Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PCSaito

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por PCSaito

  1. Faz aproximadamente umas 2 semanas que um amigo veio me perguntar se eu estava conseguindo utilizar minha Apple TV 3 geração, pois a dele estava "totalmente biruta" e que não conseguia fazer restore. Falei que ela tava normal igual sempre.

     

    Pois bem, de uma semana para cá o Netflix começou a ficar bem lento até que na sexta parou de funcionar completamente. Tentei fazer restore dela pelo menu e só dava falha de download!!

    Peguei um cabo micro USB, baixei o IPSW e mandei-lhe o restore por cabo mesmo, porem após o termino tentei logar meu iCloud para usar o app remote e simplesmente não consegui logar de jeito nenhum!! Desisti e fui tentar usar o netflix, também não consegui logar de nenhuma forma!!! No dia seguinte, depois de muito tentar consegui fazer o login no Netflix porem continua um lixo para carregar, isso quando carrega alguma coisa!!

    O Airplay tampem está inutilizável, 90% das vezes nem começa a tocar o video, e quando começa não fica nem 5 minutos tocando. Todos os apps dela estão assim! Nada dá play direito!!

     

    O teste de conexão dela diz que esta tudo normal, a minha conexão de 100Mbps esta bombando e o netflix funciona perfeito em todos os outros devices sem nenhum lag, apenas na Apple TV que não funciona mais. De uma semana para cá a Apple TV que funcionava perfeitamente virou um peso de papel que só consegue acessar o menu principal e as configurações.

     

    Alguém mais está tendo este problema?

    Todos os sintomas que a minha está apresentado coincidem exatamente com o comportamento relatado por este meu amigo 1 semana antes da minha também virar lixo...

     

     

  2. Acho meio incoerente isso...

    Sou uma pessoa comum, nao sou muambeiro, mas viajo até que bastante.

    Quando viajo costumo trazer algo pra vender. É natural do ser humano querer lucrar. Principalmente depois de gastar com passagem, estadia, comida e ainda ficar horas na fila ou caçando o produto. Pra mim simplesmente Nao compensa uma margem pequena.

    Só da para trabalhar com margem pequena se vc traz em quantidade e tem esquema para diminuir os riscos.

    Logo:

    Ou vc tem muambeiro com preço baixo

    Ou vc tem pessoas normais com preço alto.

    Jamais investiria o preço de um iPad e correria o risco de trazer e o poder perder tudo por 300 conto!

    Acho valido vc questionar as regras, mas nao da pra ter o melhor dos dois mundos. Os usuários comuns nao vão viajar o mundo pra trazer iPad de caridade pros outros membros do forum.

    Abs

×
×
  • Criar Novo...