Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Don Corleone

Membros
  • Total de itens

    1276
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Histórico de Reputação

  1. Confuso
    Don Corleone deu reputação a Rodrigo Maximo em Quantos dias está durando a bateria do Apple Watch Ultra   
    A minha está péssima, durando cerca de 30 36 horas com o Always On ativo e monitorando sono. Mas sinto que com o watchOS 10.4 ficou desse jeito, anteriormente chegava a mais de 2 dias desse jeito. Sem função cellular.
  2. Negativar
    Don Corleone deu reputação a leandro.mendes em [VENDO] iPhone 13 256GB Midnight, impecável, 95% battery health, garantia até Maio   
    ola amigo. a saude da bateria esta em quantos %? obrigado!
  3. Negativar
    Don Corleone deu reputação a Jhonnata Navarro em IPhone 5s gold falha touch ao carregar   
    Mano, muito obrigado!
    Aqui era isso mesmo!
    Meu iPhone 6 começou a ficar assim hoje porque hoje que coloquei uma capa nele aí busquei saber o que era e pesquisei aqui e achei o que você falou e me ajudou e muito, meu aparelho é novinho e quando percebi a mudança no desempenho da biometria fiquei muito preocupado, mas graças a Deus achei seu comentário!
    Tenho toda certeza que Deus te usou para me abençoar!
    Que Ele continue te abençoando e guardando, te abençoando nessa sabedoria!
    Se não é evangélico, se não conhece ou está afastado, volte, vá para casa do Pai, o mais rápido, agora,  porque Ele te ama muito e quer ter um lindo relacionamento com você, que ter intimidade, cuidar de você, te levar nos braços dEle pra você viver o sobrenatural, com Deus, a melhor versão de você, viver grandes coisas com Ele, coisas que ninguém nunca viu, ouviu e jamais pensou, é isso que Ele tem preparado pra você e todos nós!
    E se você e quem tiver lendo isso, não for filho, amigo de Deus, se não amam Ele acima de tudo, se não aceitaram a Jesus Cristo como ÚNICO ETERNO  Cristo salvador, se não são evangélicos, se não vivem o infinito, sobrenatural e perfeito amor de Deus, aceitem Ele nesse momento, porque ele ama você, ama todos nós e tudo que falei, é para todos nós!
    Deus que nos mudar e nos tornar cada vez mais parecido com Ele, de modo com que não vivamos mais para nós, mas que vivamos pra Ele, por Ele, nEle e com Ele, para vivermos o verdadeiro amor que Ele é e, desfrutarmos da verdadeira intimidade que Ele tem pra nós  e também para que vidas sejam impactadas e mudadas através de nós para que o nome dEle seja Adorado e Glorificado!
    Jesus Cristo é o ÚNICO caminho, porque todo resto, não é caminho, é prisão, então sejam livres em Jesus e amem a Deus acima de todas as coisas!
    Ahhhh e se você dono da postagem e qualquer outra pessoa que está lendo isso, já seguir a Jesus e já aceitou Ele como seu ÚNICO e ETERNO Cristo Salvador e o ama, siga firme, se fortaleça mais, se aprofunde mais, tenha cada vez mais intimidade com Ele porque Ele nos ama e quer falar, fazer muito mais em nossas vidas e ter muito mais intimidade conosco!
    Fiquem com Deus e que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos nós!
    Permaneçam firmes porque vale mais do de a pena, Jesus voltará e continuará nos recompensando por essa fidelidade e amor! 
    Amém 🙌🏻❤️
  4. Obrigado!
    Don Corleone recebeu reputação de gabriel yano em Quantos dias está durando a bateria do Apple Watch Ultra   
    Em torno de 4 dias, com modo de economia de energia ativado e a função celular desativada...faço treinos de 45 min em média 6x na semana. de 100% a 20% em torno de 70 horas.
  5. Positivar
    Don Corleone deu reputação a Hefler em Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore   
    Muito me estranha a passividade dos moderadores do Fórum e como a empresa c@g@ para os relatos sem apresentar qualquer defesa ou manifestação.
    Tem caroço nesse angu!
  6. Positivar
    Don Corleone deu reputação a brunogoulart em Airpods Pro falso   
    Nada do que você citou necessariamente comprovam ser ou não original.
    Quando comprei o meu a data de compra estava como se houvesse sido feita há muito tempo. Parece que acessórios não tem o mesmo método de ativação da garantia como iPhones, Macs etc.
    O que fiz foi entrar no checkcoverage.com e inserir o serial. Provavelmente vai dizer que a data da compra não é válida e um campo onde você vai definir a data que você comprou. Quando você ajustar pra data correta e enviar, alguns minutos depois e então vai tudo ficar normal. Foi exatamente assim com os meus.


