquins por causa do 3G. Quero saber: se eu comprar um iPad 2 +3G [da AT&T, que tem entrada para SIM], ele vai funcionar se eu o puser em alguma operadora daqui, tipo a TIM ou Vivo? OBS: Eu achei a história um tanto esquisita pra não dizer absurda, porque nunca tinha ouvido falar de iPad "bloqueado", mas não custa perguntar…
  11. Usa o expod , ele é muito bom. Sempre atendeu às minhas necessidades. Ele consegue extrair todas as músicas e vídeos de um iPod. expod: http://www.headlightsoft.com/expod/
×
×
  • Criar Novo...