Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafareb

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rafareb postou

  1. Ramon, eu tenho duas duvidas e espero que possa me ajudar. No site da apple diz que só é valido para residentes nos EUA. Procede? É possível fazer isso com um iphone 6 comprado no Brasil?
  2. rafareb

    Problemas com o AirDrop

    Me desculpe não ter uma resposta e sim compartilhar do mesmo problema. Cheguei a usar o airdrop assim que instalei o Lion nos macs aqui de casa. Mas não consigo mais, nem mesmo enxergar meu outro mac na tela do Airdrop. Nao sei se é necessário alguma configuração especial ou se temos como reinstalar o Lion para "resetá-lo".
  3. Tenho uma pergunta a respeito do thunderbolt que nao achei resposta ainda no forum e espero que possam me ajudar. Tenho um macbook pro com mini-display port porém sem a tecnologia thunderbolt. Estou para comprar o LED 27" display, mas tenho dúvidas sobre este novo com thunderbolt. Sei que posso usá-lo com meu macbook sem problemas, mesmo sem thunderbolt, mas minha pergunta é: a porta ethernet do monitor passará dados para meu macbook? Outra dúvida, a camera facetime hd difere em que da antiga isight do modelo anterior? Espero que possam me ajudar ....
  4. Boa noite, preciso de uma ajuda. Comprei uma expresscard sonnet tempo edge sata para ligar meu hd seagate goflex. Na barra superior direita, qdo coloco o card, aparece um icone, mas só. Nada mais. Nem monta o drive no desktop. Pior, qdo clico neste link, aparece o driver antigo que tinha de uma placa antiga ( nao compativel com snow leopard / sil3132 satalink controller ) que nao tenho como selecinar nem muito menos sei como apagar isso do mac. Será que alguem consegue me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...