Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acalgomes

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que acalgomes postou

  1. Pior que não muskito, ao menos no CrossOver com XP, dá erro ao instalar o iTunes, e depois não enxerga o iPad...
  2. Obrigado Chrono, mas não funciona para o iPad não. De qualquer forma, eu já uso o iYunes no Tiger, precisava mesmo de um jeito de mandar a biblioteca para o iPad. Obrigado EriicG, mas precisava mesmo das músicas e fotos.
  3. Mas e esses programas que enxergam o iPad como um disco, é possível gravar músicas e fotos no iPad com eles?
  4. "Ainda" uso o Tiger, então não posso instalar o iTunes 10, então não consigo sincronizar o Ipad... Existe alguma outra solução? Senuti também não funciona, precisa do Leopard :-( (sem comentar o iTunes 10 funcionar num XP!)
  5. Pessoal, para quem transmitiu mas nao consegue imprimir, e a pasta transmitidas esta vazia, eu simplesmente copiei os arquivos .DEC e .REC da pasta gravadas para transmitidas, e ai deu tudo certo. Boa sorte!
  6. Existem alguns modelos de mochila da Targus que são como você quer. Por exemplo: http://www.ebolsas.com.br/sistema/Lista ... to=1192591 Eu uso uma mochila da HP que tem umas almofadas plásticas altas (uns 2 dedos) na base e nas laterais. Vi uma demonstração em que os caras ficavam jogando as mochilas no chão de tudo quanto é jeito, de um lado para o outro na sala, e o note continuava funcionando direitinho... É fabricada pela Targus, mas nunca vi a venda sem ser pela HP.
  7. Alguém usa um desses teclados no Mac? São bons? http://www.leadership.com.br/produto_descr...088&familia=tlg http://www.leadership.com.br/produto_descr...087&familia=tlg Não achei nenhum outro com um preço razoável (Logitech diNovo não vale ): http://www.logitech.com/index.cfm/keyboard...s/3848&cl=us,en
  8. Comprei um note nos EUA. Dá para comprar o AppleCare pelo site da Apple? Aqui no Brasil vende?
  9. Caros, me ajudem, sou novo de mac, devo estar fazendo alguma besteira. Fiz a instalação na conta do administrador, usando o path sugerido, e não apareceu nada no 'Aplicativos'. Achei a pasta no HD, e movi para o Aplicativos, posso fazer isso? Bem, funcionou. O problema é que, quando troco para outro usuário, dá erro ao executar o irpf.jar, falha de permissão. Como faço para instalar pelo administrador, e os usuários rodarem? Obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...