Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Santos

Membros
  • Total de itens

    140
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Adriano Santos

  1. Em 03/10/2016 at 18:08, Herb disse:

    Kkkkkk tranquilo. Mas então, não quero desanimar o êxtase pela sua nova aquisição mas não há aplicativos que se tornem essenciais para seu Apple Watch. Ele não vai substituir seu iPhone e os aplicativos que podem ser pareados com ele são apenas uma extensão da tela do seu celular, lhe dando mais comodidade ao ver notificações ou informações rápidas. 

    Opa, obrigado. Mas o objetivo não é substituir, apenas usufruir o máximo de recursos. É impossível substituir um smartphone por um relógio.

     

    8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

    Amigo, sugiro que você de uma olhada no tópico sobre as primeiras impressões do Apple Watch. Segue o link: https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/148039-apple-watch-poste-suas-impressões/


    Tem muita coisa bacana lá, inclusive dicas de aplicativos.

    Opa, obrigado. Vou olhar sim.

    Abs

  2. Opa, ai você comecou a me ajudar, rs. Eu já testei um chip VIVO e Claro nesse aparelho e ambos funcionaram. Só não teste o TIM e a Oi.

    Existe um link para saber qual operadora bloqueou o aparelho? Pow, se puder passar fico agradecido.

    Agora, dá pra pagar alguém para desbloquear? Caro quanto? Pra resolver meu problema cara, não vejo crise se tiver que pagar. Eu tenho que procurar quem pra fazer isso? Achei um site chamado keys2iphone.com que desbloqueia on-line pagando em PayPal, mas no site não tem Nextel, então fiquei na dúvida.

  3. Oi, não. Como falei, compreio aparelho usado. Então pode ser de qualquer outra operadora. Vivo, Tim, Oi...enfim.

    O negócio é que meu chip Nextel funciona em outros aparelhos nesse que comprei não. Acho que as únicas formas de desbloquear são indo em uma autorizada Apple ou abrindo um chamado na Anatel, certo?

    Alguém confirma esse meu pensamento?

    Ou existe algum software ou macete para desbloquear? Ouvi dizer que dá pra fazer direto pelo iTunes. Mas não tenho a mínima ideia como funciona.

     

    Obrigado pelo apoio e a tentativa de ajuda.

  4. Eu consegui gerar o disco de boot, mas na hora de instalar ele inicializou, formatei o hd do Mac, mas na hora H para iniciar a instalação a tela ficou toda preta e não continuou. Ai desisti e acabei formatando meu Mac do zero com o Disco do El Capitan. Tá zerado, vou ver se instalado o Sierra por cima do El Capitan, já que agora está zerado.

  5. Opa,

    Agora consegui. Baixei novamente o macOS Sierra e rodei essa linha
     

    sudo /Applications/Install\ macOS\ Sierra\ Public\ Beta.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Install --applicationpath /Applications/Install\ macOS\ Sierra\ Public\ Beta.app

  6. Em 11/07/2016 at 09:12, Breno varejao pontes disse:

    Tente essa linha de comando que vo posta a baixo, lembre-se formate seu Pen-driver com o nome Install. 

     

    sudo /Applications/Install\ 10.12\ Developer\ Preview.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Install --applicationpath /Applications/Install\ 10.12\ Developer\ Preview.app --nointeraction

     

     

    Dá o mesmo erro

    Last login: Thu Jul 14 20:12:22 on ttys000

    Adrianos-MacBook-Pro:~ adrianosantos$ sudo /Applications/Install\ 10.12\ Developer\ Preview.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Install --applicationpath /Applications/Install\ 10.12\ Developer\ Preview.app --nointeraction

    Password:

    sudo: /Applications/Install 10.12 Developer Preview.app/Contents/Resources/createinstallmedia: command not found

    Adrianos-MacBook-Pro:~ adrianosantos$ 

     

    Formatei o pen-drive como Install, tá certinho. O arquivo do Sierra está na pasta Applications, tudo certo. Não sei fazer. Os demais sistemas operacionais sempre fiz assim, não com essa linha de comando claro, mas sempre consegui gerar o pen-drive de boot.

  7. Aproveitando o gancho, também estou a procura disso, um Firewire to HDMI. Vi em sites chineses mas não sei se vai funcionar ou se terei alguma restrição de uso no meu Macbook Pro final 2011. Caso ache o adaptador ficarei grato se você compartilhar conosco.

     

    Um abraço.

     

    Pow brother, confesso que parei um pouco de procurar, rs. Mas quem achar primeiro algo, posta aqui.

     

    Abs

  8. Opa, 

     

    Pelo jeito o problema é mais grave. Por recomendações do suporte da Apple, formatei o Mac e reinstalei do zero o El Capitan. A princípio tinha tentado até instalar a versão beta do El Capitan 10.11.XXX, mas não resolveu.

     

    O DVD, CD, qualquer coisa que coloco no driver é ejetado sem ser lido.

     

    Eu tenho um drive de DVD da LG que também testei com o bicho e acontece igual.

    Vou ter que levar na assistência mesmo e pagar a parte o conserto, se for o caso, pois já não está mais na garantia.

×
×
  • Criar Novo...