Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandonunesjl

Membros
  • Total de itens

    116
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por fernandonunesjl

  1. Bom, só pra comentar que acabei de efetuar a compra de um MacBook Pro de 13", modelo de entrada. Acho que vou ficar satisfeito, comprei pela Apple Online Store o que me deixa muito seguro de tudo. AutoCad não é lá um programa muito complexo e nem pesado, se ele funciona bem em um Pentium Dual Core 2.0 com 1 GB de ram, e muito bem, como não vai funcionar em um i5, 4GB Ram 1333mhz? Quanto a tela, quando eu estiver em casa, plugo no monitor externo, então o que vale agora é mobilidade com um bom processamento e não muito caro, então, macbook pro 13". Segue a minha compra!

    - MacBook Pro 13" - 3.299,00

    - Cabo HDMI Apple - 49,00

    - Incase Slim Sleeve 13" - 129,00

    TOTAL - 3477,00

    10% Pgto a vista - 347,70

    Total Pago - 3.129,00.

    Chega semana que vem!! ahuauah

    Humm...vc sabe que ainda vai precisar de um adaptador minidisplayport > hdmi né?

  2. Alguém pode me dizer se já teve este status em alguma entrega da rapidão? Poxa comprei meu Macbook Pro 13"há um tempo atrás e foi td muito rápido. Agora comprei um Shuffle e já passou a data de entrega e ninguem do 0800 me dá uma justificativa. Estourou o prazo 02/12, isso porque a previsão na Rapidão era entregar dia 30/11 mas os atendentes da Apple insistram que a data era 02/12. Alguém já passou por isso? Sabem o que significa "mercadoria transferida para POA Sao Paulo???"

  3. isso já aconteceu comigo.

    acho que é algum "relé" de proteção da fonte.

    uma bela noite, aqui em casa a energia "caiu, voltou, caiu e voltou" em um período de 10s mais ou menos. quando ela estabilizou, a fonte não carregava mais o note.

    desliguei ela (da tomada) por cerca de 3 minutos (acho que foi mais ou menos esse tempo) e conectei após esse tempo e ela funcionou normalmente.

    deve ser tipo um fusível que é aquece e abre o circuito, quando esfria, ele fecha e permite o funcionamento normal.

    por isso, verifiquem se não fica dando estalos elétricos na tomada quando vão conecta-la, normalmente acontece por causa de folgas.

    It's a feature or a problem? rsrs... o estranho é não ser divulgado, no manual acho que não diz nada, talvez na pagina de suporte da Apple , mas acho que basta funcionar e pronto né?

  4. Assistência técnica.

    Já passei por isso.

    Poxa mas me nego a acreditar por enquanto que é hardware. Estava tudo normal e tudo novinho. Foi logo após o update, ainda acho que o problema foi por causa dele. Na descrição dizia que ele iria resolver problemas da MagSafe dos Airs. Encontrei alguns relatos parecidos com o meu de que voltaram a funcionar do nada. É um saco isso. To quase formatando.

  5. Pessoal estou desesperado, logo após a atualização do Lion meu MBP novinho parou de carregar. Ele estava td normal. Realizei o update, e então precisei usar a tomada e desliguei a fonte de lá. Ao colocar de novo nada de LED verde ou amarelo acender. Testei em umas 4 ou 5 tomadas já e o problema segue. Resetei PRAM, SMC( ñ sei se consegui, algm pode me explicar direito como fazer?)e nada. Alguém já passou ou está com problema parecido?

  6. Bom, eu comprei o meu Macbook Pro (13" - i5 2.3GHz) em Março.

    Quando eu usei ele no começo, as teclas estavam um pouco duras, pensei que era normal e iria ficar normal com o tempo, mas ainda sim está duro, não mudou nada, tanto é que a tecla 9 está meio "solta" (se eu forço ela, ela desprende e fica meio solta).

    Se eu for até alguma loja autorizada da Apple, eles arrumam (ou trocam)? Ainda está na validade (1 ano).

    Posso levar na a2you aqui perto de casa? Comprei na Apple Store (o site).

    Valeu, aguardo resposta...

    O colega iBarcelos aqui do fórum teve este problema e conseguiu trocar normalmente o Mac. Tente conversar com ele ou procure o post aqui no fórum. Deve te ajudar.

  7. Bom, Minhas únicas duvidas sobre o air são: Se dura uns 2 anos no minimo, se é bom pra roda alguns jogos, e se da pra comprar simplesmente um hd externo para ter mais memória. se alguém souber responder agradeço, pois estou em duvida, e porque estão tendo rumores de um novo MacBook pro, pois se eu comprar o pro, não quero que lancem outro já x.x

    2 anos? tá brincando? pode ficar sussa que dura BEM MAIS. Jogos simples ele roda SIM,o antigo air core2duo 1.4GHz roda até CRYSIS no low. Se vc não é um maníaco por gráficos de ultima geração então vai de air. Ele aceita HD externo como qualquer outro.O pro 2011 saiu em maio, nem 2 meses direito, não vai atualizar tão cedo. Desencana disso senão vc nunca compra =]

  8. Nossa senhora que post mais confuso! cuidado com o CAPS, use com moderação. a HD3000 não foi feita pra edições de vídeo profissionais. Melhor seria o Pro 15" ou 17" que tem placas mais parrudas. Se seu objetivo com o note é puramente profissional, melhor um mais parrudo, que pode ser esse HP q vc citou aí. "Mac é mac" mas a HD3000 apesar de MUITO boa não faz milagre. Sugestão: comprar esse HP e um Mac mini pra matar a vontade de ter um mac rs

