Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Oliveira

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Caio Oliveira postou

  1. É possível destravar o iphone 4 bloqueado pela AT&T para colocar um chip de uma operadora brasileira?
  2. Valeu Galera!! Mt obrigado a todos!!
  3. Versuri eu sei que nao existe iPhone 4 de 64gb. Eu so postei o link pra provar pro meu brother que ele tava errado!! No dia em que eu apostei com ele eu entrei no site da apple e o mostrei, mas ele ficou teimando!! E ai eu postei esse link aqui pra provar pra ele, e emfim ele parar de ser teimoso e aceitar que perdeu cem reais!! Entendeu???
  4. Eu nao acho exista. É pq ele ta teimando e dizendo que um amigo dele tinha comprado e que era de 64gb e eu to provando pra ele que nao existe e que se o do amigo dele for de 64 é falso e eu nao tenho duvidas disso.
  5. Galera vcs acham que esse iPhone possa ser falso?? Eu acho que sim mas... Esse ai e o link do mercado livre que tem o iPhone de 64gb: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153688491-apple-iphone-4-64gb-preto-desbloqueado-br-frete-gratis-sedex-_JM
  6. É uma pergunta besta, mas que vale cem reais pra mim!! Meu colega disse que existia iphone 4 de 64gb e eu apostei com ele que nao existia, que o melhor era o de 32! E minha pergunta é o seguinte: Existem iPhones 4 de 64gb??
×
×
  • Criar Novo...