Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Lima...

Membros
  • Total de itens

    109
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bruno Lima...

  1. 8 horas atrás, Gio217 disse:

    Boa noite, pessoal!

     

    Venho aqui atrás de alguma respostas quanto a comprar um Apple Watch wifi + cellular) nos EUA.  Então, vamos as perguntas:

    • comprando nos EUA, é possível fazer funcionar no Brasil? Sim
    • no site da Apple americana não tem a opção de vir desbloqueado (como os iPhones tem). Dessa forma, preciso fazer alguma coisa no ato da compra? Não. 
    • mais alguma coisa que eu deveria saber antes de comprar? É só chegar e comprar nos EUA e depois escolher uma operadora para ele funcionar no Brasil? Sim  

     

  2. 8 horas atrás, JoeD disse:

    Fora os fios, não vi nada de bagunça... 

    Também curti. Aquelas árvores visível pela janela completou a aparência que você compôs. Parece um lugar bom pra criar.

    Uau... essa iluminação atrás deu um ar futurista. Porém, não cansa a visão não?

    Cara, na foto tava no máximo ... no dia a dia eu diminuo a intensidade para o mínimo justamente pra não ter esse cansaço. ;)

  3. Em 03/09/2016 at 18:10, Luiz Antonio Martinazzo disse:

     

    Belo setup! Raro ver alguém usando Microlab! Baita som num preço bem acessível

    Valeu! É verdade... todo mundo fica preso as grandes marcas de monitores de áudio mas esse modelo da Microlab é bem bom pelo seu preço. ;)

    Em 03/09/2016 at 23:32, Pedro Passos disse:

     


    Essa mesa parece ser bem bonita! Tem o modelo dela, por algum acaso?

     

    Cara, essa mesa é de jantar. Bati um rolo com a minha mãe e fiquei com ela.... tô bem feliz... hhehehehehe.

  4. Pessoal, tudo bem?

     

    Venho compartilhar um probleminha com vocês. Fiz a instalação limpa do El Capitan no meu MacbookPro 2011 e até aí tudo bem, tudo certinho.

     

    Eu uso um monitor de audio nele que sempre funcionou perfeitamente nas versões anteriores, e depois que eu instalei o El Capitan toda vez que eu to ouvindo alguma coisa umas das caixas está com uma pequena interferência, uma espécie de chiado.

     

    Já fiz todos os testes, cabos e etc, inclusive em outras máquinas e os monitores de audio estão perfeitos. O problema é só no meu macbook.

     

    Já limpei a entrada p2  e também resetei a pram por via das dúvidas. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Com fone de ouvido o problema não ocorre.

     

    Desde já agradeço....

     

     

  5. Ola galera.

    Formatei meu iPhone pois estava lento e com muitos apps.

    Porém preciso recuperar os meus contatos da agenda telefonica que estão no backup do iCloud.

    Nao achei nenhuma opção para recuperar apenas eles, o backup traz TUDO de volta (Fotos,musicas,apps,TUDO)

    E eu não quero isso.

    Alguem sabe alguma maneira de exportar somente os meus contatos da agenda do iCloud?

    É possível??

    obrigado

    Cara, se seus contatos estão na sua conta do icloud é só logar que automaticamente volta.

  6. Galera de uns dias pra ca venho tendo problemas com a sincronização do Mail com o Hotmail, ele simplesmente não baixa mais o emails novos, ja exclui a conta e coloquei novamente mas agora nem baixar os emails baixa, aparece atualizado mais sem nenhum email, a tela fica branca.

    Mais alguém com o mesmo problema? Alguma sugestão?

    Obrigado

    O hotmail está com problema mesmo. Se você entrar pelo navegado ele aparece uma notificação.

  7. poisé amigo eu também penso assim na verdade... mas como li aquele relato q postei, fiquei curioso em saber se valia a pena o mac mini... mas pelo visto acho que não.

    quanto a outros players eu também realmente tenho procurado outros, e ja tinha visto esse WD Tvplus ! eu gostei bastante dele .(é esse que voce tem certo?) poderia dizer mas detalhes dele no uso na pratica? voce usa com windows ou mac?

    o meu maior "problema" é a questao de armazenamento! quero fazer um servidor interno com filmes, musicas e tudo mais... porem nao quero deixar no pc/macbook.

    eu achei esse aparelho tbm da WD http://www.wdc.com/pt/products/products.aspx?id=280

    achei muito interessante! e acho que ele ficaria perfeito com a TVplus, ja que sao ambos da WD. e me parece q tem boa conectividade com mac.

    agradeço sua ajuda até aqui :D

    Edit: a WD Tvplus nao é a mesma que a WD TV Live! me equivoquei hehe

    essa sua tem armazenamento interno!! muito bom! se puder me falar mais a respeito agradeço ;)

    entao Bruno, na hora me veio a mesma coisa a cabeça, mas infelizmente o adaptador é praticamente o mesmo preço de uma apple tv ou outro aparelho do genero... e o ruim, é que nenhum deles eu encontro facil no brasil pra "testar".

    Da uma pesquisa no ebay, não sei se você tem costume de comprar por lá mas vários produtos eles entregam por aqui e com frete bem acessível. Até 50 dólares normalmente não é cobrado imposto....

  8. Pow Bruno, muito fera ! Parabens ;D

    É isso que quero fazer... Usar o mac mini foi uma ideia que vi como falei no outro post...

    Porem minha intençao éra realmente comprar um apple tv e fazer ela ler os filmes no HD externo. Mas parece q soh consigo fazer isso com jailbrake :/ e pra 3a geraçao ainda nao tem... E oq complica mas ainda é q minha TV nao é Smart ! Apesar de ter DLNS... Mas nunca cheguei a usar pq na sala nao tem ponto de rede a cabo, e o adaptador dela é uma facada rs

    Mas valeu pelo ajuda ;) agradeço

    Acho que é o caso de você ir adaptando, talvez. No caso do Plex roda em pc, acho mais fácil você comprar esse adaptador e ter acesso ao DLNA do que ter comprar varias coisas de uma vez. Mas é isso, vai nos contando...

  9. Cara, na minha casa a coisa é bem simples. Tenho uma SmartTV da samsung com Wifi. Baixei o Plex TV pro meu macbook pra gerenciar o media center(grátis), na TV também baixei(grátis). Tenho um HD de 3TB com todos os meus filmes e seriados em Blu-Ray. O app reconhece a maioria dos formatos de Video, mkv, avi e afins, baixa capa dos filmes e seriados, reconhece legenda, da pra alterar tamanho e cor da legenda e também tem o app pra iOS. Já testei vários e até hoje não achei nenhum tão bom ou que superasse o Plex. Tem gente que consegue fazer ele rodar pela Apple TV também.... Segue dois prints de como fica a biblioteca no iPad. post-18720-13765392989107_thumb.jpg

    post-18720-137653939084_thumb.jpg

×
×
  • Criar Novo...