Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Furutani

Membros
  • Total de itens

    232
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Roberto Furutani postou

  1. Você quer uma ferramenta para prototipagem de telas (mockup)? Pago conheço o Balsamiq e Sketch mas usei muito pouco, apenas pelo período trial. Espero ter ajudado.
  2. Vai de iPhone X. Pela qualidade das fotos e pela qualidade da tela.
  3. Olá Para fazer edições simples, tipo recortar imagem, colocar texto, rabiscar em cima, colocar setas, eu uso o pré-visualização do próprio macOS.
  4. Olá, Comprei meu primeiro Apple Watch e estou perdido no meio de tantas possibilidades de configuração do mostrador dele. Para mim a que mais me agradou foi do print anexo, ainda que eu gostaria de ter todas essas informações mais as minhas fotos de fundo. E a tela de vocês como é?
  5. É a mesma coisa, ou seja, não tem. Mas eu gostei da qualidade de som dos AirPods, um pouco melhor que dos EarPod. Claro que não é nada comparado ao fones top de linha.
  6. Itaú não faz nada após o login, trava tudo. Pelo menos o sistema de token está funcionando. O Santander está ok até onde testei. O telegram ficou meio zuado.
  7. Alguém sabe se itaú e santander estão normais? principalmente o gerador de token.
  8. Eu utilizo a case de couro da Apple e não apareceu nenhum risco até hoje nas bordas ou na parte traseira, tenho ele desde novembro. Na tela também não apareceu riscos e uso sem película.
  9. Eu ficaria com o primeiro, tela maior e processador melhor.
  10. Pessoal, Aparentemente a versão 10.13.3 corrigiu esse comportamento aqui no meu MB. Como eu instalei ontem de manhã, ainda é cedo para dizer ser mais assertivo.
  11. Olá, Tem na Alura, https://www.alura.com.br/carreira-desenvolvedor-ios
  12. Boa noite, Eu tenho um MacBook Pro (Retina, 15-inch, Mid 2015) com High Sierra 10.13.2 e está com um problema chato. Depois de passar um tempo dormindo com a tampa fechada, ao abrir a tampa ele volta com a tela preta e a maçã acessa.Dá para perceber que a tela está ligada mas toda preta. Isso acontece as vezes, não é sempre então não acho que seja alguma configuração da economia de energia. Para poder usar preciso reiniciar segurando o botão power. Alguém já teve esse problema?
  13. Olá Eu vi o tamanho de algumas fotos tiradas com a câmera traseira do X e foi de 1,9 a 2,8 MB. O tamanho MB da foto pode variar bastante conforme imagem que se quer registrar.
  14. Olá, Eu estou gostando muito do meu. Conforto: Como eu usava o 7+ estou achando bem melhor para usar e para transportar no bolso. Tela: Gostei das cores e definição da tela OLED, não gostei da proporção. Bateria: Dura um pouco mais que o do 7+, tiro do carregador as 6 da madrugada e as 22h ainda tem uns 20% aproximadamente, com o 7+ ficava 10%. Face ID: funciona que é uma beleza, só acho ruim que quando deixo na mesa preciso pegar o iPhone na mão para desbloquear e virar para mim. Com o touch id era só por o dedo para destravar. Camera: A do 7+ já era muito bom, então não senti muita diferença na prática. Única coisa que me incomoda é que o meu veio do Japão, então o som do shutter não dá para desabilitar de jeito nenhum. O que eu mais achei bom é poder voltar pra home arrastando o dedo de baixo para cima na tela.
  15. Eu não uso no 7+, não notei nenhum risco até agora. Só tomo cuidado de não colocar a chave e moedas no mesmo bolso que guardo o iPhone.
  16. Você precisa descobrir a senha ou você tem a senha e quer que PDF não precise mais da senha para abrir? O primeiro caso não sei te ajudar, no segundo caso eu uso o exportar como PDF do visualizador do Mac ele cria um novo PDF sem senha.
  17. Eu utilizo as versões pagas do 1password e estou satisfeito, esse outros que você citou eu nem conhecia rsrs
  18. Olá, Recentemente tive que compartilhar a internet do iPhone com um note Win10 e não notei que as atualizações do Win10 estava sendo baixadas automaticamente, resultado a franquia acabou rapidamente. A pergunta é, o MacOS sabe que eu estou usando uma conexão compartilhada com o iPhone ele otimiza o uso da rede evitando downloads desnecessários? obrigado
  19. Eu tenho um 7 plus e uso a mais de um mês e não tem risco nenhum.
  20. Olá, eu não vi como é o plug do carregador desse novo macbook mas se for parecido com esse da foto acho que pode trocar.
×
×
  • Criar Novo...