    Sent from my iPad using Tapatalk
  7. Negativar
    Don Corleone deu reputação a R_Alves em iPhone 15 Pro Max 256Gb Azul Anatel semi novo   
    Uai, paulista também fala trem?
  8. Confuso
    Don Corleone deu reputação a GeekSauro em Bateria do iPhone SE 3 - não tão ruim   
    Há pouco tempo saí de um S24U por ser muito caro pra “ficar dando mole na rua” e acabei com um SE 3 que peguei por R$ 1260 (bateria original com 98% de saúde) pra ter uma melhor integração com os Macs.
     
    Apesar do meu uso atual ser bem básico, tinha receio da bateria me deixar na mão, mas aparentemente não vai ser o caso. Em 3 dias de uso, com bastante tempo longe da tomada (em média umas 18hs), tenho feito em media 4hs de tela e colocado pra carregar de novo ainda com bastante folga.
     
    Hoje, por exemplo, tirei do carregador por volta das 5 da manhã e agora às 19h usei mais de 3h30min de tela e ainda tenho 42% de carga tendo jogado por quase 2h (jogo simples e sem som).
     
    Claro que não chega ao S24U ou aos Pro Max, mas as lembranças que eu tinha do iPhone 8 e 12 Mini eram piores rss.
     
     
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Triste
    Don Corleone deu reputação a phcunha em Apple Watch SE no loop da maçã   
    Nada feito… a Macstore faz o mesmo serviço que a Apple, que pro Apple Watch é… nenhum! Não abrem o aparelho, só oferecem um novo por R$ 2.700,00. POR UM SE!
  10. Positivar
    Don Corleone deu reputação a Anderson Siqueira em Macbook com teclado ABNT, como?   
    O cara escreveu um livro usando seu teclado ABNT II para criticar o teclado EN-US INTERNACIONAL...
    Eu sou da época que QUALQUER PC no Brasil usava teclado EN-US INTERNACIONAL, independente do fabricante e cresci acostumado com isso... hoje, se compro um teclado, procuro o padrão internacional, pois já digito assim a uns 30 anos e não consigo entender a dificuldade da galera usar o teclado EN-US INTERNACIONAL e ainda por cima cometer a "gafe" de chamá-lo de "padrão americano", mostrando que não conhecem nada do assunto mesmo!
  11. Positivar
    Don Corleone recebeu reputação de Anderson Siqueira em Macbook com teclado ABNT, como?   
    Li tudo não...querendo evitar a fadiga...
  12. Curtir
    Don Corleone recebeu reputação de alvaro81886 em Macbook com teclado ABNT, como?   
    Li tudo não...querendo evitar a fadiga...
  13. Triste
    Don Corleone deu reputação a Antonio_M_A_S em Macbook com teclado ABNT, como?   
    é piada ou é sério isso?
  14. Triste
    Don Corleone recebeu reputação de macrulez em Assistência recomendada no RJ   
    Utilizava a do Downtown... fechou ...acho que agora só a de Ipanema.
  15. Positivar
    Don Corleone deu reputação a macrulez em Assistência recomendada no RJ   
    MacStore é muito boa!
  16. Confuso
    Don Corleone deu reputação a DIMAS ROCHA em FILMES DEMORAM PARA SER LIBERADOS.   
    Até agora os filmes  ASSASSINO DA LUA DAS FLORES, e NAPOLEON, ainda não forma liberados, e já fazem 2 meses que passaram nos cinemas. É um desrespeito aos assinantes, e vejo que forçam os assinantes com menos paciência a pagarem para ver. Desrespeito total com os assinantes!!
  17. Confuso
    Don Corleone deu reputação a Antonio_M_A_S em Som padrão das notificações iOS 17   
    Aqui, cá pra nós, Apple / iOS está virando sinônimo de viver no século passado né; se não me engano faz uns 10 anos que o Android permite colocar cada som numa altura diferente, mídia, chamada, toque etc... sem falar que vc pode escolher a notificação que mais te apraz pra cada app!
    A dona Apple não me deixa tirar o som de ligação caída do app que mais uso??????????????
    Daqui um ano ou dois, vem a Apple fingir que reinventou a roda e criando a opção volume independe e personalização de notificação de apps 🤣
  18. Curtir
    Don Corleone recebeu reputação de macrulez em O que acham sobre: "Celular Seguro" que foi liberado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública?????   
    Achei a proposta interessante e válida. Segurança nunca é demais; prováveis melhorias futuras deverão ser implementadas..
  19. Triste
    Don Corleone deu reputação a Julio César Leme da Silva em MacBook Air bloqueado   
    Boa noite

