Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Araujo Felipe

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Araujo Felipe

  1. Pessoal, boa noite. Pra atualizar vocês: fiz o upgrade com as memórias da Crucial. Até agora, sem erros, mas a máquina está bem pesada. Acredito que por conta da indexação dos arquivos no SSD. Vou trazendo reports. 🙏
  2. Obrigado pela resposta, amigo. Veja, até achei pela internet esses modelos Mac Memory, mas estou com a máquina parada e os dias pra entregar pra mim são longos. Eu encontrei em um revendedor local, umas crossair (não mac memory) 2666mhz. Serviria ou melhor ir em busca das de 2400mhz(lá teria a da crucial nessa velocidade ). E sendo das mesmas especificações, sabem dizer o que realmente muda nesses modelos “mac memory”?
  3. Amigos, boa tarde. Estou fazendo um upgrade no meu iMac 4k 2017. Coloquei o ssd internamente e troquei os dois módulos de memória para 16gb cada. Entretanto, deu erro quando rodei o memtest. Levei para assistência com 2 módulos novos e o pessoal me ligou dizendo que tinha dados problema novamente e me sugeriram tentar outra marca. As que eu levei são Kingston 2400mhz. Conseguem me dizer se teria melhor resultado com um conjunto de módulos Crucial (modelo CT16G4SFD824A) ?
  4. To achando ruim, não. Pelo contrário. Estava super desanimado com o computador (4k 2017). Estava pensando, inclusive, em anunciar pra venda e montar um PC com o valor e colocar pra rodar Linux.
  5. Mano, não é um M2, não. 2.5 "normal" Modelo Sandisk SSD Plus 250GB. Na embalagem tá que a máxima de leitura é 530MB/s A gaveta é uma UGreen 3.1. To usando o cabo Type C - USB A, ainda. Mas já comprei o Type C - Type C pelo Aliexpress. Quando chegar, reposto o teste.
  6. Pessoal, boa tarde. +1 para aprovar e atestar. Não tirei print do teste de velocidade do HDD, mas ficava em torno de 30mbs de escrita e um pouco mais de (entre 40 e 60) de leitura. Segue o print, utilizando um ssd Sandisk 256mb com uma gaveta U-green no USB C - USB A 3.1 Já consegui testes melhores (320/460) não sei por conta de alguma configuração. To rodando o Catalina. Baixei ele na App Store, rodei direto pelo HDD apontando a instalação para o SSD formatado em AFPS e depois só migrei os dados.
  7. Jeferson, acredito que não perca desempenho. Ao contrário. O grande cuidado que deve-se ter com o ssd interno, é colocar o sensor de calor corretamente acoplado no ssd, pelo que percebi. Então, não precisa ser um m2, não. No YT tem vários vídeos bem sucedidos desses upgrades. Inclusive, se não estou enganado, o ssd que vem com os iMacs não é um m2.
  8. Bom dia, pessoal. Estou pensando em colocar meu imac num braço articulado, mas a única opção de adaptador VESA que estou encontrado é esse https://www.apple.com/br/shop/product/MD179BE/A/kit-de-montagem-vesa-para-imac-e led-cinema ou-apple thunderbolt-display? Alguém já comprou algum parecido? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...