Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magno fh

Membros
  • Total de itens

    1615
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por magno fh

  1. 3 horas atrás, LeoS disse:

    Ao pressionar ok, a restauração começou, e no meio do procedimento apareceu a mensagem de erro: "erro desconhecido número 01"

    Liguei na assistência técnica e fui informado que quando acontece isso é um problema na placa, e que era necessário levar o telefone na autorizada" :(

    essa informação procede?

    Não sei se o diagnóstico procede, mas neste caso é melhor levar numa AT.

  2. 25 minutos atrás, LeoS disse:

    Bom dia pessoal,

    estou com um problema em um iphone 5c.

    Há dois dias ele só fica "buscando" sinal da rede celular (operadora Vivo).

    Já reiniciei o telefone várias vezes.  Também ja retirei o chip e testei em outro telefone, e quando fiz isso, funcionou normalmente.

    Ou seja, o problema não esta no chip ou no sinal da vivo, e sim no meu telefone!

    Alguém pode me ajudar?

    Já tentou restaurar pelo iTunes (atualizado)? Caso não, faça isso...

  3. 4 minutos atrás, suelenmrocha10 disse:

     

    Olá, alguém sabe o que é essa bolinha vermelha em cima do VoiceMail ? Se for alguma mensagem não ouvida, não era para ter um número dentro do círculo ? Obrigada.650b1336c847bf421eb43f73fd174404.png

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Sim, essa bolinha vermelha indica que você tem mensagem de voz na caixa postal. Não há número indicando a quantidade de mensagens. Apenas indica que tem.

    Às vezes aparece este sinal, mas não há mensagem alguma. Logo depois ela desaparece por si só. Acontece às vezes comigo. Não sei se é uma falha na operadora.

    Espero ter ajudado.

  4. 3 horas atrás, Hayate disse:

    Comprei o JetBlack e não me arrependo nem um pouco. Cansei dessa pegada escorregadia de alumínio, é muito difícil usar sem case.

    O JetBlack é muito bonito e tem uma pegada espetacular, muito mais segura, adere bem e parece bem mais firme ao segurar. Uso numa boa, sem case, sem nada. Há tempos não curtia tanto um aparelho. Você só ve os arranhoes se quiser, se pegar e colocar contra a luz. Se usar normalmente não percebe nada. É um telefone. As pessoas ficaram muito paranóicas, esses vídeos riscando o aparelho com pregos e estiletes beiram a loucura. 

    Eu era um que comprava o aparelho e ficava cuidando, "imaculando" e pensando no próximo comprador. E no fim das contas eu estava apenas prejudicando a minha própria experiência, entupindo de cases e películas, pensando na revenda e deixando de curtir o aparelho como ele é. Se alguém está comprando algo usado, que arque com as marcas de uso do comprador anterior. E no fim das contas as pessoas comprariam do mesmo jeito, pois querem economizar. Não vale a pena o stress.

    Por fim, reforço que esses vídeos são um exagero, uso o meu há meses e está bonito ainda. Quem gostou do JetBlack pode comprar sem medo. 

    Excelente esse seu post... você é o cara!

    É isso aí mesmo. Estou com você. Você compra o aparelho, paga por ele para você, para o seu puro prazer. E não para o futuro comprador. Como você disse, quem se dispõe a comprar um produto usado que arque com o ônus dos arranhões. Desencanem e curtam o "brinquedo".

  5. 23 minutos atrás, Heit0r disse:

    Justamente o que falei no meu último post, no iOS 9 usando um 6s Plus, não caía nem 1% nesse mesmo tempo em stand-by. Culpa do iOS 10 já que tanto no 7 quanto no 7 Plus as baterias ficaram ligeiramente maiores, mesmo que não houvessem ganhos, jamais deveriam ter autonomia menor em stand-by.

    Só não sei se o problema é todo com o iOS 10, também não confio muito no rendimento desse processador. O meu iPhone fica extremamente quente as vezes sem nenhum uso pesado, e já vi diversas reclamações dos aparelhos esquentando demais.

    Como coloquei nos meus posts  anteriores, o meu 7 Plus 128 matte fica quente mesmo em standby e com tudo desligado. E não estou vendo muita mudança com o iOS 10. Pelo menos por enquanto!

  6. 17 minutos atrás, joaofaf disse:

    Alguém já baixou o 10.2? Melhorou na performance e na bateria? Estou achando o 10.1 muito inconsistente.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Só vou atualizar à noite. Aqui são três, (dois 7 Plus e um 6s, da patroa).

  7. 1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

    Fiz o teste igual dos amigos nessa noite. Deixei o iPhone carregar 100% e retirei ele da tomada as 1h50 com tudo habilitado (levante para acender, spotlight e etc) e peguei ele hoje as 10h40 da manha com 97% de bateria. Portanto foram 8h30 minutos ele em stand-by e gastou 3% da bateria. O aparelho é um 7 Plus Jet Black de 128GB.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Esta excelente! Quem me dera ter esse consumo no meu matte...

  8. 42 minutos atrás, Carlos Augusto Ribeiro disse:


    Caramba Magno, a diferença foi mosntra, ainda mais se tratando de um plus. A Apple tem que dar um jeito nisso nessa próxima atualização. Uma autonomia ruim pra um celular que já eh conhecido por uma bateria ruim eh o ruim do ruim. Detalhe que a autonomia um pouco melhor eh um dos elementos usados nas propaganda do aparelho. emoji35.png


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Pois é, como falei antes, a minha esperança é que, na próxima semana, com a liberação da atualização 10.2 isso mude.

  9. 44 minutos atrás, victorbt disse:

    Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3.

    sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.

    Olá,

    Procurou na Saftel? É autorizada Apple. Fica na Tancredo Neves. Mundo iPhone, iPlace, iTown? Acredito que já tenha procurado nesses lugares, mas não custa reforçar.

     

  10. ...voltei!

    fiz o seguinte teste:

    Coloquei os dois aparelhos para carregar iphone 7 plus 128 (matte e silver). Desliguei tudo, as atualizações em segundo plano, notificações, Bluetooth, fechei todos os aplicativos abertos, desliguei 4G, Wi-Fi e reiniciei os dois. Carreguei 100% e tirei do carregador à meia-noite. Como estão com a mesma configuração, até o brilho da tela é o mesmo, deixei ambos apagar e entrar em standby ao mesmo tempo. 

    Às 8 da manhã, o silver tinha consumido 1% de carga e o matte 8%.

  11. 6 minutos atrás, Heit0r disse:

    Bizarro, realmente, o meu é um 7 Matte Black e em stand-by consome mais do que deveria. Obviamente não tenho como testar no Silver (Gold ou Rose), mas se você falou e essa diferença é grande assim, algo de errado tem. Ainda mais estando ambos com as mesmas configurações.

    Pois é! Vou aguardar o iOS 10.2 para ver se resolve. Caso contrário, entrarei em contato com o suporte.

  12. Completando meu post anterior...

    ...estou com dois iPhones 7 Plus 128 (silver e matte). Um é cópia fiel do outro. Mesmos apps, mesma configuração, etc. 

    A bateria do matte está sendo drenada rapidamente, enquanto a do silver dura o dia inteiro. Chego ao final do dia ainda com 35-40% de carga. E com o mesmo uso.

    O matte, em "espera", fica morno. Usando então, esquenta. Já o silver, em "espera", fica frio. Usando, não esquenta tanto assim.

×
×
  • Criar Novo...