Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerejo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Cerejo

  1. Olá. Gostaria de instalar o Windows no meu mac para que eu possa abrir certos aplicativos, porém o único CD de instalação original do Windows que eu tenho é o Windows 7 Home Basic. De acordo com o que venho lendo (http://support.apple...iewlocale=pt_BR), o Boot Camp só roda os seguintes Windows 7: Home Premium, Professional e Ultimate. Vim perguntar nesse fórum só por ainda ter esperanças. É possível instalar o Windows 7 Home Basic no iMac através do Boot Camp? Eu tenho um iMac 21.5-inch, Mid 2011. Desde já, agradeço a atenção.
  2. Cerejo

    Time Machine 2x

    Obrigado, vou testar ainda hoje.
  3. Cerejo

    OS X Lion

    Não, é impossível. Mas muito obrigado pela atenção, acho até que conseguir resolver o problema comigo mesmo. Cliquei segurando control na minha pasta home e selecionei a opção Open enclosing folder, lá estava as pastas mães dos outros usuários. Obrigado. Cerejo
  4. Cerejo

    Time Machine 2x

    É possivel sincronizar dois macs através da Time Machine com o mesmo HD, de forma a manter os dois computadores sincronizados entre si e com o HD?
  5. Cerejo

    OS X Lion

    Olá, Sou dono de um Macbook Pro com OS X Lion, mas recentemente comprei um iMac mid 2011, porém, como era de se esperar, ele veio com com o Snow Leopard, logo não pude restaurar os arquivos do meu MBP nele. Depois de ter instalado o OS X Lion restaurei meus documentos, porém com um pequeno problema, meu "short name" estava errado. Como uma pessoa perfeccionista, restaurei o backup mais uma vez, dessa vez do jeito que eu queria, e exclui o antigo login. Aí que surge meu problema, eu exclui meu antigo login, mas os documentos dele continuam lá, ocupando o HDD do meu imac. Como posso excluí-los?
  6. Olá, não sou um usuário assíduo do fórum, mas sou um grande fã do site. Eu gostaria de importar as minhas fotos do iPhone para o iPhoto '11, porém, para minha surpresa, o iPhoto não reconhece que meu iPhone está conectado. Isso não ocorre sempre, mas com uma alta frequência. Raras vezes o iPhotos reconhec meu iPhone. Screenshot: Dados do iPhone: iOs 4.3.2 Sem jailbreak.
×
×
  • Criar Novo...