Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoseNeto.me

Membros
  • Total de itens

    458
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JoseNeto.me postou

  1. Isso também tem acontecido comigo, quando faço tarefas que exigem um pouco mais de uso do processador ou quando ele começa a aquecer acima de 80°C. Já procurei uma solução e não encontrei, nem pretendo levar em uma assistência para levar uma 'facada 🤗' em um Macbook Pro Early 17'' 2011. Uso o High Sierra na última versão. Alguém?
  2. Usando o Catalina (10.15.1) nas seguintes configs: GA-B85M-D2V i7 4770 16gb 1600 Mhz DDR3 Radeon RX 560 4gb Foi de boa, seguindo os tutoriais e usando os arquivos do Oralila. Setup não é atual, mas, o Catalina tá liso aqui!
  3. Assisti alguns vídeos do pessoal fazendo hackintosh nessas placas chinesas, inclusive com processador Xeon. A BIOS delas também são altamente configuráveis. Futuramente penso em montar um hackintosh, só com essas peças da China. Essas placas 'top de linha' e o Xeon estão saindo bem em conta para importar!
  4. Imagino que a placa airport deva funcionar nativamente no Windows também, no máximo com a instalação dos drivers do bootcamp. Acho que essa vai ser minha solução, valeu!
  5. Tu consegue me passar o link de compra desse adaptador PCI para eu analisar as especificações ou até comprar? Tenho como conseguir um placa Airport de Macbook Air prontamente, me ajudaria muito e rodaria nativo. Confesso que não tinha pensado nessa possibilidade. 🤣
  6. Através desse link de compra acabei achando essa opção também: https://pt.aliexpress.com/item/4000027376561.html Pelo visto, também funciona com hackintosh e com preço bem em conta. Valeu!
  7. Show de bola! Apesar de ser um pouco cara, vou pensar na possibilidade de comprar. Capaz de não ser taxada pelo tamanho e peso da placa. Dia desses comprei uma RX 560 no próprio AliExpress e nāo foi cobrado imposto.
  8. Pressionando F4 no boot do Clover você gera esses arquivos para editar.
  9. Alguma placa PCIe que venha com wifi e bluetooth integrados?
  10. Tenta fazer esse processo:
  11. Pessoal, minha placa mãe Asus H81i-plus veio a falecer 😂 e não estou conseguindo achar um modelo a altura para substituir. Minha situação é a seguinte: Tenho um processador i7-4770 (soquete lga 1150), uma RX 560 4gb e um gabinete Corsair Carbirde Series Air 240. Preciso de uma placa mãe mATX ou Mini ITX que tenha conexão USB 3.0 interna, para não perder as USB 3.0 frontais do gabinete. Está bem difícil de achar uma placa nova. Alguém indica algum link para compra? Obrigado!
  12. Meu magsafe de 2011 e o cabo do iPad 3 (2012) continuam intactos.
  13. Baixe a dmg do Mac OS (não deve ser difícil de achar no Google) Use o TransMac para gravar
  14. Uso e estou satisfeito com o Last Pass. https://www.lastpass.com
  15. Uso a Asus H81i-plus 1150 Mini Itx. Sem maiores problemas, estou rodando a última versão do High Sierra, inclusive com a última security update instalada.
  16. Baixa a imagem do Windows pelo site da Microsoft e cria o disco pelo Bootcamp.
  17. Vai funcionar sim, mas, o recomendável é usar dois pentes iguais.
  18. JoseNeto.me

    Bateria A1383

    Boa noite, acredito que não tenha visto a minha assinatura. Trata-se de um Macbook Pro 2011 17", a Apple não oferece mais suporte.
  19. Suporta sim... https://eshop.macsales.com/shop/memory/Apple_MacBook_MacBook_Pro/Upgrade/DDR3_1333MHz_SDRAM
  20. JoseNeto.me

    Bateria A1383

    Boa tarde amigos, Estou precisando trocar a bateria do meu MBP da assinatura, desde então só venho tendo dor de cabeça. Alguém poderia indicar um bom fabricante de bateria ou alguma loja de confiança? Modelo: A1383 Obrigado!
  21. 7 anos após a criação do tópico, a rede que cobre a cidade toda continua operando e ainda não descobri o que é! ? Pra ficar ainda mais curioso, meu Galaxy S7 e um outro notebook com Windows não detectam a misteriosa rede. Parece ser apenas com Macs. Alguém já descobriu?
  22. Obrigado amigo! Sabes me dizer se essa placa interna funciona sem a parte metálica e as antenas? Gostaria de usar como se fosse embutida.
  23. Fala pessoal, alguém poderia me indicar uma placa PCIe ou um bom adaptador wireless (com ou sem antena), que seja compatível com hackintosh? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...