Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Sacramento

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Juliano Sacramento

  1. Eis que achei que o meu Tweetie tinha parado de funcionar devido a atualização 10.5.8 instalada ontem a noite mas não, o motivo é outro:

    O Twitter está fora do ar devido a um ataque:

    "We are defending against a denial-of-service attack, and will update status again shortly.

    Update: the site is back up, but we are continuing to defend against and recover from this attack.

    Site is down 1 hour ago

    We are determining the cause and will provide an update shortly.

    Update: we are defending against a denial-of-service attack."

    Maiores informações no Blog:

    http://status.twitter.com/

    [ ]s

  2. Bom, já li em alguns tópicos sobre o não funcionamento do iMovie, iDvd entre outros programas...já fiz alguns procedimentos que não resolveram no meu caso.

    A bola da vez agora é o iChat...depois de alguma dessas últimas atualizações que fiz via Software Update, não consigo transferir mais arquivos e nem ativar o screensharing.

    Meu iMovie não funciona de jeito nenhum, assim como o iDvd...fica pulando no dock mas nada acontece. Reinstalei apartir da mídia do Leopard e sem as atualizações, ele funciona perfeitamente. Mas o fato é que basta atualizar (Aparecem 3 atualizações quando da reinstalação) pra parar de funcionar.

    Alguém sabe como resolver todos esses problemas de maneira eficiente e que não me dê dor de cabeça? Porque acredito que como eu, ninguém queira ficar com software desatualizado...muito menos com falhas no funcionamento!

    Vamos compartilhar as experiências e soluções encontradas!

    [ ]s

  3. Bom, mesmo com a atualização de ontem, 18/03, o Safari ainda continua apresentando alguns errinhos em sites. Estava vendo e alguns addons pro Firefox estão agora com versões pro Safari, mas alguns, por incrível que pareça, não funcionam! O Pic Lens ( http://www.piclens.com ) por exemplo, instalei aqui no Safari e nada!

    Acho que vale atualizar quando sai...se a atualização piorar o desempenho, volte atrás!

    Ps.: Como o colega aí de cima, gostaria de saber sobre os addons citados!

    [ ]s

  4. Bom, sou fotógrafo e a poucos meses resolvi mudar de plataforma por não aguentar mais a perda de tempo e trabalho devido aos travamentos do sistema. Estou com um Mini 1.83Ghz 1Gb RAM Combo e posso dizer que ele roda os programas de forma bem mais eficiente que o Windows.

    Uso simultâneamente o Adobe Photoshop CS3 e Adobe Lightroom 1.4, inclusive, junto com outros programas (FireFox, Thunderbird, Messenger, etc.). Algumas vezes rodo o Adobe Flash junto com o Lightroom perfeitamente. Só pra se ter uma idéia, o Lightroom é, dentre os softwares de fotografia, um dos ou senão o mais "pesado". Ele exige 1Gb de RAM pra rodar.

    Estou muito satisfeito com o desempenho do sistema OS X! Leopard rlz!

    [ ]s

  5. Bom, sou fotógrafo e a poucos meses resolvi mudar de plataforma por não aguentar mais a perda de tempo e trabalho devido aos travamentos do sistema. Estou com um Mini 1.83Ghz 1Gb RAM Combo e posso dizer que ele roda os programas de forma bem mais eficiente que o Windows.

    Uso simultâneamente o Adobe Photoshop CS3 e Adobe Lightroom 1.4, inclusive, junto com outros programas (FireFox, Thunderbird, Messenger, etc.). Algumas vezes rodo o Adobe Flash junto com o Lightroom perfeitamente. Só pra se ter uma idéia, o Lightroom é, dos softwares de fotografia, um dos ou senão o mais "pesado". Ele exige 1Gb de RAM pra rodar.

    Estou muito satisfeito com o desempenho do sistema OS X!

    [ ]s

×
×
  • Criar Novo...