Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BruceMix

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por BruceMix

  1. Se tu está falando de efeito imediato, ninguém sentiu.

    Eu jogo na bolsa e tive lucro de 15% com a Petrobrás depois da descoberta da nova bacia. É pouco!

    Não sei quanto custa a gasolina no Japão, mas nos EUA está por volta de R$6,30.

    Diante do que tu falou, eu concordo. Mas, cara, este efeito é a longo prazo, ao menos teoricamente.

    Já imaginou a quantidade de trabalhadores que a Petrobrás vai empregar? Já imaginou o que esse montante resultará na econimia brasileira? Naquele mercadinho daquele bairro humilde? e por cai vai...

    Brother, uma coisa que fico puto: pessoas que pedem comida/dinheiro nos semáforos. SE DUVIDAR nunca procuraram um emprego. Poxa! Vai no centro e lava carro, faz malabarismos no semáforo... Posso até ser 8 ou 80, mas é melhor do que USAR os filhos para conseguir algo.

    Concordo que isso vai abrir muitas vagas em Santos, sei disso. Mas vc acha que isso tem a ver com algum benefício social? As pessoas vão lá, trabalham, pagam enormes impostos, o governo rouba, o povo se mata e quem ganhou afinal? Quem já tinha dnheiro prá poder investir, o governo e a Petrobrás! As pessoas que pedem comida/dinheiro estarão no mesmo semáforo, os filhos dos filhos que hoje pedem esmolas ainda vão ter uma grande probabilidade de estarem na miséria. E sabe por quê? Porque estamos pensando em nós, que fechando o vidro do carro os problemas ficarão do lado de fora e não vão nos atormentar mas a gente esquece que essa violência toda tem raiz e tronco e quem plantou fomos nós mesmos e estamos regando a cada dia.

    PS:Desculpe mas acho que foi um desabafo.

  2. Cara, não fala isso.

    Auto-suficiência em petróleo não diz muita coisa? E bolsa de valores? Leia antes sobre auto-suficência em petróleo, mas não fala que "não diz muita coisa, a menos que vc compre ações da Petrobrás!" (S.I.C)

    Desde quando ficar preso significa ficar pobre?

    Presos: Luis Estevam, Jarder Barbalho, Álvaro Lins, Maluf (com sua respectiva mulher e seu filho, Fábio), Prefeito e Governadores da Operação Navalha. Ou seja, quase todos que citei.

    Talvez vocês não tenham esperança por ficar lendo sobre itunes, iphone, app store e por aí vai.

    Desculpe-me Diego, vc parece ser um cara legal, sério, mas acho que a maioria dessas "pessoas" já estão soltas e quanto ao ficar pobre me referi ao dinheiro que roubaram e que não foi 100% devolvido. Me diz quais governardores da Operação Navalha estão presos? O Maluf está na ativa!! Quanto ao petróleo, qual foi a diferença sentida na sua vida? Isso é o que quero dizer quando me referi ao investimento em ações da Petrobrás, que são ótimas mas qual a diferença para o cidadão comum, que abastece o tanque do seu carro? Uma idéia disso pode ser tirado do Japão, pelo que me informaram o preço do litro de gasolina por lá sai uns R$2,20, considerando que é todo importado, sem falar que está ou estava embutido um imposto prá conservação das ruas. Adoro macs mas não sou fanboy e nem penso "classe média", penso no meu vizinho, penso na mulher que vem pedir comida, no catador de ferro, penso em como a gente foi parar nesse poço sem fundo.

  3. Me desculpe Diego mas qual desses sujeitos que vc citou foi condenado, preso ou ficou pobre? Tem muita gente ainda que votaria no Maluf. E a auto-suficiência em relação ao petróleo não diz muita coisa, a menos que vc compre ações da Petrobrás! Todas essas grandes conquistas não se revertem em benefícios para a sociedade. Gostaria de ter essa esperança que vc tem mas está muito difícil A única esperança, muito pouca, é que o iPhone chegue por aqui com o preço dos EUA, aí poderia comprar um sem medo de ser assaltado, ops, sem medo de ser feliz!

