Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexfero

Membros
  • Total de itens

    268
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alexfero postou

  1. Bom dia! Tenho um MacBook 14” 2021 M1 Pro com um ano e seis meses de compra. Ontem eu estava trabalhando, fazendo um texto, quando a tela escureceu e pareceu totalmente apagada. Reiniciei várias vezes tentei todos os resets, mas não funcionou. Porém no escuro é possível ver uma mancha, sobras das imagens no fundo, inclusive o cursor do mouse. Ligando um monitor externo funciona. A tela está então extremamente embaçada. Encontrei vários casos idênticos na internet, de pessoas que inclusive a Apple reparou fora da garantia. Há vídeos no YouTube. Porém esse caso não está no recall, o modelo é mais recente. Levei na assistência e me cobraram 6 mil para trocar a tela. busquei de volta e entrei em contato com o chat da Apple que reconheceu que em alguns casos foi trocada fora da garantia, mas se recusou a oferecer o mesmo pra mim. vejam outros casos: https://discussions.apple.com/thread/254698026?answerId=258878145022&page=2 foto do meu em anexo. Alguém me ofereceria uma solução com a Apple? É muito caro e o MacBook muito novo. Nunca nem mesmo saiu de casa, usado somente pra internet, vídeos, texto. Nunca caiu ou molhou. Sou muito cuidadoso.
  2. Oi pessoal, como esse ano não podemos viajar, vou comprar aqui mesmo. Claro, vendendo meu 11 Pro e pagando uma "pequena" diferença. Quem mais vai comprar no lançamento? Pré-venda dia 13 mesmo? Abri esse tópico pra compartilharmos o melhor site/loja pra comprar, com melhor preço à vista, etc...
  3. Sim, atualizei e tem o mesmo problema...
  4. Tenho um MacBook Pro 2019... e com o Catalina está com um bug muito chato. Ao voltar do repouso fica uns 10s com uma tela preta, embora o teclado fique aceso. Coisa estanha. Demora demais pra voltar do sleep. Meu MacBook antigo era instantâneo. Já tentei de tudo, resetar tudo, até formatei o HD e reinstalei e nada.
  5. Ola! Meu AirPods Pro chegou e notei um cheiro muito estranho, de blueberries. Já tem várias reclamações em fóruns estrangeiros e queria saber se o pessoal no Brasil também está com o problema, já que o meu foi comprado nos EUA. Fico preocupado de ser tóxico. Fora isso notei que a luz de carregamento do estojo é meio embaçada. Juntando com o fato de não ser facilmente encontrado, será que a Apple está com uma produção ruim pra esses AirPods, meio que no desespero?
  6. Pois é, tá 899 na Best Buy. Na verdade eu já tenho. Pensei em trazer um pra vender e comprar o Max aqui. Mas não compensa. Melhor trazer o XS e se não funcionar trocar na Apple, já que ela disse que trocaria.
  7. Alguma chance de a Apple começar a vender o Europeu nos EUA? Será que ainda acha o iPhone X lá a um preço menor?
  8. Pessoal do MacMagazine já confirmou que é o modelo americano mesmo... ?
  9. Gente, se o chat falou tá falado. O Sim-free será o Europeu e pronto. Lá não é Brasil, não iriam passar informação errada. Espero.
  10. Gente, estão de olho no Black Friday? Compartilhem as promoções que virem aqui!
  11. Qual app tá gastando muita bateria olhando nos ajustes? Tem que analisar isso... Tem aplicativo que consome demais. Por exemplo, o facebook. Deleta.
  12. Já descobri o que causa o problema. Sempre que aquele modo noturno (lua acesa) é ativado ele não foca... Agora o porquê eu não sei.
  13. Aquela embalagem horrorosa foi só pra esconder como seria o design do iPhone 6. Agora no 6s já não tinha esse problema... E era tão feia que mudaram pro 6 tb.
  14. Pessoal, Alguém com problema no snapchat no 6s. A câmera não foca de jeito nenhum. Toco na tela e nada. Já fora do aplicativo a câmera é ótima. Como não encontrei ninguém reclamando será que pode ser problema no meu iPhone, na minha câmera? Ou espero atualização do app? Reinstalei tb e nada!
  15. Se alguém souber de promoção de capinha original da Apple no Black Friday avisa aqui!
  16. Que atraso chato! Esperando há meses por isso... Não tem um jeito de colocar a beta sem ser desenvolvedor? Alguém sabe?
  17. Cara, nada é viável no Brasil. Com a burocracia que temos, se a Apple quisesse começar a produzir o iPhone 6s, por exemplo, agora, só conseguiria colocar o produto no mercado quando o iPhone 7 já tivesse no mercado lá fora. Por isso ela só produz os modelos defasados aqui.
  18. Sobre a questão das musicas em cinza que não se consegue ouvir é porque são de conteúdo explícito. Tem que liberar nas configurações. Tive que fazer isso.
  19. Depois de dois meses de uso do Apple Watch, ele se tornou cada dia mais inútil. Já tem algumas semanas que não abro um aplicativo sequer do relógio. Uso basicamente pra ver as notificações. Estou esperando o watchOS 2 chegar pra decidir se o aposento ou não. Pra piorar, o desconforto que ele me causa continua. A pele arde após o uso, mesmo sem deixar nenhuma marca na pele. Isso é péssimo. Também não estou correndo e os batimentos cardíacos são imprecisos demais. Sempre que estou fazendo musculação eu olho os batimentos e ele marca um valor super baixo e depois de uma ou duas tentativas marca quase o dobro, o valor correto. O máximo que uso, e que falha bastante, é mandar tocar alguma música pela Siri quando estou dirigindo. Eu não recomendo a compra... Meu sonho era largar ele pra lá e voltar a usar meus relógios normais, mas não posso fazer isso, afinal ele foi caríssimo.
  20. Eu tive o mesmo problema que você, tentei de tudo, inclusive parear novamente. Mas o problema parece que estava com quem enviava. A pessoa recebia, conseguia me enviar, mas eu não recebia. A solução aparentemente foi colocar os e-mails do iCloud nos contatos e reiniciar ambos os relógios.
  21. E daí? Tomara que copie mesmo tudo de bom que o Android tem. Melhor pra gente...
  22. Está no site da Apple: "3. O Apple Music não está disponível no iPod nano e no iPod shuffle." Por mais que seja possível ter músicas offline esses iPods não vão possuir o aplicativo pra tocar as músicas.
  23. Pode ser isso, não consigo achar um tamanho certo pra pulseira. Mas eu sinto como se minha pele abaixo do watch estivesse esfolada ou queimada, um leve ardor. Vi em fóruns americanos que muita gente tem achado ele desconfortável. Aquele material da parte de baixo do relógio gruda na minha pele e me incomoda demais. Usei ele no braço direito e não me incomodou, talvez pelo fato de a pele não estar "esfolada" ainda. Vou evitar usá-lo direto. Agora somente pra academia e pra sair. Quanto à pulseira tô esperando chegar no Brasil pra comprar.
  24. Mais alguém ou sou só eu? Tô começando a achar o Apple Watch extremamente desconfortável. Ele me incomoda bastante, a todo momento mudo o ajuste da pulseira pra ver se melhora, mas não adianta. Tenho que tirar muitas vezes e depois que tiro fica dolorido meu punho. Será que são os sensores? Aquele fundo dele também gruda na pele é muito incômodo. Eu quase não tenho pelo, pode ser isso. Estou cogitando mudar pro braço direito e quero experimentar a pulseira de plástico pra ver se melhora. A minha é de couro.
×
×
  • Criar Novo...