  9. Não é soldado na placa mãe. Somente os módulos de memória o são. Inclusive há vídeos demonstrando como fazer o upgrade

    do SSD; favor verificar em www.macsales.com

    Em relação a câmera dos novos MacBooks Air, no manual vem citando ser Face Time HD; favor verificar em http://manuals.info.apple.com/pt_BR/macbook_air_13inch_mid2011_ug_br.pdf

    Abraços.

    foi engano deles Don Corleone, pode verificar q facetime HD não é citado mais nenhuma vez dps no manual. A facetime do Air é a mesma do modelo anterior devido á espessura de tela.

  10. Legal, você faz mecatrônica! Também queria fazer, aí fiquei com dúvida se dá certo eu usar um Mac pra isso... você precisou instalar Windows ou os programas que precisa tem versão para Mac? Obrigado!

    Instalei o Windows...tentei virtualizar primeiro mas não deu muito certo na hora de utilizar algumas interfaces serial pra programar PIC. (Utilizei o Virtualbox, talvez no Parallels dê certo.) Optei por instalar o Windows no bootcamp e agora tenho uma workstation perfeita. Existem alguns programas q consigo utilizar versão pra Mac como o Arduino, Eagle( para diagramaçao de circuito impresso), Scilab entre outros. Utilizo o MikroC no Windows, mas se vc preferir existe o MPLAB X para Mac (Pessoalmente nunca testei por ser beta, prefiro o MikroC, o unico que me faz manter a instalação do Windows). Utilizo bem pouco CAD, mas caso fosse necessário instalaria no Windows também. Eu te digo q se for usar só isso o Air daria e sobraria. Eu tenho o Pro 2011 13" e ele sobra até demais. Acho q nunca utilizei mais que 30% do processamento. Só nao peguei um Air pq não havia sido atualizado. Esses novos com i5 estão muito bons.

  11. Amigos, estou desesperado! Sou novo ucuário Mac (20 dias de MacPro 13") e ontem ele me pediu atualização 10.4 do itunes. Decidi por reiniciar mais tarde, acabei o trabalho e o desliguei. Antes de desligar, me perguntou se gostaria de instalar as atualizações. Quando a tela escureceu, fechei a tampa e o guardei. Hoje ele não liga... ele até inicia, entra na tela cinza, tenta inicializar mas se auto-desliga. O que devo fazer???

    Agradeço a atenção de quem puder ajudar!

    Ele tá na tomada? Isso já aconteceu comigo, põe na tomada e tente ligar de novo e aguarde. Deve resolver.

  12. Fala ai carinha, que programas vc vai usar basicamente? Autocad? mplab? Pacote Office?

    Eu também faço Engenharia, mas mecatrônica e te digo que se vc tá com vontade de comprar um Mac COMPRE pq VALE A PENA.

    É o melhor computador que já tive. Comprei recentimente o Pro 13" e te digo que ele superou as expectativas. Pra mim eu diria que até ficou acima do que eu precisava.

    Se o seu problema for o Windows, vc tem como virtualizar ele para instalar aplicativos mais leves ou simplesmente instalar em uma outra partição e usá-lo nativamente.

    Agora se o seu objetivo com o note é simplesmente Web/Textos/Planilhas e etc, eu recomendaria o Air, tanto o de entrada com 2gb e 64SSD quanto o 4gb e 128SSD que tem preço semelhante ao Pro. Vai ser uma maquininha bem mais portátil e leve(o Pro eu achei leve tb, não é um tijolo que nem meus outros pcs) pra levar pra faculdade e mais ágil pra executar tarefas simples pela velocidade da memória flash do SSD. Fora o sex appeal do Air tb né =]

    Enfim, a escolha é sua =]

    Qualque dúvida estamos aí

  13. Gnt nao comparem as intel GMAs da vida com essas novas intel HD 3000, elas estao realmente boas e se vc nao for mto exigente da pra jogar DE BOA nelas, nao fiquem falando antes de testar...eu tenho o PRO 13" 2011 e acreditem ela é mto boa...sem pânico...só não vai achar que ela é uma GTX ou quadro da vida, é uma integrada, como tds as outras =] eu compraria esse novo air FÁCIL

    Leandro se vc aceita sugestões eu digo que o PRO 13" foi OTIMO e acho que até superou as espectativas e as minhas necessidades como usuário. Acredito que um Air com Sandy Bridge pra mim seria perfeito, creio que a versão de entrada me atenderia (Faço engenharia Mecatrônica e não utilizo muitas coisas pesadas, a maioria são ferramentas de programação), meu unico empecilho é a partição Bootcamp, mas com 128gb daria de boas =]

    acho q o Air 11" 1.6 4gb 128 e o Pro 13" i5 são comparáveis e tem preço semelhante

    vai de vc escolher =]

    abraços

  14. Ir para: Preferências do Sistema/Economizador de Energia/Progamação.

    Ver se está clicado algum dia e horário para ligar-se sozinho.

    Há essa funcionalidade. Se estiver acionada é só "desclicar".

    Sim como disse no post anterior já fiz isso =] Mas obrigado pela atenção de qualquer forma!

×
×
  • Criar Novo...