Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brad

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Brad

  1. mais umas pergunta:

    aqueles modens da vivo, claro, etc, funcionam no mac?

    caso eu queira, posso colocar SSD nos mbw ou no mbp?

    e tem como fazer upgrade de memoria e hd no air? (juro que fiquei tentado apos o post do Guedes)

  2. Atualização: se você quer trazer de fora, não compre o iMac que é bem mais fificil de trazer e muito mias fácil de ser fiscalizado. A melhor opção pro seu caso é um MacBook. Tanto faz o White ou o Pro: não vai ter diferença no risco na alfândega!

    voce ja trouxe coisas dos eua? a alfândega não para se for notebook?

    e gente, se eu colocar 4gb no white ele fica com o mesmo desempenho do pro?

    obg por todas as respostas ate agora!!

  3. Guedes: ele não tem entrada pra cd e se for comprar o super drive melhor comprar o white ou o pro.

    o white é o que eu queria mesmo, particularmente acho mais bonito que o pro, mas o pro tem o dobro de ram e entrada pra cartão de memoria e teclado iluminado. e vi em um forum (nao me lembro se foi nesse) que o pessoal da alfandega passa os mbw sem problemas enquanto com o mbp eles ja fazem vista grossa. se não fossem os impostos, eu levaria o pro de 15" ou um imac melhor, mas tenho medo de passar sem declarar e eles pegarem, ai tem que pagar 100% do excedente.

    Se excluísse o da hp/sony e o mbw, voces me recomendariam o macbook pro ou o imac? OBS: como eu disse lá em cima, quero ver séries baixadas, jogar ts3 que é um jogo mais leve (sei que muitos de vcs nao sao a favor de jogos no mac hehe) e talvez me aventurar no photoshop ou no after effects, mas nada profissional. E com o Pro, tem a possibilidade de conectar em uma tv lcd atraves do cabo hdmi?

    Mais uma pergunta: compensa pagar quase o dobro pelo office, ou melhor ficar com o iwork? (iwork = $50, office = +- 100)

  4. Hehe, não compre Vaio, Hp etc!!!

    Você diz para não comprar por causa do sistema operacional - windows 7 - ou porque são máquinas ruins?

    A única coisa que eu iria sugerir é você comprar o MacBook Pro, por três motivos:

    1. Mais memória de fábrica, além de processar mais veloz.

    2.Há vários casos aqui no fórum da borracha que forma a base do MBW se deformando e soltando.

    3.A carcaça. Cara, só vendo um MacBook Pro de perto para ver como a estrutura dele é durável e bonita.

    Isso sem falar em outras coisas, como o teclado iluminado.

    o macbook pro não esquenta muito não? li em algum lugar que eles fica muito quentes.

    mas eu sei da superioridade do macbook pro, hehe.

    Se vc estiver com grana, pode ir no modelo de 15" mais básico.

    mesmo sendo mais barato que o de 13" aqui no brasil, é muito caro pra mim, mas vou ver a possibilidade

    Engraçado, você se prende ao modelo de Mac, de quando vai sair um novo, se vale apena pegar um modelo antigo... Mas não te vi preocupado com o Vaio. Você sabe quando vai sair um modelo novo? Sabe se o Vaio que você vai comprar é último modelo ou não?

    sim. o da hp lançou ano passado, mas o vaio não tenho muita certeza. de qualquer forma, eu nao me importo com o ano que ele foi lançado, é porque esses pcs estão com hardwares mais avançados (i5, por exemplo) do que o C2D e pergunto sobre os macs porque eles devem mudar os processadores dos modelos de entrada, por isso perguntei.

    além do mais, tenho medo de comprar um C2D e daqui dois anos ter uma maquina super atrasada. por isso pensei no iMac, que tem o i3.

  5. primeiramente, parabéns pelo fórum!!

    segundo, em março estarei nos eua e o sonho que venho tendo nesses ultimos meses é de ter um computador mac. contudo, não tenho coragem de pagar tanto em um computador aqui no brasil, mas vi que nos eua é mais barato. só que só estarei lá em março e depois lá se sabe quando, e terei a chance de comprar meu mac. mas as atualizações estão por vir, e talvez seja desperdício de dinheiro comprar um imac ou até mesmo um macbook agora (o unico que compensa seria o air, mas ele eu não quero não)

    lá ele está por 1200 dólares na versão inicial, e meu receio é a placa de vídeo com 256MB. mesmo tendo a memória limitada, é uma boa placa de vídeo? Ela é boa para ver séries, por exemplo, e também pra jogos mais lever, como o ts3 (um vício antigo que não abro mão).

    cansei de windows e gostaria da opinião de vocês. caso não achem que é uma boa escolha, optarei por um vaio ou talvez hp, que possuem uma configuração bem melhor do que o imac (1gb de memoria de video) e por um preço melhor. mas como já disse la em cima, cansei de windows e quero muito me juntar ao mundo mac.

    mais uma coisa, quando serão as atualizações? tem alguma chance de ser até no final de fevereiro? nem que sejam os macbooks (na verdade, eu quero mesmo é uma versão do macbook white ou pro, mas fiquei sabendo que a atualização do imac será só pra setembro, enquanto a dos notebooks em abril).

    obrigado e desculpem pelo post enorme.

×
×
  • Criar Novo...