  4. A revolução do mundo está chegando! Todos agora serão iguais perante a nova lei tecnológica, sem diferenças. Todas as raças compartilhando de uma mesma razão de ser, da evolução do ser humano. Kkkkkkkkk. Tanta gente falando besteira que eu resolvi inovar...

    PS: Não duvido que pessoas colem o adesivo da maçã na testa prá aparecer...

  5. Mais uma dica. Vai em System Preferences>Accounts>Login Options>Enable fast user Switching (Preferências do Sistema>Contas>Opç.In.Sessão>Ativar troca rápida de usuário). Vai aparecer o seu nome ou um icone no menu, lado direito, clica em Login Window (Janela de Início de Sessão), vai aparecer a janela de login sem fechar os programas abertos.

  6. Que draaamaaaa!!! Se o iMac se danificar vc ainda vai ter o macbook!!! Brincadeira. Eu trouxe um Mac Pro e um Cinema Display 20'' na mala, embalado com umas duas voltas de plástico bolha e muita roupa macia envolvendo (blusas) As malas eram daquelas duras mas normais de viagem. No check-in pedi prá colarem adesivos de frágil e segui viagem, bem tranquilo Chegou tudo em ordem, ufa!! Mas que rezei, rezei muito...

  7. Desde semana passada o site do banco do brasil está com problemas, liguei e me disseram que não tinham previsão de quando solucionariam o problema (que parece ser um erro de programação). Hoje já está funcionando tudo normalmente. Vc não precisa baixar java, já vem instalado. Dá uma olhada no menu Safari>Preferências...>Segurança>Ativar Java. O cadastramento também fiz normalmente em dois macs e funcionam perfeitamente (quando não dá bugs no site do banco )

  8. Não tem muito a ver mas vão umas dicas. Nunca deixe seu macbook ligado direto na tomada, quando estiver carregado, depois de umas duas horas desconecte o magsafe. Deixe carregar e descarregar pelo menos uma vez por mês. Para calibrar a bateria (não uso muito então a cada dois meses eu calibro a bateria) conecte o magsafe, quando estiver totalmente carregado, deixe por mais duas horas conectado e vá usando o macbook, depois desconecte o magsafe e continue usando até ele descarregar e entrar em modo sleep. Desligue e deixe por pelo menos 5 horas, depois disso ligue o macbook e é só deixar a bateria carregar completamente. Prá prolongar o uso da bateria desligue o que não estiver usando, bluetooth, wi-fi, usb, não deixar discos no drive, etc. Pelo menos é isso que a Apple recomenda no site dela. Falou!!

  9. Se vc está pensando em comprar um por que não compra o Time Capsule? Já vem com hd, dá prá fazer os backups do seu notebook e desktop nele pelo Time Machine. Dá prá conectar uma impressora também, assim vc não precisa ter os dois macs ligados prá compartilhar arquivos e impressora (só não rola uma multi-funcional, não dá prá usar o scanner) . Um cabo a menos no mac. Estou usando um Airport Extreme e o sinal é muito bom, tenho 5 aparelhos acessando por ele e não tive problemas, é muito fácil configurar!

  10. Tem alguns detalhizinhos no pro que eu acho que não acompanham os macbooks. Teclado e tela com sensores que regulam o brilho da tela e da iluminação das teclas, sensor de movimento que, no caso de uma queda, faz com que a agulha do hd se eleve e acho que os auto-falantes são melhores. Não tenho certeza porque nunca tive o prazer de fuçar num macbook mas a linha pro possui pequenos detalhes que quase ninguém percebe na hora da compra.

  11. Eu lembro que tive um "problema" parecido mas era um G3 BlueWhite. Ligava o mac e o monitor nem parecia estar ligado na tomada. Faz muito tempo, usava ainda um crt. No começo eu ligava o mac, depois ligava e desligava o monitor até "pegar no tranco" (ou desligava o monitor antes de desligar o mac). Era alguma configuração nas preferências (acho, como disse faz muito tempo) mas lembro que não precisei abrir e nem trocar nada, depois disso nenhum problema. Se quiser vender, em Akihabara tem uma loja chamada Akibakan, eles pagavam bem no G5 usado ou se quiser comprar uma placa, eles tem tudo prá mac, bem mais em conta.

×
×
  • Criar Novo...