Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa Bomtempo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Rafa Bomtempo postou

  1. Comprei meu Iphone 13 em Fevereiro em Dubai, hoje nao vem mais nada bloqueado como por exemplo o facetime! Só é proibido fazer chamada de video lá! O aparelho vem como comprado em outros lugares do mundo! Vale super a pena. E vendem tambem apple care plus, vale a pena.
  2. Uma pergunta! Eu tenho o AP+ para o Iphone , será que eu consigo trocar a cor do aparelho quando for utilizar ou somente trocam pela cor? Valeu!
  3. Gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema ou virão algum relato similar ou se podem me dar uma luz do que pode esta acontecendo. A Bateria do meu Iphone 13 pro estava uma maravilha, durando bastante. Porem de uns 2 dias pra cá começou a drenar muito rapido. O celular tem esquentado bastante e a bateria diminui! Pelo menos até cair ate perto dos 50%. Me estranha o aquecimento sem nenhum uso para isso, com brilho na tela menor e etc. E esse consumo excessivo de bateria. Obrigado de antemão.
  4. Boa noite galera, Sou novo aqui no forum e novo com na Apple tbm!! Comprei um macbook white desses novos, e o que acontece e que conforme uso internet e baixo arquivos via torrent a conexao wireless do meu roteador TP-LINK cai... é necessario reiniciar o roteador para a conexao para voltar a internet! Alguem tem alguma sugestao do que acontece?? Obrigado! Rafa Bomtempo
×
×
  • Criar Novo...