Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mazzei

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mazzei postou

  1. Amigos, fui fazer a instalaçāo limpa no meu imac e algo deu errado. Entrei pelo modo recuperacao, apaguei o hd, mas nao tinha opcao de instalar pelo pendrive que criei. So tinha para reinstalar. Reiniciei tudo, e agora ele abre a recuperaco pela web. Fica um globo rodando, carrega a barra de progresso, depois abre uma tela branca com a maçā cinza no meio mas nao sai disso...ja deixei duas horas e nada. Qual seria a melhor maneira no meu caso de colocar o el capitain de forma limpa agora? Preciso do imac para trabalhar e to preocupado. Agradeco desde ja a quem Puder me ajudar. Valeu!
  2. Olá pessoal, nenhuma novidade para resolver o problema para o Santander funcionar ? Grato.
  3. Pessoal, instalei o iWork's 09 original que tinho aqui, mas não quer atualizar e na app store fica o botão para comprar e pagar.... Outra coisa, sumiu garage band e imove que eu tinha também...agora só comprando de novo ? Se for isso, sacanagem !!!
  4. Aqui deu tudo certo a instalação limpa, seguindo o tutorial do Maddo. Mais uma vez agradeço a disposição em ajudar o pessoal. Abraços!
  5. Maddo, obrigado pela disposição em ajudar! Segui seu tutorial da página 14. Não apareceu aquela tela cinza pedindo para selecionar o pendrive, mas está instalando, Eu apertei comand e R e no menu só tinha para reinstalar o Mavericks, Ai eu fui no utilitário e formatei o Macintosh hd. Espero ter feito certo... Ai eu reiniciei com apenas o comand apertado e no menu já apareceu para instalar uma nova cópia do Yosemite. Verifiquei o hd formatado novamente, e mandei fazer. Esta fazendo agora....só para dizer mesmo que aquela tela de escolher o pen drive não apareceu por aqui. Depois posto se deu certo a instalação limpa. Agora está na tela INSTALANDO EM MACINTOSH HD, 14 minutos restantes... Mais uma vez obrigado!
  6. Obrigado amigo ! Aqui tem 4 slots, e 2 ocupados com 2gb cada um. Sendo assim, tem 2 livres. Se ficar 2 x 2gb e 1x 4gb eles vão trabalhar bem e ficar mais rápido, ou tem aquela história que tem que ser duas memórias iguais para trabalhar melhor ? grato !
  7. Pessoal, alguma previsão para sair um tutorial ensinando a instalação limpa ? grato !
  8. Obrigado ! Verifiquei aqui e é DDR3 1333mhz pelo que vi. Não abri ainda, mas acho que deve ser um pente de 4g somente né ? Acho que vou colocar mais um de 4gb, não sei quantos slots tem... mas ja deve ficar suficiente. A única coisa mais pesada que uso é o autocad..o resto tudo bem leve. O que acham ? Obrigado.
  9. Pessoal bom dia. Como identificar quais as memórias(tipo, velocidade) do meu iMac e qual seria uma boa marca para um upgrade ? Eu tenho 4gb e acho que está bom, com um upgrade (8 ou 12gb ) vai ficar muito melhor ? Obrigado !
  10. Obrigado amigo. Esse aplicativo faz o disco de formatação sozinho ? Seria isso ? No caso eu puxo ele aqui no imac, faço o disco já com o novo sistema ?
  11. Pessoal, eu vi o tópico que está acima ensinando fazer a instalação limpar a versão do Yosemite antes de ser lançado. Minha pergunta é: Depois do lançamento, terá um método mais simples de formatação e instalação ou o procedimento será o mesmo ? Gostaria de tirar tudo aqui no meu iMac e instalar a versão nova quando sair, sem instalar nada por cima... Agradeço desde já. Abraços!
  12. Obrigado Paulo ! Pelo time machine é tranquilo ? Vc reinstala o OS direto por ele, seria isso ?
  13. Pessoal, tenho um iMac há pouco mais de 3 anos e como sempre o sistema foi muito rápido e muito liso, nunca me preocupei em fazer uma limpeza. Esses dias estou limpando algumas pastas e gostaria de sabe se há algum procedimento para dar uma limpada e otimizar o desempenho do OS X ? Grato desde já !
  14. Mazzei

    .mkv no Mac?

    Valeu Pessoal! Coloquei o VLC e rodou certinho. Puxei alguns vídeos em 1080p e ficou lindo na telona do imac...no monitor secundário de 32 ficou perfeito tb. Só gostaria de saber (ja postei inclusive), se consigo atraves do monitor secundário rodas vídeos 3d ? Obriagdo!
  15. Mazzei

    .mkv no Mac?

    MKV mesmo! Muito obrigado, vou baixar para conhecer.
  16. Pessoal, Tenho um iMac ligado a uma tv sony que tem o recurso 3D. Baixei alguns vídeos em mkv (utilizando o VLC), mas os vídeos tocam lado a lado, dividindo a tela. Tem como jogar o 3d nativo para a tv que é 3d , a partir do iMac ? Obrigado !
  17. Pessoal, gostaria de saber qual é o melhor jeito de rodar arquivos mov legendados no iMac ? Há algum plugin melhor, ou um player melhor, qual o melhor método ? Obrigado!
  18. Pessoal, existe algum programa para Mac que faz a mesma coisa que o ConvertXtoDVD faz ? Este programa grava arquivos mkv com legendas, para o formato do dvd convencional de mesa. Basta arrastar para ele o mk e a legenda srt e ele converte tudo. Há algum para mac que seja bom e também faça isso ? Grato.
  19. Pessoal, grato pela ajuda. É um iMac que estou usando. Sei sim como alterar entre espelhamento e segundo monitor. O brilho não abaixa até apagar a tela e o comando que o amigo ensinou, coloca os dois em repouso. Será que a Apple não pensou essa função ?
  20. Pessoal, estou usando aqui o espelhamento de tela com um cabo minidisplay port x hdmi. Está funcionando muito bem! Eu só não achei e gostaria de saber se existe algum comando que alternasse entre as telas, desligando uma delas... igual acontece no windows. Desligando, e passando automaticamente o audio também para a tela selecionada. Tem como fazer ? Desde já agradeço. Abraços!
  21. Tranquilo ! Como o vendedor não me deu certeza, fiquei meio com medo e por isso lhe perguntei novamente. Meu imac eu comprei em novembro/11. Vou fazer a compra! Valeu !
  22. Amigo, certeza q funciona? O vendedor não me afirmou se vai funcionar, e agora? Grato.
  23. Obrigado amigo. Vou comprar já. Valeu mesmo!
  24. Pessoal, tenho um iMac de meados de 2012 e gostaria de saber se é possível jogar a imagem e o som dele para uma tv de LED da sony? Caso positivo, qual cabo vou precisar? A imagem e som vão ficar bons? Serão transmitidos com fidelidade? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...