    Fui viajar para Las Vegas semana passada e decidi passar numa loja de penhor (pawn shop), como a do famoso TRATO FEITO, muito comum nos EUA. Fui em uma que é de uma das maiores redes de loja de penhor dos Estados Unidos.
    Sempre usei Windows pois o software da empresa não é compativel com o software da apple, então sou  bem leigo em Mac, mas sempre tive iPhone. 
    Um dos produtos na loja era um MacBook Air (Retina, 13 polegadas, 2018) que tinha uma observação, ele estava locked. Minha preocupação quando vi o locked era de que o produto pudesse ser furtado, mas ele explicou que as leis são super rigidas para eles comprarem os produtos, e que só compram se tiver a nota, conta no nome e etc. 
    Conversando com o vendedor ele explicou que a pessoa penhourou o macbook para buscar em alguns dias, e quando entregou mostrou tudo funcionando, desbloqueado normal e etc
    E quando passou o prazo eles foram checar o Mac para colocar a venda, e a dona tinha bloqueado pelo FIND MY MAC. 
    Como se tivesse sido roubado, para que ela conseguisse comprar de volta por um preço mais baixo pois para a loja ele teria perdido o valor. A loja nao cedeu e ficou segurando o Mac ate agora.
    Eu leigo no assunto pesquisei ali na hora e vi o pessoal comentando que eu poderia utilizar a nota fiscal para pedir o desbloqueio para a apple. Ou simplesmente formatar ele como acontece no windows. E comprei o Mac
    Acontece que agora que retornei da viagem e fui pesquisar mais para desbloquear e descobri que a apple só aceita a nota original do produto. Mesmo a nota que a empresa me forneceu tenha o numero de serie e etc. 
    ele esta na tela pedindo o PIN de 6 digitos, entao tentei as senhas mais comuns (000000,123456,101010) e depois acho que da 5 tentativa ele pediu um tempo de 1 minuto, eu fui reiniciar e aumentou para 5, 10, agora chegou em 60. Foi aumentando mesmo sem eu tentar novas senhas.

    Estou tentando contato por email com a antiga proprietaria, mas ela nao respondeu, gostaria de saber o que posso fazer? 
    deixei ele 60 minutos parado e agora pediu novamente a senha de 6 digitos. 

    Tentei ligar ele segurando o touch ID e não fez nada, tentei ligar e segurar OPTION+R  e tambem nao fez nada
    Depois dessa tentativas, agora quando ele vai ligar, rapidamente muda a cor acho que atras da maça, aparece  umas opçoes em cima, e logo somem e vem pra tela de 60 minutos.

    segue foto de como ele esta agora 

    Obrigado 




     

  20. Positivar
    Don Corleone recebeu reputação de manondedge em Apple Watch - celular   
    Isso; na Claro o custo mensal é de R$ 29,90.
  21. Obrigado!
    Don Corleone recebeu reputação de danylloslash em Armazenamento do iPhone ( App Saúde com tamanho grande e Dados do sistema ?   
    Seu App saude não está ocupando uma quantidade considerável de dados; o meu ocupa 1,83 GB...depende do tempo que utilizas o App...no meu caso tenho dados desde 2017...já em relação aos dados do sistema esse número é volátil...pode ser que amanhã ocupe muito menos...não vejo motivo para preocupação...
  22. Positivar
    Don Corleone deu reputação a pereiravitor em Problemas com iPlace   
    Cara, sou de Floripa, e o atendimento aqui sempre foi ótimo. Já precisei de garantia tanto de iPhone (1 vez) quanto de airpods Pro (2 vezes) e sempre foi tudo muito bom. Nessas vezes todas precisou repor o aparelho por um novo, e cara, nada a reclamar. Também já comprei alguns produtos lá no passado e nunca tive nenhum problema, atendimento sempre foi bom demais... 
  23. Positivar
    Don Corleone deu reputação a Dellas_Capua em iPhone 15 fiasco!   
    Também comprei um 15 Pro Max praticamente alguns dias após o lançamento. Já tinha o update 17.0.2!
    Sinceramente não vi nenhum problema desses que o pessoal anda reportando.
    O meu não esquenta, carregamento otimizado, bateria tranquilo, tudo funcionando muito bem, como deveria.
    O único problema que realmente tive (aliás, se perpetuou do 14 Pro Max) foi a conexão CarPlay que às vezes não conecta, ao ponto de precisa desligar o carro e ligar novamente para funcionar, como o bom e velho Windows nosso de cada dia! 😁
    Como eu já tinha essa situação com um 14 Pro Max, creio que o problema seja com a central multimídia da Wolkswagen!
  24. Negativar
    Don Corleone deu reputação a victorbrandaao em Aplicativos maiores depois do iOS 17   
    Mesmo assim tá pesado o bicho em kkk

  25. Triste
    Don Corleone deu reputação a marcosfisica em Tamanho da propanda no site   
    caramba, você criou uma conta só pra isso??? 😒
    concordo que anúncios podem ser meio inconvenientes , mas entendo perfeitamente que é a vida! no final do dia, o pessoal precisa pagar seus boletos. faz parte 🤷‍♂️ 
    sites de gigantes como Folha e G1 tem anúncios, você vai querer que um site menor como o Macmagazine com uma galera que se vira nos 30 pra manter o site há anos funcionando não tenha?
    você pode virar patrão do site e apoiar com uma boa grana. quem sabe os anúncios deixem de ser necessários! 😜
×
×
  • Criar Novo...